Naruto Epic

Superando o seus limites o tempo inteiro!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe| .

Mizaki-Kun - [Exemplo de ficha]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
avatar
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Personagem : Uchiha Madara
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Mizaki-Kun - [Exemplo de ficha] Sab Fev 01, 2014 5:33 pm

Nome: Mizaki Inagashi
Idade: 35
Rank: Ninja Livre
Vila: Ex-Konoha
Sensei: -x-
Clã: -x-
Bijuu: -x-
Elementos: Katon, Doton, Suiton e Fuuton
Kekkei Genkai: Sharingan, Rin'negan e Mokuton
Personagem: Madara

Basicos
Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:
 
Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:
 
Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:
 
Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:
 
Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:
 
HIJUTSUS RIN'NEGAN
Citação :
Fuujutsu Kyuuin
Rank: -
Selos: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-lo dentro do próprio corpo girando o chakra dentro do corpo na direção oposta. Como resultado, essa técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independente do poder, sem causar dano ao usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para apanhar o oponente, a barreira pode absorver chakra direto do corpo do indivíduo, sugando-o efetivamente. Nagato usou essa técnica principalmente através do Gakidō. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou essa técnica para absorver o chakra de Killer B enquanto ele estava na forma Versão 2. Então ele aparentemente usou o chakra para revitalizar seu corpo ao seu estado antes de ser emaciado pela Gedō Mazō. Isso também restaurou a cor vermelha original de seu cabelo, bem como os danos causados ​​a suas pernas. No entanto, presumivelmente devido à perda de memória muscular, ele não foi capaz de utilizar as pernas completamente.

Spoiler:
 
HIJUTSUS UCHIHA
Citação :
Genjutsu no Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a seu Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu torna-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.

Spoiler:
 
Citação :
Tengai Shinsei
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino. O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara com os tremores resultantes podendo serem sentidos tão longe como no QG das Forças Aliadas Shinobi  e para destruir completamente o Susanoo de Madara, que era capaz de assumir vários ataques poderosos sem obter sequer uma rachadura nele, e destruir seu corpo.

Spoiler:
 
Citação :
Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: O Tsukuyomi é observado ser um dos genjutsu mais poderosos que existem.[2] Ele é exclusivo do Clã Uchiha e somente aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan podem executá-lo. Diz-se que ele representa o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神界と闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu — um ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, o jutsu coloca o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário. As proezas de Itachi Uchiha com o Tsukuyomi permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para parecer durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-lo por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usar em Kakashi Hatake em Naruto, Kisame Hoshigaki ficou surpreso em ver que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Tsunade foi a única vista com a capacidade de curar esse dano psicológico. No anime, durante Naruto, o uso do Tsukuyomi de Itachi é tipicamente caracterizado por uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência de vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está representada em uma escala de cinza invertido. Tal técnica poderosa, no entanto, têm suas desvantagens. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma enorme quantidade de chakra é necessária e uma quantidade adicional de estresse é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão do usuário mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi em Naruto, Itachi afirma que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke Uchiha superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi, com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerada inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não altera a percepção de tempo do oponente, indicando que ele ainda tem que dominá-la. O Plano Olho da Lua de Madara e Obito envolve tornar-se o jinchūriki do Jūbi e usar o seu poder para refletir seu Mangekyō Sharingan na lua, o que lhes permitiram lançar um "Tsukuyomi Infinito" (無限月読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, podendo assim, conquistá-lo.

Spoiler:
 
