Naruto Epic

Superando o seus limites o tempo inteiro!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe| .

O filho do trovão loiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
avatar
The Icarus
Jounnin / Konoha

Jounnin / Konoha

Personagem : Naruto
Aparência : Naruto
Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2014

Ficha do personagem
Vida Vida:
2550/2550  (2550/2550)
Chackra Chackra:
5550/5550  (5550/5550)

MensagemAssunto: O filho do trovão loiro Sab Fev 08, 2014 8:51 pm

Nome: Icarus Uzumaki
Idade: 14
Rank: -x-
Vila: -x-
Sensei: -x-
Clã: -x-
Bijuu: -x-
Elementos: Katon e Fuuton
Kekkei Genkai: -x-
Personagem:Uzumaki Naruto

Básicos
Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:
 

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:
 

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:
 

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:
 

Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:
 

Taijutsu
Citação :
Shihohappo Shuriken
Rank: A
Descrição: Uma técnica que cerca perfeitamente o inimigo em todas as direções com sua própria "sombra". Naruto e seus clones das sombras arremessam várias shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva de shuriken é difícil, mesmo para as pessoas mais ágeis. O único modo de se evitar esse ataque é se o inimigo conseguir focar seus sentidos nas shuriken subindo. Seu próximo passo é atacar o ponto cego, porém, ele dificilmente é criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação difícil, dando um senso de domínio de Naruto sobre o método de assassinato com clones das sombras.

Spoiler:
 

Citação :
Gōken
Descrição: O Gōken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Jūken, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Spoiler:
 

Citação :
Bunshin Taiatari
Rank: A
Descrição: Uma técnica de combinação poderosa inventada por Naruto Uzumaki, durante sua batalha contra Gaara. Usando o Kage Bunshin no Jutsu, Naruto cria quatro clones. Os cinco corpos em seguida, confundem o inimigo, usando uma variedade de movimentos e combinações e enquanto o inimigo está preocupado com os clones, ele acaba deixando sua guarda aberta, com isso, Naruto pode atacar o ponto fraco do inimigo. Usando clones, o poder ofensivo desta técnica é muito mais elevado do que um golpe de corpo normal. Esta técnica é muito vistosa e faz pleno uso da imprevisibilidade característica de Naruto.

Spoiler:
 

Citação :
Kaiten Bunshin Kakato Otoshi
Rank: -
Descrição: Depois de criar vários clones das sombras, Naruto e seus clones se lançam para o ar e começam a cambalhota. Eles, então, vem girando para baixo, batendo seus calcanhares nas costas do alvo e na cabeça.

Spoiler:
 

Citação :
Clone Giratório Shuriken
Rank: -
Descrição: Naruto cria dois clones que se agarram, enquanto Naruto agarra ambos. Naruto começa a girar para ganhar velocidade suficiente, então ele os solta, jogando os clones no oponente, girando como uma shuriken, que atinge rapidamente o inimigo.

Spoiler:
 

Citação :
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Durante o primeiro teste do sino, Kakashi foi capaz de jogar Naruto à uma grande distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto principal por trás da técnica é acertar o ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos por uma kunai com um papel bomba, pode ser uma técnica letal. A variação acima mencionada só foi utilizada por Naruto.

Spoiler:
 

Citação :
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

Spoiler:
 

Citação :
Uzumaki Naruto Rendan
Rank: B
Descrição: Usando o Kage Bunshin no Jutsu Naruto divide-se em cinco. Gritando "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutam o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, Naruto termina dando um forte golpe com seu calcanhar girando e gritando "Naruto Rendan!", lançando o inimigo com força em direção ao chão. O nome da técnica é diretamente baseada no Shishi Rendan de Sasuke Uchiha, que foi baseado no taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu original de Naruto.

Spoiler:
 

Citação :
Uzumaki Naruto Rendan Nisen
Rank: A
Descrição: Naruto usa o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para criar 999 clones. Primeiramente, o adversário é chutado para o alto, enquanto Naruto grita "U-ZU-MA-KI" ("NA-RU-TO" no anime em Português). Os milhares de corpos depois golpeiam o oponente com ambos os punhos esquerdo e direito igualando dois mil socos. Finalmente, é terminado com um golpe final simultâneo de gancho com as mãos esquerda e direita.

Spoiler:
 

Ninjutsu
Citação :
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Spoiler:
 

Citação :
Tōton Jutsu
Descrição: Esta técnica nunca foi vista no mangá, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego. No anime no entanto, Hayate usou essa técnica de maneira similar para esconder com camuflagem, como seu corpo se torna transparente para mascarar sua aparência. No entanto, o utilizador tem de manter-se parado durante a utilização da técnica, como visto quando Hayate saiu da técnica para alertar o Terceiro Hokage.

Spoiler:
 

Citação :
Técnica de Transferência de Chakra
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa. É usado por muitos utilizadores, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também poderiam moldar o chakra transferido, a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolve os destinatários do chakra a uma capa semelhante à sua forma "versão 1", embora sem caudas. Como mostrado mais tarde, ele pode criar uma cauda do manto remotamente.

Spoiler:
 

Citação :
Harem no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da Técnica Sexy, que é combinado com o Técnica Clone da Sombra. Depois de criar uma dúzia de clones assim, Naruto usa essa técnica para transformá-los todos para a mesma mulher, linda e nua (ou em um maiô, como em alguns episódios do anime e video games). Naruto usa essa técnica quando ele quer uma chance melhor de sua vítima ou alvo cair, ou quando a técnica Sexy deixa de cumprir sua finalidade. Quando Naruto utilizou esta técnica em uma tentativa fracassada de seduzir Killer B, Naruto criou os clones já transformado em mulheres nuas, em vez de transformá-los depois que eles foram criados. No mangá, as névoas de fumaça que cobrem partes íntimas dessas mulheres é bastante reduzido em comparação com a técnica Sexy ou qualquer de suas variações. Naruto usa uma outra forma de esta técnica (no anime), quando ele se transforma em dezenas de clones de Sakura, a fim de confundir Rock Lee. Todos os clones de Sakura foram completamente vestidos, Naruto foi apenas para manipular os sentimentos de Rock Lee por ela.

