Naruto Epic

Superando o seus limites o tempo inteiro!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe| .

[L]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
avatar
Lord L
Líder Akatsuki

Líder Akatsuki

Personagem : Obito/Tobi
Aparência : Tobi
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2014

Ficha do personagem
Vida Vida:
2250/2250  (2250/2250)
Chackra Chackra:
3050/3050  (3050/3050)

MensagemAssunto: [L] Ter Fev 04, 2014 4:36 pm

Nome: L
Idade: 20
Rank: ~
Vila: ~
Sensei: ~
Clã: ~
Bijuu: ~
Elementos: Doton, Katon, Suiton
Kekkei Genkai: Sharingan, Rin'negan, Mokuton.
Personagem: Tobi

Basicos

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:
 
Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:
 
Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:
 
Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:
 
Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:
 
HIJUTSUS RIN'NEGAN
Citação :
Kyūkon no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica, acessada através das habilidades do Ningendō do Rinnegan, ela permite ao usuário aprender tudo o que o alvo sabe simplesmente colocando sua mão sobre o referido alvo. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-os. Por esta técnica terminar com a morte do alvo, ela não para a utilização em reféns que têm valor, enquanto vivo.

Spoiler:
 
Citação :
Gedo: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar seu poder através do Yama, o portador do Rinnegan pode re-infundir a força da energia nova vida para os corpos dos que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são capazes de ficar na encruzilhada entre a vida e a vida após a morte, retornando às suas embarcações física. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente morto pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, pois Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou, depois de ter já gasto muito chakra. Nagato também ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou cada vez mais fino e grisalho depois dele executar a técnica.

Spoiler:
 
Citação :
Mazō no Kusari
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do Gedō, que permite ao usuário correntes manifestada de chakra para prender seu alvo. Estas correntes são forte o suficiente para prender vários Bijūs, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de Chakra, o utilizador pode manifestar as correntes em outro ser, se este estiver ligado ao utilizador e ao alvo. Estas correntes são também capazes de prender qualquer coisa que tenha contato direto, e de acordo com o Gobi, isso provoca uma grande dor. Obito, sob o disfarce de Tobi, não usa esse método apenas para controlar os Seis Caminhos de Pain, mas também os Bijūs selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada jinchūriki ressuscitado. Isto também serve para prender o chakra do Bijū via Gedo Mazō e enviá-los para os jinchūrikis, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto, é possibilitado a Obito, rapidamente fechar os fluxo dentro da estátua e o controle sobre eles é quebrado.

Spoiler:
 
Citação :
Six Paths of Pain
Rank: -
Descrição: OO Pein Rikudō é uma técnica usada por Nagato, e serviu como seu representante na Akatsuki. Ela dava a ele o poder de controlar seis corpos separados como se fossem dele. Cada um desses corpos eram cadáveres reanimados que podiam tanto usar como serem movidos pelo chakra de Nagato. Enquanto os controlava, Nagato usou o pseudônimo “Pain”, mas ainda considerando-os como separados dele. Todos os Seis Caminhos foram eventualmente destruídos por Naruto Uzumaki durante a Invasão de Pain. Mais tarde, Tobi criou sua própria versão da técnica durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. Nagato tinha diversos receptores de chakra grandes em suas costas para transmitir chakra para os corpos. De lá seu chakra era captado por numerosas perfurações corporais presentes em cada corpo, que agiam como receptores de chakra. Porém, para controlá-los, Nagato tinha que estar idealmente no ponto mais alto e próximo possível, assim ele poderia ter o melhor alcance possível. Inoichi Yamanaka comparou essa habilidade com as técnicas mentais do clã Yamanaka, embora numa escala muito maior.

Spoiler:
 
HIJUTSUS UCHIHA
Citação :
Genjutsu no Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a seu Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu torna-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.