Citação :
Susanoo
Rank: -
Descrição: O Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestuoso do Valor (勇武の荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar o Tsukuyomi e o Amaterasu em ambos os olhos. Esta técnica cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, esta divindade é a guardiã do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida dele. De acordo com Tobi, para um usuário do Sharingan conseguir despertar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e seu corpo sofrem intensas dores durante o seu uso, porque ele consome uma grande quantidade de chakra. Sasuke descreveu-o como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só fez crescer durante seu uso prolongado. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e difere na aparência, assim como a cor entre os usuários. Mesmo que ele envolva o usuário, ele ainda pode se movimentar livremente dentro do Susanoo, usar técnicas de dentro dele, bem como as armas que se manifestam no Susanoo - quando a situação exige. No entanto, tendo o Susanoo ativado pode prejudicar os movimentos dos usuários, e retardar o uso de outras técnicas. Apesar da impressionante capacidade defensiva do Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora pela metade superior do Susanoo, por um inimigo capaz de manipular a substância debaixo do Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora do seu Susanoo. Mesmo que ele envolva seu usuário, um golpe suficientemente forte ainda pode resultar em danos, especialmente durante as fases de desenvolvimento da técnica. As formas conhecidas para atacar o usuário enquanto o Susanoo está ativado é o de lançar o usuário para fora da técnica e, em seguida, atacar, prender ou limitar os seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força esmagadora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não se tratam de golpes a ele, como luzes fortes e sons, que podem também afetar a sua capacidade de sustentar a técnica. Genjutsu que se manifesta pelo som também pode ignorar a defesa impressionante do Susanoo. O Susanoo passa por várias fases de desenvolvimento que o usuário pode alternar entre a vontade ou até mesmo deixar em um estado entre as formas. As várias fases de desenvolvimento são mais bem vistas quando Sasuke aprende a usar o Susanoo, ganhando novas formas, como seu controle sobre ele aumentou; embora brevemente Itachi pode ser visto com as duas formas incompletas e completa quando ele começa a moldar o Susanoo após o Kirin acertá-lo e quando ele fica sem chakra e se aproxima da morte. Em sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar o esqueleto do Susanoo. Uma caixa torácica do Susanoo é geralmente produzido primeiro, podendo ser usada como defesa, embora os ossos possam ser quebrados, derretidos, ou destruídos. Um braço também pode ser formado, que às vezes é conectado a esta caixa torácica, e pode então ser usado para interagir com o ambiente. É também possível utilizar uma das armas do Susanoo usando estes braços e alterar o seu tamanho, conforme necessário. Quando esta se formando, o Susanoo primeiramente se manifesta em torno do usuário como uma aura. Como os usuários ganham controle adicional, a musculatura e a pele começam a aparecer nos ossos, que, progressivamente, completam a estrutura completa do esqueleto. É apenas quando o crescimento do Susanoo está totalmente amadurecido e o usuário é completamente rodeado, que as vulnerabilidades da forma esquelética finalmente são eliminadas. No entanto, convém notar que o Susanoo também pode aparecer por trás do usuário, em vez de apenas em torno deles. O usuário também pode alterar o tamanho dele para se adequar à situação atual. Por fim, o Susanoo se desenvolve em um completo "guerreiro", onde seu arsenal, armadura e finalmente uma das armas se manifestam em sua totalidade. Nesta fase, ele pode fixar o usuário no chão impedindo que os adversários possam puxá-lo, a menos que eles possam passar pelas várias camadas do Susanoo. Na sua forma final, esta forma humanóide é totalmente rodeado por uma camada secundária de armadura que faz com que o Susanoo se assemelhe a um yamabushi. Um dos dois primeiros entre os Uchiha a despertar o Mangekyō Sharingan, Madara despertou o seu próprio Susanoo após despertar as habilidades em ambos os olhos e também é capaz de usá-lo mantendo o seu Rinnegan ativado. Invisível nas versões dos outros, o Susanoo de Madara possui um corpo completo, incluindo uma parte inferior e pernas, que são visíveis quando emerge da terra, bem como dois lados completamente diferentes que se conjugam ao longo de sua espinha, cada um com um par distinto de braços e um rosto único. Um desses rostos tem dentes caninos alongados em seu suporte de mandíbula e duas presas no maxilar. O outro tem similarmente caninos alongados, porém, eles ficam em seu suporte de mandíbula superior, bem como um único chifre saliente a partir da sua testa. Quando ele emergiu a partir do solo, os seus pés, que tem seis dedos cada, a sua face com os dentes alongados inferiores ficou virada para frente. Madara também demonstrou a capacidade de flutuar no interior do Susanoo quando ele emergiu totalmente a partir do solo. A mão direita de cada lado empunha uma lâmina ondulada e o Susanoo em si parece ser capaz de contribuir para algumas das técnicas de Madara, como foi visto formando selos de mão, quando ele puxou para baixo dois meteoritos. Também é capaz de usar o poderoso Yasaka Magatama como um ataque à distância, criando uma seqüência de magatamas que ele pode atirar em seus adversários. Madara mostrou também a capacidade de combinar esta técnica com o Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu para criar uma infinidade desses guerreiros etéreos. A forma final do Susanoo de Madara é uma construção enorme, com sua boca obscurecida e um corpo semelhante à sua forma de corpo inteiro. A armadura externa que apenas remotamente se assemelha a armadura tengu de costume e um chapéu que é usado como adorno na testa, que é dividido ao meio de cima para baixo, onde o bico do Susanoo fica. Ao longo desta armadura, que parece muito mais fluida do que a de outros Susanoo conhecidos, existem buracos no final. Também tem quatro braços banhados, dois dos quais carregam as suas lâminas onduladas. As lâminas são mostradas por serem fortes o suficiente para bloquear uma Bijūdama pega e lançada contra ela pelo Mokuton: Mokujin no Jutsu de Hashirama Senju. Uma vez que o chakra da forma final está estabilizado, o chapéu toma a forma de um capacete deixando dois buracos para os olhos, com algumas linhas correndo para cima ao lado. Ele ganha o tradicional longo nariz tengu, com o de Madara sendo mais angulado do que o de Itachi ou de Sasuke. A boca também é esculpida e possui duas linhas rodando até a área do queixo; suas roupas, sapatos pontudos, armadura corporal em seu ombro e na cintura também são formados. O Susanoo também possui "cabelo" nesta forma, que é amarrado nas laterais. A sua volta, um conjunto de braços banhados que se estendem para cima, como asas e um conjunto de braços na frente, que perdem o seu revestimento, são um pouco menores do que os braços banhados. As lâminas onduladas são substituídas por katanas de lâmina reta, que são seguradas pelas mãos dos braços de trás do Susanoo e empunhadas por seus antebraços. Nesta forma, um balanço de sua katana é suficiente para destruir uma cordilheira inteira. De acordo com Madara, a força do seu Susanoo é comparável à de um Bijū. Nesta forma o Susanoo de Madara também pode fundir-se com um Bijū, formando uma armadura em torno da criatura.  