Spoiler:
 

Citação :
Sexy Technique
Rank: E
Descrição: A técnica Sexy é simplesmente uma técnica de transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora com pose, névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou em um maiô. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima ou até mesmo inconsciência, enquanto Konohamaru usa principalmente para impressionar Naruto. Depois que Naruto voltou em Shippūden, ele se gabou de que ele atualizou esse jutsu, que ele se referia como a "nova e melhorada" versão desta técnica, mas ele foi arremessado a distância por Sakura antes que ele tivesse a oportunidade de realizar ela.

Spoiler:
 

Citação :
Sexy Technique - Pōrudansu ando Naisu Bodī
Rank: E
Descrição: Ainda outra variação do Oiroke no Jutsu, o usuário e um bastão são transformados em uma mulher com um corpo especialmente atraente (daí o "Nice Body" do título) em um biquíni vermelho quente e um pole dance. A mulher pisca, sopra beijos e fala sedutoramente com a vítima para adicionar à eficácia desta técnica. Konohamaru mostrou esta técnica para Naruto em uma tentativa fracassada de impressioná-lo, apenas para descobrir que Naruto já havia aprendido durante o desenvolvimento da Nova Técnica Sexy.

Spoiler:
 

Citação :
New Sexy Technique
Rank: --
Descrição: Uma versão melhorada do Oiroke no Jutsu, Naruto se transforma em uma bela mulher vestida com uma roupa de diabo reveladora, enquanto posa sedutoramente. Naruto descobre que apresentar a mulher vestida com esta roupa é mais eficaz do que apresentar ela totalmente nua. Isso porque, a roupa é cortada e moldada para fazer com que a vítima fique obcecada em querer ver mais do corpo da mulher, combinado com um olhar de "garota má".

Spoiler:
 

Citação :
Pachinko no Jutsu
Rank: -
Descrição: Naruto e Sasuke jogar um objeto duro no adversário com uma força muito para bater para fora. Eles realizaram esta técnica usando Jako 's Líquido Chakra que prendiam seus braços juntos como um estilingue para lançar uma estátua de ouro no Jako.

Spoiler:
 

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Spoiler:
 

Citação :
Tajuu Kage Bunshin
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do Pergaminho de Selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa cansaço extremo com o uso repetido.

Spoiler:
 

Citação :
Uzumaki no Jin
Rank: -
Descrição: Naruto cria 12 clones das sombras, cada um armado com uma kunai, formando um círculo defensivo, com Naruto no meio, todos preparados para atacar o inimigo.

Spoiler:
 

Citação :
Rasengan
Rank: A
Descrição: Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar. O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. Em um arco filler do anime, Naruto foi capaz de alguma forma jogar o Rasengan em uma parede, tornando-se uma técnica projétil de distância média. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya, Kakashi Hatake, e Sasuke Uchiha mesmo depois de ver os efeitos posteriores do Rasengan em uma caixa de água. O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar a sua afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago ao seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e manipulação da própria natureza. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade fūton a seu Rasengan para criar a versão Fūton: Rasengan, e até mesmo avançou, até o ponto em que ele poderia criar a versão muito mais poderosa e destrutiva, Fūton: Rasenshuriken.

Spoiler:
 

Citação :
Rasen Cho Tarengan
Rank: -
Descrição: Depois de usar o Tajū Kage Bunshin no Jutsu, cada um dos clones de Naruto cria um Rasengan e bombardeiam o adversário.

Spoiler:
 

Citação :
Ōdama Rasen Tairengan
Rank: -
Descrição: Depois de executar a técnica dos múltiplos clones da sombra, Naruto cria vários Ōdama Rasengan. Os clones, em seguida, vão em direção ao alvo e acertam seu Rasengan no alvo, causando uma enorme quantidade de danos.

Spoiler:
 

Citação :
Taikyoku Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto funde seu Rasengan com o de Minato para criar um Rasengan que perfura através do oponente causando grandes danos. O Taikyoku Rasengan, como o Tatsumaki Rasengan, tem vários fluxos de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estes fluxos são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma de esfera sólida de outras técnicas do Rasengan.

Spoiler:
 

Citação :
Tatsumaki Rasengan
Rank: -
Descrição: O Tatsumaki Rasengan é um Rasengan formado a partir do chakra liberado da Raposa Demônio de Nove Caudas. O Rasengan é vermelho semelhante ao Yōko Rasengan de Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel, mas com várias correntes de chakra vermelhas em espiral em torno da esfera. O Rasengan pode então ser ainda mais comprimido dando a esfera mais potência.

Spoiler:
 

Citação :
Oodama Rasengan
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo enorme, causado pelo giro descontrolado de chakra na palma da mão e pela compressão de alta densidade - o Rasengan. Usando os mesmos procedimentos do Rasengan normal, Naruto cria um clone, no entanto ele adiciona uma quantidade maior de chakra, podendo assim aumentar o tamanho e o poder do Rasengan, resultando no Ōdama Rasengan. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Como o original, Naruto usa o Kage Bunshin no Jutsu para ajudar a formá-lo e carregá-lo com ele. Comprimindo-o até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é liberado de uma só vez, logo que a técnica atinge o alvo, ele libera um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Mas, como Naruto possui uma quantidade quase inesgotável de chakra da Kyūbi, pode-se dizer que esta técnica só pode ser usada por ele.

Spoiler:
 

Citação :
Chōōdama Rasengan
Rank: --
Descrição: Esta técnica acrescenta a energia natural do Ōdama Rasengan. A energia natural aumenta rapidamente a proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante.

Spoiler:
 

Citação :
Naruto to Shion no Chō Chakura Rasengan
Rank: -
Descrição: Este é um Rasengan enorme criado com o chakra de Naruto e Shion, auxiliado por seu Sino de Segurança Mística. A técnica foi usada para destruir Mōryō.

Spoiler:
 

Citação :
Tsuin Rasengan
Rank: -
Descrição: O Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo usuário, com um em cada mão.

Spoiler:
 

Citação :
Nanairo no Rasengan
Rank: -
Descrição: O Nanairo Rasengan é um Rasengan, colorido pela luz refletida do gerador espelho no País da Neve. Esta coloração fez o chakra utilizado no Rasengan se parecer com um arco-íris. A julgar pelo quão longe ele faz o oponente voar, pode ser que o chakra multicolorido não é apenas um espetáculo colorido, mas de alguma forma aumenta a sua energia também.