Spoiler:
 
Citação :
Gentei Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: Tsukuyomi Limited (限定 月 読, Tsukuyomi Gentei) é um Genjutsu com Obito Uchiha, que pode usar o poder das bestas de cauda para formar uma outra realidade pode criar um outro mundo, o Genjutsu Mundial. Que ser influenciado pelos sonhos de Naruto Uzumaki e Sakura Haruno passou por várias mudanças como o pai de Sakura é o quarto Hokage retornado. Apesar de ter sido feita a partir de um Genjutsu Genjutsu mundo torna-se real e independente. Ao usar a marca do selo Jutsu aparece na perna de um dos ninjas que são transportados após Obito lança uma esfera de vidro para que ele esteja alinhado com a Lua e, assim, formar um brilho que transporta afetados pela marca selo para mundo Genjutsu. Uchiha Obito mencionou que apesar de ser o criador dos únicos que poderiam influenciar o curso dos acontecimentos mundiais foram Sakura e Naruto. Obito pode se manifestar em uma forma astral no mundo completamente transportados sem esta adição também parece observar tudo o que acontece no mundo devido ao Jutsu Telescope.

Spoiler:
 
Citação :
Uchiha Kaenjin
Rank: -
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma mão, o usuário, em seguida, bate a palma da sua mão sobre o solo, o que resulta na criação de uma barreira cilíndrica que envolve uma localização da sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que vem em contato com o exterior da barreira.

Imagem:
 
Citação :
Musekiyōjin
Rank: -
Descrição: A poderosa barreira de seis pontas, que pode ser erguido para prender qualquer confinado dentro do ponto seis. Quando Obito Uchiha usou esta técnica, ele usou seis Receptores de Chakra como os pontos que definem a barreira e, em seguida, canalizar seu chakra através deles foi capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para conter a explosão de quatro Bijūdama derivadas do poder do Jūbi. Como a sua contraparte mais pequena, a barreira é altamente maleável, permitindo que o peso de quatro Bijūdama saiam por cima, sem ser destruída no processo.

Imagem:
 
Citação :
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha. O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan. Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada. A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão. No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele. Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo. Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos. Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa. No caso de Obito o ponto fraco principal desta técnica é a de que ambos os aspectos não podem ser utilizados simultaneamente, como Obito deve tornar-se e manter-se tangível, a fim de transportar a si mesmo ou a outros, isso proporciona uma oportunidade pequena, em que ele é incapaz de passar através de objetos e, consequentemente, é vulnerável a danos. Esta deficiência significa que ele também deve materializar-se quando ejetar itens armazenados, assim, apresentando a mesma vulnerabilidade. Além disso, de acordo com Konan, Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez e deve se tornar tangível para se teletransportar. Ela também revela que o tempo que ele leva para absorver algo, é proporcional à sua massa, assim levando mais tempo para absorver a si mesmo do que outra pessoa ou objeto. Além disso, devido à natureza da intangibilidade de Obito, as partes do seu corpo que residem na outra dimensão ainda podem interagir normalmente com outros objetos, que também são contidas dentro dessa dimensão, o que significa que pode ser danificada por tais objetos. Como esta técnica se origina do Sharingan de Obito Uchiha, do qual tanto Kakashi e Obito possuem, os dois compartilham a mesma dimensão quando eles teletransportam objetos, uma característica que Kakashi explora para prejudicar Obito em várias ocasiões durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. Ao contrário de Kakashi ou quaisquer outros usuários do Mangekyō Sharingan, o uso extensivamente contínuo de Obito sobre a técnica Kamui parece não cansá-lo, e nem mesmo deteriorar sua visão.