Spoiler:
 
Citação :
Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Através do uso do Susanoo, o usuário é capaz de criar o Yasaka no Magatama por meio de qualquer uma de suas mãos, o que pode incluir um único magatama ou vários, ligados através dos seus centros respectivos por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas atuam de um modo semelhante ao de uma shuriken quando são jogados pelo Susanoo — girando rapidamente e avançando para cima do alvo a que se destina — e resulta em uma forte colisão após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção e situação do usuário, com variações menores, muitas vezes usadas no combate em ambientes fechados ou espaços confinados. Enquanto tudo funciona de uma forma semelhante, a técnica pode assumir várias formas que se diferem ligeiramente, tanto na aparência quanto na utilização. Entre estas vão desde: Três magatama ligados entre si por um único fio, circular, que são criados entre as duas mãos do Susanoo ou a partir de apenas uma, que são, então, lançados no alvo, como um projétil único combinado. m número considerável de magatama amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interconexão. Estas, em seguida, separam-se uma da outra, uma vez que se direciona para o alvo, de modo a tornar cada magatama um projétil separado.[3]

Spoiler:
 
Citação :
Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é o ninjutsu de mais alto nível utilizando katon, e é notado sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se para representar o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente causando o sangramento dos olhos. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, tem sua ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas por ser inevitável, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, Sasuke Uchiha conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não queria matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usou seu Raiton no Yoroi melhorado pelo Shunshin no Jutsu evitando um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar qualquer coisa a mais em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de katon com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é a areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu tenha a oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas. Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Fūka Hōin. Itachi, que o usou com o Mangekyō Sharingan direito, é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativou o seu Sharingan ao ver Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyō Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. O Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo no entanto, e C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi; ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as próprias chamas, como parte do elemento "Enton".