Spoiler:
 

Citação :
Mikazuki Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto combina o Rasengan com os raios de uma lua crescente para mergulhá-lo em uma luz branca ofuscante. Isso forma uma lua crescente branca com uma estrela no Rasengan, tornando o ataque maior e mais poderoso.

Spoiler:
 

Citação :
Rasengan Gelel
Rank: -
Descrição: O Rasengan Gelel é um Rasengan infundido com a energia da Pedra Gelel. Ele apenas é visto sendo usado como parte do Tsuin Rasengan em combinação com um Yōko Rasengan. Em vez de ser criado com Kage Bunshin, Temujin simplesmente coloca a mão sobre a mão direita de Naruto. Seu poder se presume ser igual ao poder de fogo de um Yōko Rasengan, pois ele pode queimar uma parte do corpo do oponente.

Spoiler:
 

Citação :
Dokonjō Rasengan
Rank: -
Descrição: Lembrando das palavras de Jiraiya sobre nunca abandonar o seu caminho ninja, Naruto cria um Rasengan totalmente carregado, mas aumenta sua massa e força bruta. Ele tem mostrado energia suficiente para detonar uma parede inteira de uma fortaleza e até mesmo dizimá-la em questão de minutos. Ao contrário de um Rasengan normal, que desaparece depois de bater sua meta, esta versão não desaparece até que Naruto termine de destruir toda a fortaleza. Esta técnica pode ser comparada com o Ōdama Rasengan, por ter muitas semelhanças, com excepção de ser muito menor.

Spoiler:
 

Fuuton
Citação :
Gufu Suika no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este ninjutsu combinado utiliza a rotação selvagem do Fūton: Rasengan para engolir a água corrente criada pelo Suiton: Hahonryū, criando uma grande quantidade de vapor d'água. Uma vez acertado, um forte vento gira em torno da parte de dentro criando uma névoa altamente concentrada, transformando a técnica em uma barreira sólida. A névoa criada pela rotação violenta do Rasengan, também tem o efeito de retirar o campo de visão do inimigo. É claro, a névoa pode ser usada como uma cortina de fumaça para que se possa escapar, mas a confusão que ela cria também pode ser usada, como por exemplo, em um ataque de surpresa. Se o usuário puder usar naturezas diversas, é possível realizar esta técnica sozinho.

Spoiler:
 

Citação :
Fuuton: Rasengan
Rank: -
Descrição: O Fūton: Rasengan é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza. Esta tarefa revelou-se ser difícil de completar mesmo para Kakashi Hatake e o criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento de chakra com o Rasengan necessita de uma quantidade incrível de habilidade, um grande talento natural ou instinto. Naruto misturou o Fūton com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder da adição do elemento ao Rasengan é mostrado, quando foi testado contra o Rasengan normal de Kakashi. Apesar do fato de que foi apenas parcialmente concluído, ele ainda foi capaz de facilmente derrotar o Rasengan de Kakashi e danificar sua mão; demonstrando o quão forte o Rasengan ficou quando combinado com chakra elemental. Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones das sombras, e no total, cinco mãos (sua mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a concha e manter a forma da esfera, e o outro para introduzir o chakra da natureza Fūton). Esta técnica parece bastante semelhante a um Rasengan normal, exceto pelo fato de que possui quatro pequenas lâminas brancas como saliência em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura de fūma shuriken. O conceito do Fūton: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan e o chakra Fūton de Naruto condensada em uma esfera estável.

Spoiler:
 

Citação :
Futon: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: O Fūton: Rasenshuriken (風遁・螺旋手裏剣, Elemento Vento: Shuriken Espiral) foi criado por Naruto Uzumaki após ele ter dominado o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra da natureza vento do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan assumisse a aparência de uma fūma shuriken gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído intenso semelhante a um grito, durante e após a formação. A fim de realizar isto, Naruto necessita da ajuda de dois clones das sombras; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação da forma e o outro proporciona a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. Ele produz tantos ataques individuais que mesmo Kakashi Hatake não é capaz de contar todos com o seu Sharingan. As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode ser capaz de nunca mais conseguir executar uma técnica. Devido ao Rasenshuriken causar dano celular ao braço de Naruto quando ele usa a técnica sem arremessá-lo, Tsunade classificou-o como um kinjutsu e compara os efeitos da técnica com os do veneno. Quando Naruto usa o Rasenshuriken pela primeira vez contra Kakuzu, este último é capturado em um vórtice de inúmeras lâminas de vento microscópicas, destruindo dois de seus corações. Apesar do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixado intacto depois de ser atingido. Depois que Naruto aprende a arremessar o Rasenshuriken, o dano é grandemente aumentado, não só é capaz de cortar montanhas rochosas, mas quando o Ningendō de Pain é atingido por ele, a maior parte de seu corpo é desintegrada, deixando apenas a parte superior da cabeça. Mesmo que agora possa ser arremessado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário. Naruto depois melhorou o Rasenshuriken com Sennin Mōdo. Isso permite que ele o arremesse em seus adversários e elimina a ameaça de danificar-se com a técnica. Outra melhoria é que a shuriken agora se expande depois de ter sido arremessada, compensando a mira imprecisa ou adversários fugindo, através de um alargamento da área de efeito. No entanto, ele pode arremessar o Rasenshuriken tão rápido que isso é raramente necessário. Quando arremessado, o Rasenshuriken se torna o ataque mais rápido de Naruto, capaz de atravessar toda uma cratera do Chibaku Tensei — que era mais ou menos o tamanho de uma pequena montanha — num único segundo. Quando explodiu, ele levou uma grande parte dessa mesma área. Naruto também pode usar isso através do Jutsu Clones das Sombras. Naruto também pode criar e arremessar esta técnica no Modo de Chakra da Kyūbi. Nesta forma, ele pode usar os braços de chakra extras no lugar de Clones das Sombras para criar o Rasenshuriken. Usando seus braços de chakra, ele pode guiar o Rasenshuriken em direção ao inimigo, permitindo-lhe redirecioná-lo de volta para eles, se o ataque inicial falhar. Ele também pode formar uma versão em miniatura do Rasenshuriken com apenas seu dedo indicador e dois pequenos braços de chakra. No anime, ele criou um Rasenshuriken enorme, de tamanho similar ao Chōōdama Rasengan. Naruto também pode criar e arremessar dois Rasenshuriken com ambas as mãos no Modo Bijū, sem a ajuda de seus clones das sombras, seu poder de corte aumenta tremendamente a tal ponto que um deles pode até mesmo cortar as caudas extremamente resistentes ​​do Jūbi com relativa facilidade. No início, o Rasenshuriken necessitava de uma grande quantidade de chakra para ser executado e depois de criá-lo três vezes, usando seu próprio chakra, deixou Naruto extremamente cansado. No entanto, ele requer uma boa quantidade a mais de chakra para criar e, em seguida, arremessá-lo, o que, enquanto no Modo Sennin, pode ser usado duas vezes, além de outras variantes do Rasengan, com um máximo conhecido de três vezes. Isto indica que um Rasenshuriken arremessado ocupa aproximadamente um terço de seu chakra sennin. Ele deve, então, voltar a entrar no Modo Sennin antes de usar a técnica novamente. Além de ter o Rasenshuriken danificando seu braço, Naruto teve dificuldade em manter a estabilidade do Rasenshuriken, quando ele usou pela primeira vez. Ele era propenso a se dissipar antes de Naruto poder chegar a seu alvo, exigindo que ele use-o como uma arma branca e force-o no adversário, assim como ele faz com o Rasengan normal.