Imagem:
 
Citação :
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o liberamento remove as fronteiras entre a realidade e a ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isto permite ao usuário controlar o seu próprio estado de existência, mas normalmente só é ativado para o mais breve momento. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até mesmo a morte infligidas a si próprios, enquanto a técnica está ativada em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se numa capacidade que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Banbutsu Sōzō" (万物創造, Criação de Todas as Coisas). O processo usado é explicado por inicialmente envolver a administração de imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendentes do Sennin, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, os Uchiha rotularam como um kinjutsu. Danzō Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporados em seu braço direito. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter características genéticas dos Senju, que também são descendentes do Sennin. Parcialmente por esta razão Danzō tinha um pouco do DNA de Hashirama Senju transplantado em seu braço, que prorrogou o tempo de vida de cada Sharingan que usava Izanagi em um minuto, o que lhe permitia usar a técnica por até dez minutos no total, com intervalos quando ele achasse necessário. No entanto, já que Danzō não é um Uchiha, seus níveis de chakra caiam substancialmente cada vez que um Sharingan novo era usada para ativar a técnica. Tobi também faz uso do DNA de Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele reivindica ter ganho controle sobre o DNA de Hashirama e, como tal, possui o formulário de Izanagi preenchido.

Spoiler:
 
NINJUTSUS
Citação :
Tōmegane no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que esteja. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber o padrão de chakra da pessoa. Se alguém é alvo de perseguição, ele pode estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.

Imagem:
 
Citação :
Técnica Sensorial de Chakra
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Imagem:
 
NINJUTSUS ELEMENTAIS - DOTON
Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Imagem:
 
Citação :
Mogura Tataki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao usar o Doton: Moguragakure no Jutsu para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de suas técnica pai, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários em sucessão.

Imagem:
 
NINJUTSUS ELEMENTAIS - KATON
Citação :
Katon: Bakufū Ranbu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expelido a partir da boca em uma corrente contínua de chama. Em seguida, a combinação desta corrente com os efeitos de distorção de Kamui, resulta na criação de um vórtice maciço de fogo que se torna espiral progressivamente para o exterior, uma vez que é propulsionado para a frente em alta velocidade.

Imagem:
 
Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Imagem:
 
Citação :
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma-a-uma, com o chakra, tornando assim o desvio de todas elas extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, as shuriken podem ser controladas com o chakra. Na maioria das vezes, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Imagem:
 
Citação :
Katon: Endan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executado pelo óleo de encontro do usuário em sua boca que é criado pelo chakra, cuspi-la, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala chama contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou um lança-chamas contínua. Se esta técnica é despedido depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o óleo Toad bala , ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra.

Imagem:
 
DOUJUTSU
Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼; "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: O "Olho da Compreensão" (洞察眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan dá cor ào próprio chakra, permitindo que o portador possa diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu por o fluxo de chakra da pessoa estar irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ele vai ganhando mais selos tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de perceber objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um atacante da tensão menor do músculo em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, apesar de o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou saber que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir. A Terceira Capacidade e mais conhecida, o Sharingan é concede ao usuário a capacidade de memorizar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu, e Taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fosse sua, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias técnicas, bem como o Rajada de Leões de Sasuke Uchiha. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é a marca de Taijutsu de Rock Lee. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma cepa muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de Kekkei Genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de Invocações, como a intimação de que o usuário não tenha assinado um contrato com a Invocação. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de Genjutsu pelo contato visual simples entre ambas as partes. Os usuários mais avançados do Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais alta até o ponto de controlar uma poderosa Invocação como o Manda ou até mesmo uma Bijū pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda e Kurama, sob influência hipnótica seus olhos assumiram o padrão de tomoe igual ao Sharingan. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer com que o usuário pareça que pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento que seu adversário faz, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente e o usuário Sharingan já conhece e que copia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros Genjutsu. Genjutsu expressos pelos Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias de alguém, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de Genjutsu. Além disso, mais raramente usado ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário executar um único tipo de Genjutsu, o Izanagi. Usando o Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. Apesar de fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os clãs, Uchiha e Senju. No entanto, esta técnica tem sido rotulado como um Kinjutsu, pois seu uso faz com que o olho que realizou o Izanagi se feche para sempre. Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto está ativado, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, bem como o Amaterasu para fugir de Jiraiya devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a perda de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornadas através da aquisição de células do clã Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

Spoiler:
 