Spoiler:
 
Citação :
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o liberamento remove as fronteiras entre a realidade e a ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isto permite ao usuário controlar o seu próprio estado de existência, mas normalmente só é ativado para o mais breve momento. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até mesmo a morte infligidas a si próprios, enquanto a técnica está ativada em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se numa capacidade que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Banbutsu Sōzō" (万物創造, Criação de Todas as Coisas). O processo usado é explicado por inicialmente envolver a administração de imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendentes do Sennin, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, os Uchiha rotularam como um kinjutsu. Danzō Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporados em seu braço direito. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter características genéticas dos Senju, que também são descendentes do Sennin. Parcialmente por esta razão Danzō tinha um pouco do DNA de Hashirama Senju transplantado em seu braço, que prorrogou o tempo de vida de cada Sharingan que usava Izanagi em um minuto, o que lhe permitia usar a técnica por até dez minutos no total, com intervalos quando ele achasse necessário. No entanto, já que Danzō não é um Uchiha, seus níveis de chakra caiam substancialmente cada vez que um Sharingan novo era usada para ativar a técnica. Tobi também faz uso do DNA de Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele reivindica ter ganho controle sobre o DNA de Hashirama e, como tal, possui o formulário de Izanagi preenchido.

Spoiler:
 
Ninjutsu
Citação :
Técnica Sensorial de Chakra
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Spoiler:
 
Citação :
Materialização da Vontade
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade possuída por Madara Uchiha, que lhe permite materializar a sua vontade. Ele pode usá-la para infundir um ser com sua vontade, como fez para criar o Zetsu Negro derramando sua vontade no Zetsu Branco, descrevendo-o como uma versão mais fraca do próprio Madara. Ele também é capaz de dar a sua vontade a forma física, como demonstrado com a criação dos receptores de chakra. Esses receptores podem atuar como um condutor de sua vontade, permitindo-lhe infundir a sua vontade em qualquer pessoa que tenha um em seu corpo.

Spoiler:
 
Katon
Citação :
Katon: Goka Mekkyaku
Rank: -
Descrição: Após respirar profundamente,o usuário combina o seu chakra com o oxigênio ingerido,fazendo-o entrar em combustâo,depois expelindo-o na forma de uma enorme bola de fogo.Como o seu nome sugere,a técnica consiste em uma chama imensa com uma alta temperatura e poder destrutivo,requerindo vários shinobis combinando o Suiton: Suijinheki para impedir o avanço da massa incendiária. Devido ao jutsu possuir apenas uma posição de mão,isso dá ao usuário uma grande vantagem sobre seu oponente,pois seu único atraso seria a respiração prolongada para ser possível inflamar o oxigênio e dispara-lo. É possível que para usar tal jutsu seja necessário um alto domínio com a transformação do chakra Katon pois o mesmo não envolve apenas chakra(apesar de que todos os jutsus baseados em fogo são necessários outros fatores).

Spoiler:
 
Citação :
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde o chakra é amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Spoiler:
 
Citação :
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expulsá-lo na forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente.

Spoiler:
 
Citação :
Katon: Chuva de Grandes Bolas de Fogo
Rank: -
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo.

Spoiler:
 
Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Spoiler:
 
NINJUTSUS ELEMENTAIS - MOKUTON
Citação :
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju , fundador da Konohagakure . O usuário forças árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Através da geração de chakra, o usuário que manobras como entenderem para ataque e defesa, e além disso, esta técnica onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem penetrar através das paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Spoiler:
 
Citação :
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu  
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa do Moku Bunshin no Jutsu, em que o usuário faz o selo de mão para os clones e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na ao seu redor, como um meio, que cria um grande número de clones de madeira.

Spoiler:
 
Citação :
Mokuryū
Rank: -
Descrição: Depois de pré-formar os selos de mão necessários, o usuário cria um dragão gigantesco de madeira do chão diretamente abaixo dele, que pode ser redirecionado para atacar um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um Dragão chinês, embora com nariz semelhante a um tronco curto, tendo um corpo alongado e serpentino, que pode ser utilizado para comprimir oponentes maiores. Ele também tem a capacidade de absorver um chakra Bijū, uma vez que é ligado.