Spoiler:
 

Fuuinjutsu
Citação :
Torii Seal
Rank: -
Descrição: Quando Naruto adquiriu o Modo Kyūbi, a aparência exterior de seu selo anterior se transformou em uma forma de uma das magatamas do Rikudō Sennin, junto com um redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure. Usando a chave do selo, ele pode criar vários bloqueios maciços de torii, que podem até mesmo imobilizar e prender Kurama, a Kyūbi, com facilidade. Naruto então isolou o chakra da Kurama em outra parte e o levou para longe da própria besta, entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde, foi revelado que Kurama não é sempre vinculado à torii e tem liberdade de movimento por trás sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola, sem romper o lacre e ainda manipular o torii para imobilizar o animal se ele quiser. As mudanças do selo aparecem ligeiramente quando Naruto forma um selo de mão.

Spoiler:
 

Senjutsu
Citação :
Sennin Mode
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural. Existem inúmeras vantagens ao usar o Sennin Mōdo dos sapos. Estas incluem: A força física, velocidade, resistência, reflexos e durabilidade do usuário aumentam drasticamente. Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, o que aumenta o alcance de seus ataques. O usuário ganha a habilidade de sentir chakra ao seu redor. Há algumas desvantagens ao usar o Sennin Mōdo dos sapos. Estas incluem: Se o usuário desenhar energia natural em grande quantidade na tentativa de iniciar o Sennin Mōdo, ele corre o risco de se transformar em um sapo, em seguida, em pedra. Se a transformação for completa, ela não pode ser revertida. A fim de reunir a energia natural suficiente para iniciar a transformação no Sennin Mōdo, o usuário deve permanecer absolutamente imóvel. Por causa disso, o usuário pode ser um alvo fácil para o adversário. Como o usuário precisa se movimentar durante o combate, o chakra senjutsu não pode ser reposto, o que significa que o usuário não pode ficar nesse estado por longos períodos de tempo. Os segundo e terceiro pontos fracos acima mencionados podem ser ignorados pelo Senpō: Ryōsei no Jutsu, já que um Sábio reúne chakra para outro ou, como no caso de Naruto, clones das sombras podem ser utilizado para o mesmo fim. Após o Sennin Mōdo terminar, o usuário parece experimentar exaustão. Jiraiya não foi capaz de equilibrar seu próprio chakra com a energia natural, resultando em que ele usa uma forma imperfeita do Sennin Mōdo. Como resultado do desequilíbrio (e da natureza da sua transformação imperfeita), Jiraiya toma uma série de traços de sapo ao utilizar o Sennin Mōdo. Sua aparência fica alterada: seu nariz fica maior e ganha grandes verrugas, ele ganha excesso de pêlos (o cavanhaque), e fica com os olhos semelhantes a de um sapo. Atributos adicionais de transformação incluem assumir uma estatura de sapo e as linhas em seu rosto tornar-se muito mais espessa, tendo em cada lado do rosto. Devido a estas características, Jiraiya não gosta de usar o Sennin Mōdo, uma vez que "desagrada as mulheres". Ele também mostrou a capacidade de transformar os seus membros (por exemplo, as mãos e os pés) para os de sapos, de modo a auxiliar a capacidade de manobra. A fim de contornar o perigo de permanecer parado durante uma batalha para voltar a entrar no Sennin Mōdo, Jiraiya invoca Shima e Fukasaku por meio de um desenho de contrato de sangue em seu rosto. Os Dois Grandes Sapos Sábios se fundem nos ombros de Jiraiya com o Senpō: Ryōsei no Jutsu, reunindo a energia natural de suas posições fixas sobre os ombros de Jiraiya para ele usar. Ao contrário de Jiraiya, Naruto Uzumaki é perfeitamente capaz de equilibrar a energia natural com seu próprio chakra. Isto lhe permite usar o Sennin Mōdo em perfeito equilíbrio, o que lhe permite manter todas as suas características físicas normais, exceto os olhos que ficam parecidos com os dos sapos: íris amarela, pupilas horizontais e pigmentação laranja-avermelhado ao redor dos olhos, a marca de um verdadeiro Sennin em cada olho. Um verdadeiro Sennin que ainda sofre com as fraquezas do Sennin Mōdo, exige que ele use o Senpō: Ryōsei no Jutsu em uma situação de batalha. Por causa da Kyūbi no Yōko que foi selada dentro de Naruto, no entanto, Fukasaku foi rejeitado quando ele tentou se fundir com ele. Como solução, Naruto usa alguns clones das sombras para reunir a energia natural em outros lugares, enquanto ele luta. Uma vez que ele não tem mais seu chakra senjutsu próprio, ele reverte a invocação do clone dissipando-o e dando a energia natural do clone para ele, permitindo-lhe entrar no Sennin Mōdo novamente. Este método limita o número máximo de clones das sombras que Naruto pode criar à cinco, enquanto que os clones estão reunindo a energia natural, tal como qualquer coisa que interfira com o seu foco. Para ter certeza de que ele tem bastante clones para uso no campo de batalha, Naruto usa apenas dois clones para reunir o chakra senjutsu, permitindo-lhe entrar no Sennin Mōdo num total de três vezes. Naruto também afirmou que é possível aumentar seu tempo de uso com o Sennin Mōdo. Ele agora pode entrar no Sennin Mōdo em um curto espaço de tempo. Durante seu encontro com Nagato, Naruto foi esfaqueado no estômago com a lâmina de perturbação de chakra de Nagato. Nagato pensou que ele seria capaz de controlar Naruto com seu próprio chakra, mas Naruto revelou uma fusão de sua forma jinchūriki inicial com as características do Sennin Mōdo. As capacidades exatas desta forma são desconhecidas, mas foi forte o suficiente para resistir completamente controle de Nagato em uma proximidade. As íris ficam vermelhas e suas pupilas se assemelha tanto com as da Kyūbi quanto com as do Sennin Mōdo, como uma cruz.