Citação :
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha. O Mangekyō Sharingan tem a habilidade de controlar a Raposa Demônio das Nove Caudas, um feito que só Madara e Obito Uchiha mostraram até agora. Ele também concede-lhes o acesso a outras técnicas poderosas. O Mangekyō Sharingan se distingue de um Sharingan normal por sua aparência, o qual altera a forma do selo tomoe. Diferente do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de um usuário para outro com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo os olhos se assemelhando a variações de cata-ventos. O Mangekyō Sharingan é despertado através do trauma experimentado da morte da pessoa mais próxima do usuário do Sharingan. Com o usuário normalmente tendo que presenciar ou vivenciar isso em primeira mão, os Uchiha ao longo da história mataram as pessoas mais próximas a eles, a fim de acelerar este processo, embora como Shisui ganhou seu Mangekyō Sharingan ainda tem de ser revelado. Para obter o Mangekyō Sharingan, a pessoa precisa sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, porque meramente matá-los ou vê-los morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso das técnicas do Mangekyō Sharingan deteriora a visão do usuário ao ponto de cegueira. Só tomando e transplantando o Mangekyō Sharingan de outro Uchiha — integrando os dois pares de olhos no processo — a visão pode ser restaurada, um processo que resulta na criação do Mangekyō Sharingan Eterno (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan). Parece que quanto mais próximos são os laços de sangue entre o "doador" e o "receptor" é melhor para a compatibilidade — um irmão, por exemplo, parece ser o melhor doador. O tempo de fusão do Mangekyō do doador com o do receptor ao ponto de recuperação total é de pelo menos vários dias, como visto no caso de Sasuke. Este processo não só restaura permanentemente a visão do usuário, mas também dá a pessoa aumentos ainda maiores no poder. O Mangekyō Sharingan Eterno também muda a forma do Mangekyō original para o que parece ser uma fusão do Mangekyō do próprio usuário com o transplantado. Se um Uchiha com o Mangekyō Sharingan é reencarnado através do Edo Tensei, ele ganha a habilidade de usar o Mangekyō Sharingan por períodos extensos de tempo sem queixas de qualquer deterioração na visão, como visto no caso de Itachi. Madara conseguiu a habilidade de transformar o seu Mangekyō Sharingan Eterno no Rinnegan depois de implantar o DNA de Hashirama Senju em seu corpo, embora o dōjutsu apenas tenha despertado anos após o implante, quando a vida natural de Madara estava quase acabando.

Spoiler:
 
Citação :
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulação, como ao longo dos olhos, com uma luz roxa íris e esclera. Diz-se ser o mais poderoso dos Três dōjutsu. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que formam a base de ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário utilizar todas as técnicas dos seis caminhos ", bem como o sétimo caminho -. que é" além da vida e da morte ". A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan Nagato em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte e durante sua batalha como um cadáver reencarnado contra o Shinobi Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rinnegan. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru teorizou que porque o Sharingan originou o Rinnegan, foi possível para o dōjutsu para avançar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Como o Sharingan e Sharingan, o Rinnegan tem demonstrado a capacidade de controlar animais de cauda através da utilização da capacidade de o caminho exterior com as suas cadeias de chakra e receptores. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para através de alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver campo de cada corpo individual de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuía o Rinnegan, então Nagato controlado e também compartilhou um campo de visão com eles eo Rei do Inferno com o uso da técnica de Caminho Exterior. Por si só, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra, incluindo as barreiras de outra forma ocultos. Ela também pode distinguir um clone de sombra do original, e decifrar mais do Sábio de tablet Seis Caminhos 'que o Sharingan eo Mangekyou Sharingan são capazes de.

Imagem:
 
MOKUTON
Citação :
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.

Imagem:
 
Citação :
Mokuton: Árvore Florida
Rank: -
Descrição: O usuário cria uma grande árvore, adornada com quatro grandes flores de Rafflesia semelhantes, bem como várias protuberâncias Espetadas como ao longo de seu tronco, a partir do solo. Ele pode então ser utilizado para canalizar outras técnicas.