Spoiler:
 
Citação :
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone criado pela alteração das próprias células do usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o Kage Bunshin no Jutsu e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como em função de um manequim de madeira para utilização no Kawarimi no Jutsu. O conceito básico do Kage Bunshin também se aplica ao Moku Bunshin. No entanto, o Kage Bunshin é composto de chakra, e o Moku Bunshin baseado em células, são técnicas completamente distintas. Ao tocar diretamente o Clone de Madeira com a mão, o usuário absorve as informações que recolheu e muda a forma do clone. Ao contrário do Kage Bunhin no Jutsu esta técnica não desaparece quando é atingido e até parece tomar o dano da mesma forma que o corpo original iria levá-lo, tornando-a muito mais útil para o engano do que o Kage Bunshin no Jutsu. O Clone de Madeira é composto pelas próprias células do utilizador, transformadas em madeira. Por causa disto, quando é transformado em uma semente e colocado no corpo de alguém, ele pode ser usado como um "dispositivo de transmissão". O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas com o seu chakra. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Madara Uchiha, a técnica é tão perfeita que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dele.

Spoiler:
 
Spoiler:
 
Citação :
Mokuton: Kajukai Kōrin  
Rank: -
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário forçar árvores a crescerem em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado na atmosfera e, quando inaladas, torna inconsciente qualquer alvo atingido. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica inteiramente, quer das próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar elevado ao pólen disperso.

Spoiler:
 
DOUJUTSU
Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼; "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: O "Olho da Compreensão" (洞察眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan dá cor ào próprio chakra, permitindo que o portador possa diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu por o fluxo de chakra da pessoa estar irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ele vai ganhando mais selos tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de perceber objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um atacante da tensão menor do músculo em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, apesar de o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou saber que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir. A Terceira Capacidade e mais conhecida, o Sharingan é concede ao usuário a capacidade de memorizar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu, e Taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fosse sua, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias técnicas, bem como o Rajada de Leões de Sasuke Uchiha. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é a marca de Taijutsu de Rock Lee. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma cepa muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de Kekkei Genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de Invocações, como a intimação de que o usuário não tenha assinado um contrato com a Invocação. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de Genjutsu pelo contato visual simples entre ambas as partes. Os usuários mais avançados do Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais alta até o ponto de controlar uma poderosa Invocação como o Manda ou até mesmo uma Bijū pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda e Kurama, sob influência hipnótica seus olhos assumiram o padrão de tomoe igual ao Sharingan. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer com que o usuário pareça que pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento que seu adversário faz, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente e o usuário Sharingan já conhece e que copia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros Genjutsu. Genjutsu expressos pelos Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias de alguém, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de Genjutsu. Além disso, mais raramente usado ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário executar um único tipo de Genjutsu, o Izanagi. Usando o Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. Apesar de fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os clãs, Uchiha e Senju. No entanto, esta técnica tem sido rotulado como um Kinjutsu, pois seu uso faz com que o olho que realizou o Izanagi se feche para sempre. Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto está ativado, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, bem como o Amaterasu para fugir de Jiraiya devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a perda de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornadas através da aquisição de células do clã Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

Spoiler:
 
Citação :
Magekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan tem a habilidade de controlar o Demônio de Nove Caudas, apesar de Madara Uchiha e Tobi serem os únicos a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outros técnicas poderosas. O Mangekyō Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, o que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan é unica de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake se assemelha a um cata-vento, e o de Sasuke Uchiha parece com três eclipses de intersecção. O Mangekyō Sharingan dá ao usuário acesso a várias técnicas poderosas, incluindo a poderosa técnica de fogo Amaterasu, o uso de Susanoo e o Genjutsu quase inquebrável, o Tsukuyomi. O Mangekyō Sharingan no entanto corrói a visão de seus usuários, eventualmente causando cegueira, que pode ser prevenida através da obtenção de um outro par de Mangekyō Sharingan de um irmão. O novo Sharingan é apelidado de Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Mangekyō Sharingan Eterno).  