Spoiler:
 

Citação :
Kawazu Kumite
Rank: -
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho. Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente. Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.

Spoiler:
 

Citação :
Nome: Kawazu Tataki
Rank: -
Descrição: Enquanto executa o Kawazu Kumite, Naruto dá um poderoso golpe de mão aberta, enviando ondas de energia natural que emanam através do alvo atingido a partir do ponto inicial de contato

Spoiler:
 

Citação :
Senpo: Odama Rasengan
Rank: -
Descrição: O Senpō: Ōdama Rasengan (仙法・大玉螺旋丸, Arte Eremita: Grande Bola da Esfera Espiral) é a versão Sennin Mōdo do Ōdama Rasengan. O Ōdama Rasengan regular requer que Naruto faça um clone das sombras para formar o ataque e então usá-lo. Ao usar sua variante no Sennin Mōdo no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e depois deixar o Ōdama Rasengan para os clones atacarem por si mesmos. Esta técnica foi capaz de lançar as invocações de Pain no ar.

Spoiler:
 

Citação :
Senpo: Cho Oodama Rasen Tarengan
Rank: -
Descrição: Depois de criar vários clones da sombra com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto então entra no Sennin Mōdo. Os clones, em seguida, expandem o seu Rasengan em Senpō: Chō Ōdama Rasengan e atacam simultaneamente o inimigo, resultando em uma enorme quantidade de danos, o que poderia até mesmo paralisar Kurama.

Spoiler:
 

Citação :
Senpo: Cho Odama Rasengan
Rank: -
Descrição: O Senpō: Chō Ōdama Rasengan (仙法・超大玉螺旋丸, Arte Sábia: Super Gigante Rasengan), é um Rasengan gigante criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sennin. Apesar de seus efeitos destrutivos não terem sido vistos, era usada para distrair a Kyūbi no Yōko. Presumivelmente, ele é tão forte como a versão de Jiraiya, que se dizia ser capaz de derrubar uma montanha, se explodisse.

Spoiler:
 

Citação :
Senjutsu: Rasenrengan
Rank: -
Descrição: O Senjutsu: Rasenrengan (仙術・螺旋連丸, Arte Eremita: Múltiplas Esferas Espirais) é simplesmente dois Rasengan usados ​​simultaneamente. O chakra Senjutsu é adicionado à técnica, o que aumenta o poder do ataque.

Spoiler:
 

Citação :
Senpou: Rasengan
Rank: -
Descrição: Sem o auxílio de Kage Bunshins, no Sennin Mode, Naruto é capaz de criar um Rasengan. Porém, esse Rasengan tem seu poder aumentado com o Chakra Sennin. Com isso, esse Rasengan torna-se várias vezes mais destrutivo que o convencional, sendo capaz de destruir um dos corpos de Pein com um só golpe.

Spoiler:
 

Citação :
Senpou: Fuuton, Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fuuton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o
Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. No Sennin Mode, Naruto é capaz de lançar o Rasenshuriken, como se fosse uma shuriken. Além disso, é capaz de expandir o Rasenshuriken, atingindo múltiplos alvos. O Chakra Senjutsu, aumenta drásticamente o poder do Rasenshuriken, o que o deixa várias vezes mais poderoso que o Rasenshuriken comum, transformando a técnica em um Jutsu mortal, sendo capaz até de cortar montanhas, e foi capaz de deixar um dos corpos de Pein completamente desintegrado, restrando apenas a cabeça.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
The Icarus
Jounnin / Konoha

Jounnin / Konoha

Personagem : Naruto
Aparência : Naruto
Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2014

Ficha do personagem
Vida Vida:
2550/2550  (2550/2550)
Chackra Chackra:
5550/5550  (5550/5550)

MensagemAssunto: Re: O filho do trovão loiro Sab Fev 08, 2014 8:53 pm

[justify]
Invocações
Citação :
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: O lançamento da Água (水遁, Suiton; Inglês TV "Água Style") de área elementar de transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso mais habilidade tanto para criar a água do que manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas.  Um dos mais versáteis da base chakra cinco naturezas, as técnicas de lançamento de água não só pode mudar de forma, mas forma também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é comum a shinobi de Kirigakure . A água parece fazer seu dano a partir da força repentina que se exerce, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.  Libertação da Água, naturalmente extinguir o fogo (embora uma poderosa técnica suficiente pode provocar a evaporação), mas será naturalmente superada pela terra . Quando as técnicas de água são combinados com Wind Release técnicas, o e geral poder destrutivo concussive é imensamente maior. Além disso, a água é eficaz em combinação com um raio , aumentando o fluxo de eletricidade no alvo. Índole chakra da água é também um componente de quatro diferentes kekkei genkai , nomeadamente Ferva lançamento , Ice Release , Release Madeira , e Tempestade de lançamento .