Imagem:
 
Citação :
Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: -
Descrição: Usando Mokuton, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de diferentes tamanhos que cabem em várias situações ofensivas, como usar as raízes para truques de desorientação, e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes sobre uma área maior que a confusão em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.

Imagem:
 
FUUINJUTSUS
Citação :
Tobi Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, o usuário pode extrair o Bijū de seu jinchūriki. O Jinchuriki é rodeado por fórmulas de selamento. Obito teve que esperar por um longo tempo até que o selo de Kushina fosse fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair Kurama.

Imagem:
 
Citação :
Técnica de Selamento do Jūbi
Rank: -
Descrição: A técnica de vedação usada por Obito Uchiha para selar o Jūbi dentro de si mesmo, tornando-se jinchūriki da besta. Depois de realizar os selos de mão necessários, enquanto em contato com o corpo do Jūbi, a besta é rapidamente absorvida no próprio corpo de Obito. Quando a absorção é concluída, a pele de Obito é parcialmente destruída e ele assume uma forma única. O que parece ser o selo para esta técnica aparece nas costas de Obito como dez magatama, uma grande magatama, com um padrão espiral dentro dela, em cima, e nove magatama menor, em três fileiras de três magatama cada, abaixo dela.

Imagem:
 
INVOCAÇÕES
Citação :
Gedo Mazou
Rank: -
Descrição: Durante sua velhice, Madara Uchiha foi capaz de se prender a vida, anexando-se com cabos que conduzem a esta estátua. De lá, a estátua serviu como um suporte de vida constantemente fornecendo Madara com chakra, observando que morreria instantaneamente se ele parar de receber chakra da estátua. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi quando Hanzo contou com a ajuda de Danzō Shimura ANBU raiz para eliminar a Akatsuki, Nagato convocou a Estátua Demonic, que atravessa a sua volta com uma série de hastes pretas e emaciado ele. Nagato usou a estátua para lançar um ataque poderoso, que resultou na morte de todos, mas Hanzo. A estátua é uma entidade humanóide gigante. Quando o primeiro convocado que explodiu a partir do solo, com apenas o tronco superior e braços visíveis. Sua parte traseira tem um número de ponto-como saliências. Quando ele é convocado pela primeira Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante aparências Akatsuki subseqüentes, nove slots para seus (normalmente fechado) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também estão presos em grilhões e tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando algum tipo de manto, e quando visto em esconderijo de Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo do metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato também está presente vindo do seu meio semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições. Durante a sua transformação em os Dez Caudas, a sua aparência começa a mudar com é mais perceptível em torno da sua zona da boca e das espigas em seu corpo que começaram a se expandir e, em alguns casos, deformar a sua forma. A estátua é capaz de emitir dragão-como formas de energia de sua boca. Quando estes dragões entram em contato com os seres humanos comuns, as almas dos seres humanos são arrancadas de seus corpos, matando-os. Quando estes dragões cercam um Jinchuriki ou um Bijuu, o chakra do Bijuu é recolhida para a boca da estátua e armazenados dentro para uso futuro. Nagato queria usar estes animais para criar uma arma que pode destruir um país. Tobi no entanto, quer montá-las para os Dez Caudas. Em combinação com o caminho exterior, o chakra besta armazenados rabo pode ser direcionado e armazenados de volta para o Jinchuriki anterior, e pode ser retirada rapidamente de volta para a estátua deveria desejo Tobi. Como é evidente a partir de seu enorme tamanho, a estátua possui grande força, o suficiente para colidir com os gostos de Choza e Akimichi Choji em suas formas colossais. Também foi mostrado para ser durável o suficiente para assumir uma das borboleta Choji socos Bombing bala, mesmo sem ser empurrada para trás, e parar de Lançamento Kitsuchi da Terra: Técnica Sandwich, apenas outstretching seus braços. No anime, ele também apresentou um alto nível de agilidade apesar de seu enorme tamanho, como poderia saltar distâncias enormes. Era capaz de criar as ondas de choque que podem devastar um campo de batalha inteiro, e a partir das saliências sobre as suas costas, lançar rajadas de energia.