Spoiler:
 
Citação :
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Imagem:
 
INVOCAÇÕES
Citação :
Gedo Mazou
Rank: -
Descrição: Durante sua velhice, Madara Uchiha foi capaz de se prender a vida, anexando-se com cabos que conduzem a esta estátua. De lá, a estátua serviu como um suporte de vida constantemente fornecendo Madara com chakra, observando que morreria instantaneamente se ele parar de receber chakra da estátua. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi quando Hanzo contou com a ajuda de Danzō Shimura ANBU raiz para eliminar a Akatsuki, Nagato convocou a Estátua Demonic, que atravessa a sua volta com uma série de hastes pretas e emaciado ele. Nagato usou a estátua para lançar um ataque poderoso, que resultou na morte de todos, mas Hanzo. A estátua é uma entidade humanóide gigante. Quando o primeiro convocado que explodiu a partir do solo, com apenas o tronco superior e braços visíveis. Sua parte traseira tem um número de ponto-como saliências. Quando ele é convocado pela primeira Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante aparências Akatsuki subseqüentes, nove slots para seus (normalmente fechado) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também estão presos em grilhões e tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando algum tipo de manto, e quando visto em esconderijo de Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo do metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato também está presente vindo do seu meio semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições. Durante a sua transformação em os Dez Caudas, a sua aparência começa a mudar com é mais perceptível em torno da sua zona da boca e das espigas em seu corpo que começaram a se expandir e, em alguns casos, deformar a sua forma. A estátua é capaz de emitir dragão-como formas de energia de sua boca. Quando estes dragões entram em contato com os seres humanos comuns, as almas dos seres humanos são arrancadas de seus corpos, matando-os. Quando estes dragões cercam um Jinchuriki ou um Bijuu, o chakra do Bijuu é recolhida para a boca da estátua e armazenados dentro para uso futuro. Nagato queria usar estes animais para criar uma arma que pode destruir um país. Tobi no entanto, quer montá-las para os Dez Caudas. Em combinação com o caminho exterior, o chakra besta armazenados rabo pode ser direcionado e armazenados de volta para o Jinchuriki anterior, e pode ser retirada rapidamente de volta para a estátua deveria desejo Tobi. Como é evidente a partir de seu enorme tamanho, a estátua possui grande força, o suficiente para colidir com os gostos de Choza e Akimichi Choji em suas formas colossais. Também foi mostrado para ser durável o suficiente para assumir uma das borboleta Choji socos Bombing bala, mesmo sem ser empurrada para trás, e parar de Lançamento Kitsuchi da Terra: Técnica Sandwich, apenas outstretching seus braços. No anime, ele também apresentou um alto nível de agilidade apesar de seu enorme tamanho, como poderia saltar distâncias enormes. Era capaz de criar as ondas de choque que podem devastar um campo de batalha inteiro, e a partir das saliências sobre as suas costas, lançar rajadas de energia.

Spoiler:
 

Citação :
Nome:  Demonic Statue Chakra Blast
Rank: -
Descrição: Usando suas saliências, a Estátua Demonic atinge vários inimigos com parafusos de chakra devastador.

Spoiler:
 
Citação :
Nome:  Demonic Statue Shockwave
Rank: -
Descrição: Se cercado por inimigos, a Estátua Demonic solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.

Spoiler:
 

ARMA DO PERSONAGEM
Citação :
Nome: Gunbai
Rank: S
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama,  enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga. Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas[6] e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar

Spoiler:
 
Citação :
Nome:  Gunbai Barrier Technique
Rank: -
Descrição: Canalizando chakra através de sua gunbai, Madara pode erguer uma grande barreira circular capaz de envolver ele e Obito e foi durável o suficiente para bloquear completamente as grandes estacas receptoras de chakra lançadas com grande força por Naruto em seu Bijū Mōdo.

Spoiler:
 
Citação :
Nome:  Sopro de Vento da Gunbai
Rank: -
Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez.

Spoiler:
 
Citação :
Nome: Uchihagaeshi  
Rank: -
Descrição: Ao utilizar a sua gunbai de um modo particular, o usuário não só é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque direto, mas também de desviar a técnica para trás ao longo de seu curso original. Como este redirecionamento ocorre tanto de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil de escapar.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoepicbr.forumeiros.com

Mizaki-Kun - [Exemplo de ficha]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Modelo de Ficha
» Modelo de Formulário de Recrutamento
» Ventrue AT
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Epic :: Inicio :: Fichas De Personagem-