Spoiler:
 

Citação :
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Depois de executar do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. Kiba e Akamaru criaram uma variação desta técnica e o Quarteto do Som se transformou em 2 Jounins de Suna

Spoiler:
 

Citação :
Gamayudan
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração tripla entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Fūton: Bala de Óleo do Sapo. Depois de Naruto reforçar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra Fūton, Gamakichi usa seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o Sanbi.

Spoiler:
 

Citação :
Katon: Endan Gamayu
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa o Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esta finalidade, enquanto Naruto, não sabendo usar ninjutsu Katon, opta por usar Kibaku Fuda em vez disso.[2] O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas e cria uma conflagração de poder e magnitude muito maior do que o um ninjutsu Katon normal, que utiliza apenas seu próprio poder.

Spoiler:
 

Citação :
Gamadosuzan
Rank: -
Descrição: A técnica só pode usar um sapo, através do emprego de suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente precisos, com o qual as fatias em seu alvo. Uma vez que o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode mesmo tentar escapar. Gamabunta usa este junto com seus Dosu enorme ( espada Yakuza ).

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Teppodama
Rank: C
Descrição: O usuário amassa chakra, e converte-os em água, e depois cospe-o para fora em forma de bolas de condensado. O ataque futebol aquático de alta velocidade possui o poder tanto para matar como uma arma de fogo real. Embora esta seja uma liberação de água técnica, ele ainda pode ser empregado em algum lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das bolas-se por construir o chakra dentro deles. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Aproveitando a gravidade, as balas podem brutalmente aumento do poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, promovendo a letalidade.

Spoiler:
 

Citação :
Paw
Rank: S
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.

Spoiler:
 

Citação :
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Vento Release é um dos princípios básicos elemental transformação da natureza ofensiva do tipo de técnicas que permitem ao usuário manipular o vento, moldando seu chakra para ser tão nítidas e tão fina quanto possível, muito como as lâminas de um par de tesouras . O mais raro dos cinco básicos naturezas chakra elemental, técnicas de vento são adequados para curto a médio alcance combatentes, e combinar a força bruta e precisão para tratar de corte e reduzindo os danos.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: O lançamento da Água (水遁, Suiton; Inglês TV "Água Style") de área elementar de transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso mais habilidade tanto para criar a água do que manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas.  Um dos mais versáteis da base chakra cinco naturezas, as técnicas de lançamento de água não só pode mudar de forma, mas forma também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é comum a shinobi de Kirigakure . A água parece fazer seu dano a partir da força repentina que se exerce, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.  Libertação da Água, naturalmente extinguir o fogo (embora uma poderosa técnica suficiente pode provocar a evaporação), mas será naturalmente superada pela terra . Quando as técnicas de água são combinados com Wind Release técnicas, o e geral poder destrutivo concussive é imensamente maior. Além disso, a água é eficaz em combinação com um raio , aumentando o fluxo de eletricidade no alvo. Índole chakra da água é também um componente de quatro diferentes kekkei genkai , nomeadamente Ferva lançamento , Ice Release , Release Madeira , e Tempestade de lançamento .

Spoiler:
 

Citação :
Magen: Gama Rinshō
Rank: -
Descrição: Este é um som baseado em genjutsu passada em Monte Myōboku . Porque a aprendizagem exige muitos anos de treinamento, apenas os dois grande sábio Toads , Fukasaku e Shima, tem as habilidades para realizá-la. Diz-se ser o genjutsu mais poderoso em seu arsenal. Ela é imensamente poderoso e só tem sentido para alcançar a meta de audiência para ser um sucesso. Mesmo que haja várias centenas de alvos, eles são completamente desconectados uns dos outros. Dentro do mundo genjutsu, as metas são cercados por todos os lados por quatro samurai sapo, com sua mente e corpo completamente selado entre as suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro imóveis sapos não vai levantar a ligação completa até que o usuário dá a ordem. Após os inimigos foram capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com segredo Monte Myōboku da Pedra Swords (石剣, Ishiken), que são empurrados para os corações das metas "como uma cunha . Apesar de grande poder dessa técnica, o que leva algum tempo para os usuários sincronizem melodias, e uma vez que utiliza o som, dá afastado sua localização, permitindo que os adversários para atacá-los enquanto ele está sendo preparado. Ele também faz gargantas Shima e Fukasaku está seco, o que significa que não pode ser usado repetidamente.

Spoiler:
 