Spoiler:
 

Citação :
Nome: Demonic Statue Chakra Blast
Rank: -
Descrição: Usando suas saliências, a Estátua Demonic atinge vários inimigos com parafusos de chakra devastador.

Spoiler:
 
Citação :
Nome: Demonic Statue Shockwave
Rank: -
Descrição: Se cercado por inimigos, a Estátua Demonic solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.

Spoiler:
 

ARMA DO PERSONAGEM
Citação :
Nome: Sword
Rank: A
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o sete Espadachins de espadas da névoa da. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai da Terra do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra de Lightning, que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Excelente Espada").

Spoiler:
 
Citação :
Nome: Chakra Receiver
Descrição: Essas barras cilíndricas preto, originário da Estátua Demonic do Caminho exterior, permitem ao usuário transmitir seu chakra através de grandes distâncias através de uma aplicação da capacidade do caminho exterior de. De acordo com Shizune, essas varas atuar como demoduladores de alta freqüência de chakra, que se tornam sensivelmente quente ao toque, enquanto a receber chakra. Eles possuem durabilidade incrível, danificando todos os Shizune bisturi usado para extrair apenas uma pequena amostra durante sua autópsia do Caminho Animal primeira, e até mesmo mostrar alguma resistência ao ser atingido por Rasengan de Naruto Uzumaki. Para criar seus Seis Caminhos da Dor, Nagato implantado receptores em um número de cadáveres em vários pontos ao longo de seu corpo, assim como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente como se fossem os seus próprios, ao confiar cada um com certas habilidades que Nagato empunhadas graças ao seu Rinnegan. Os animais muitas convocados através da técnica de Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlava de forma semelhante. Ao usar o Invocação. Demonic Estátua do Caminho exterior, vários destes receptores foram perfurados em volta Nagato, a fim de permitir que ele transfira seu chakra para a estátua e ao fazê-lo, manipulá-lo. Durante o curso da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tobi utilizou essas varas mesmos para controlar suas próprias Seis Caminhos da Dor compostas inteiramente de reencarnar Jinchuriki, usando apenas um receptor por corpo. Usando-os para cadeias de chakra de manifesto, ele foi capaz para manter a autoridade sobre até mesmo os animais de cauda seladas dentro do Jinchuriki, mantendo uma ligação entre os animais ea Estátua Demonic. Mais tarde, demonstrou uma variante aparente weaponised dos receptores que tomaram a forma de estacas gigantescas, manteve armazenado dentro de um dimensão separada, que automaticamente gerou essas cadeias de chakra em resposta ao poder de um Bijuu, quando inseridos, em um esforço para se ligam e suprimi-lo.

Spoiler:
 
Citação :
Nome: Gunbai
Rank: S
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga. Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas[6] e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar

Spoiler:
 
Citação :
Nome: Chakra Receiver Stakes
Descrição: Estes são uma variação do receptor chakra , diferindo no tamanho e design, e não ao contrário deles, no entanto, o usuário é capaz de canalizar seu chakra através dele. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Obito Uchiha empregados estes contra Naruto Uzumaki e B do assassino . Ele mantém armazenado em outra dimensão , e pode facilmente implantar -los quando desejar. Após a recuperação, Obito pode ejetar-los com força suficiente para perfurar rocha, bem como a carne de animais de cauda totalmente transformadas. Também como o receptor mais simples chakra, Obito pode manifestar cadeias de chakra através deles, com a qual ele é capaz de ligar os poderes de um Bijuu.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Personagem : Uchiha Madara
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Re: [L] Ter Fev 04, 2014 4:44 pm

@Acc

____________________________

Inagashi Mizaki
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoepicbr.forumeiros.com

[L]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Epic :: Inicio :: Fichas De Personagem-