Citação :
Sennin Mode
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural. Existem inúmeras vantagens ao usar o Sennin Mōdo dos sapos. Estas incluem: A força física, velocidade, resistência, reflexos e durabilidade do usuário aumentam drasticamente. Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, o que aumenta o alcance de seus ataques. O usuário ganha a habilidade de sentir chakra ao seu redor.  Há algumas desvantagens ao usar o Sennin Mōdo dos sapos. Estas incluem: Se o usuário desenhar energia natural em grande quantidade na tentativa de iniciar o Sennin Mōdo, ele corre o risco de se transformar em um sapo, em seguida, em pedra. Se a transformação for completa, ela não pode ser revertida. A fim de reunir a energia natural suficiente para iniciar a transformação no Sennin Mōdo, o usuário deve permanecer absolutamente imóvel. Por causa disso, o usuário pode ser um alvo fácil para o adversário. Como o usuário precisa se movimentar durante o combate, o chakra senjutsu não pode ser reposto, o que significa que o usuário não pode ficar nesse estado por longos períodos de tempo. Os segundo e terceiro pontos fracos acima mencionados podem ser ignorados pelo Senpō: Ryōsei no Jutsu, já que um Sábio reúne chakra para outro ou, como no caso de Naruto, clones das sombras podem ser utilizado para o mesmo fim. Após o Sennin Mōdo terminar, o usuário parece experimentar exaustão.  Jiraiya não foi capaz de equilibrar seu próprio chakra com a energia natural, resultando em que ele usa uma forma imperfeita do Sennin Mōdo. Como resultado do desequilíbrio (e da natureza da sua transformação imperfeita), Jiraiya toma uma série de traços de sapo ao utilizar o Sennin Mōdo. Sua aparência fica alterada: seu nariz fica maior e ganha grandes verrugas, ele ganha excesso de pêlos (o cavanhaque), e fica com os olhos semelhantes a de um sapo. Atributos adicionais de transformação incluem assumir uma estatura de sapo e as linhas em seu rosto tornar-se muito mais espessa, tendo em cada lado do rosto. Devido a estas características, Jiraiya não gosta de usar o Sennin Mōdo, uma vez que "desagrada as mulheres". Ele também mostrou a capacidade de transformar os seus membros (por exemplo, as mãos e os pés) para os de sapos, de modo a auxiliar a capacidade de manobra. A fim de contornar o perigo de permanecer parado durante uma batalha para voltar a entrar no Sennin Mōdo, Jiraiya invoca Shima e Fukasaku por meio de um desenho de contrato de sangue em seu rosto. Os Dois Grandes Sapos Sábios se fundem nos ombros de Jiraiya com o Senpō: Ryōsei no Jutsu, reunindo a energia natural de suas posições fixas sobre os ombros de Jiraiya para ele usar. Ao contrário de Jiraiya, Naruto Uzumaki é perfeitamente capaz de equilibrar a energia natural com seu próprio chakra. Isto lhe permite usar o Sennin Mōdo em perfeito equilíbrio, o que lhe permite manter todas as suas características físicas normais, exceto os olhos que ficam parecidos com os dos sapos: íris amarela, pupilas horizontais e pigmentação laranja-avermelhado ao redor dos olhos, a marca de um verdadeiro Sennin em cada olho. Um verdadeiro Sennin que ainda sofre com as fraquezas do Sennin Mōdo, exige que ele use o Senpō: Ryōsei no Jutsu em uma situação de batalha. Por causa da Kyūbi no Yōko que foi selada dentro de Naruto, no entanto, Fukasaku foi rejeitado quando ele tentou se fundir com ele. Como solução, Naruto usa alguns clones das sombras para reunir a energia natural em outros lugares, enquanto ele luta. Uma vez que ele não tem mais seu chakra senjutsu próprio, ele reverte a invocação do clone dissipando-o e dando a energia natural do clone para ele, permitindo-lhe entrar no Sennin Mōdo novamente. Este método limita o número máximo de clones das sombras que Naruto pode criar à cinco, enquanto que os clones estão reunindo a energia natural, tal como qualquer coisa que interfira com o seu foco. Para ter certeza de que ele tem bastante clones para uso no campo de batalha, Naruto usa apenas dois clones para reunir o chakra senjutsu, permitindo-lhe entrar no Sennin Mōdo num total de três vezes. Naruto também afirmou que é possível aumentar seu tempo de uso com o Sennin Mōdo. Ele agora pode entrar no Sennin Mōdo em um curto espaço de tempo. Durante seu encontro com Nagato, Naruto foi esfaqueado no estômago com a lâmina de perturbação de chakra de Nagato. Nagato pensou que ele seria capaz de controlar Naruto com seu próprio chakra, mas Naruto revelou uma fusão de sua forma jinchūriki inicial com as características do Sennin Mōdo. As capacidades exatas desta forma são desconhecidas, mas foi forte o suficiente para resistir completamente controle de Nagato em uma proximidade. As íris ficam vermelhas e suas pupilas se assemelha tanto com as da Kyūbi quanto com as do Sennin Mōdo, como uma cruz.

Spoiler:
 

Citação :
Kawazu Kumite
Rank: -
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho. Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente. Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.

Spoiler:
 

Citação :
Zessenzan
Rank: -
Usuario: Fukusaku
Descrição: Ao amassar chakra senjutsu, longa língua de Fukasaku ganhos máxima solidez e nitidez. Em seguida, ele salta de sua boca com tremenda velocidade e força, mesmo abrindo um buraco na rocha e por meio de tubos metálicos. Com que o poder terreno divisão, o inimigo é cortado pela metade. A maneira que ambos o inimigo eo solo em si são cortadas lembra da greve de uma grande espada. No anime, Fukasaku realmente dispara um fluxo de alta pressão de água de sua boca capaz de até mesmo cortando metal como Sasori 's Shooters água do córrego que pode cortar através de tubos de metal.

Spoiler:
 

Citação :
Gyaku Kuchiyose no Jutsu  
Rank: -
Descrição: A contrapartida da Técnica de Invocação , este jutsu permite que um animal para chamar os seres humanos que têm um contrato com. Gamakichi tem usado esta técnica para chamar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado convocando a sombra clones de Naruto através de uma rolagem .

Citação :
Senpō: Ryōsei no Jutsu
Rank: -
Usuario: Fukusaku
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya . Que maximiza o sábio chakra para a pessoa que eles são fundidos para e lhes permite o acesso Sage Mode . Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reunir chakra sábio para Jiraiya, como ele não pode fazer isso a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar todo o seu chakra sábio na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki porque o Demônio de Nove Caudas Fox rejeitou.

Spoiler:
 

Citação :
Senpō: Kawazu Naki
Rank: -
Descrição: Depois de se concentrar Senjutsu chakra para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantar, liberando ondas de som grande, alto, e imensamente poderoso que efetivamente irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.

Spoiler:
 

Citação :
Senpō: Goemon
Rank: -
Descrição: Depois de ter conduzido o inimigo em um canto, por exemplo dentro de casa ou em um poço, então no comando do Jiraiya Shima cria um grande volume de óleo , seguido por Fukasaku realizando uma grande técnica de Lançamento Vento e Shima realizando uma grande técnica de Lançamento de Fogo ..

Spoiler:
 

Citação :
Shadow Clone Summoning Scroll
Descrição: Para contornar o limite de cinco minutos em Sage Mode , Naruto Uzumaki tinha criado um pergaminho que convocar seus clones sombra ao campo de batalha. Quando disse clone chega, ele dispersá-la e transferir a sua chakra senjutsu equilibrada para Naruto, permitindo-lhe restaurar sua Sage Mode. Ele não usou o rolo de papel desde a sua batalha contra o Nagato .

Spoiler:
 

Citação :
Maw
Rank: S
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como  os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.

Spoiler:
 

Citação :
Magen: Gama Rinshō
Rank: -
Descrição: Este é um som baseado em genjutsu passada em Monte Myōboku . Porque a aprendizagem exige muitos anos de treinamento, apenas os dois grande sábio Toads , Fukasaku e Shima, tem as habilidades para realizá-la. Diz-se ser o genjutsu mais poderoso em seu arsenal. Ela é imensamente poderoso e só tem sentido para alcançar a meta de audiência para ser um sucesso. Mesmo que haja várias centenas de alvos, eles são completamente desconectados uns dos outros. Dentro do mundo genjutsu, as metas são cercados por todos os lados por quatro samurai sapo, com sua mente e corpo completamente selado entre as suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro imóveis sapos não vai levantar a ligação completa até que o usuário dá a ordem. Após os inimigos foram capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com segredo Monte Myōboku da Pedra Swords (石剣, Ishiken), que são empurrados para os corações das metas "como uma cunha . Apesar de grande poder dessa técnica, o que leva algum tempo para os usuários sincronizem melodias, e uma vez que utiliza o som, dá afastado sua localização, permitindo que os adversários para atacá-los enquanto ele está sendo preparado. Ele também faz gargantas Shima e Fukasaku está seco, o que significa que não pode ser usado repetidamente.

Spoiler:
 

Citação :
Sennin Mode
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural. Existem inúmeras vantagens ao usar o Sennin Mōdo dos sapos. Estas incluem: A força física, velocidade, resistência, reflexos e durabilidade do usuário aumentam drasticamente. Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, o que aumenta o alcance de seus ataques. O usuário ganha a habilidade de sentir chakra ao seu redor.  Há algumas desvantagens ao usar o Sennin Mōdo dos sapos. Estas incluem: Se o usuário desenhar energia natural em grande quantidade na tentativa de iniciar o Sennin Mōdo, ele corre o risco de se transformar em um sapo, em seguida, em pedra. Se a transformação for completa, ela não pode ser revertida. A fim de reunir a energia natural suficiente para iniciar a transformação no Sennin Mōdo, o usuário deve permanecer absolutamente imóvel. Por causa disso, o usuário pode ser um alvo fácil para o adversário. Como o usuário precisa se movimentar durante o combate, o chakra senjutsu não pode ser reposto, o que significa que o usuário não pode ficar nesse estado por longos períodos de tempo. Os segundo e terceiro pontos fracos acima mencionados podem ser ignorados pelo Senpō: Ryōsei no Jutsu, já que um Sábio reúne chakra para outro ou, como no caso de Naruto, clones das sombras podem ser utilizado para o mesmo fim. Após o Sennin Mōdo terminar, o usuário parece experimentar exaustão.  Jiraiya não foi capaz de equilibrar seu próprio chakra com a energia natural, resultando em que ele usa uma forma imperfeita do Sennin Mōdo. Como resultado do desequilíbrio (e da natureza da sua transformação imperfeita), Jiraiya toma uma série de traços de sapo ao utilizar o Sennin Mōdo. Sua aparência fica alterada: seu nariz fica maior e ganha grandes verrugas, ele ganha excesso de pêlos (o cavanhaque), e fica com os olhos semelhantes a de um sapo. Atributos adicionais de transformação incluem assumir uma estatura de sapo e as linhas em seu rosto tornar-se muito mais espessa, tendo em cada lado do rosto. Devido a estas características, Jiraiya não gosta de usar o Sennin Mōdo, uma vez que "desagrada as mulheres". Ele também mostrou a capacidade de transformar os seus membros (por exemplo, as mãos e os pés) para os de sapos, de modo a auxiliar a capacidade de manobra. A fim de contornar o perigo de permanecer parado durante uma batalha para voltar a entrar no Sennin Mōdo, Jiraiya invoca Shima e Fukasaku por meio de um desenho de contrato de sangue em seu rosto. Os Dois Grandes Sapos Sábios se fundem nos ombros de Jiraiya com o Senpō: Ryōsei no Jutsu, reunindo a energia natural de suas posições fixas sobre os ombros de Jiraiya para ele usar. Ao contrário de Jiraiya, Naruto Uzumaki é perfeitamente capaz de equilibrar a energia natural com seu próprio chakra. Isto lhe permite usar o Sennin Mōdo em perfeito equilíbrio, o que lhe permite manter todas as suas características físicas normais, exceto os olhos que ficam parecidos com os dos sapos: íris amarela, pupilas horizontais e pigmentação laranja-avermelhado ao redor dos olhos, a marca de um verdadeiro Sennin em cada olho. Um verdadeiro Sennin que ainda sofre com as fraquezas do Sennin Mōdo, exige que ele use o Senpō: Ryōsei no Jutsu em uma situação de batalha. Por causa da Kyūbi no Yōko que foi selada dentro de Naruto, no entanto, Fukasaku foi rejeitado quando ele tentou se fundir com ele. Como solução, Naruto usa alguns clones das sombras para reunir a energia natural em outros lugares, enquanto ele luta. Uma vez que ele não tem mais seu chakra senjutsu próprio, ele reverte a invocação do clone dissipando-o e dando a energia natural do clone para ele, permitindo-lhe entrar no Sennin Mōdo novamente. Este método limita o número máximo de clones das sombras que Naruto pode criar à cinco, enquanto que os clones estão reunindo a energia natural, tal como qualquer coisa que interfira com o seu foco. Para ter certeza de que ele tem bastante clones para uso no campo de batalha, Naruto usa apenas dois clones para reunir o chakra senjutsu, permitindo-lhe entrar no Sennin Mōdo num total de três vezes. Naruto também afirmou que é possível aumentar seu tempo de uso com o Sennin Mōdo. Ele agora pode entrar no Sennin Mōdo em um curto espaço de tempo. Durante seu encontro com Nagato, Naruto foi esfaqueado no estômago com a lâmina de perturbação de chakra de Nagato. Nagato pensou que ele seria capaz de controlar Naruto com seu próprio chakra, mas Naruto revelou uma fusão de sua forma jinchūriki inicial com as características do Sennin Mōdo. As capacidades exatas desta forma são desconhecidas, mas foi forte o suficiente para resistir completamente controle de Nagato em uma proximidade. As íris ficam vermelhas e suas pupilas se assemelha tanto com as da Kyūbi quanto com as do Sennin Mōdo, como uma cruz.

Spoiler:
 

Citação :
Senpō: Ryōsei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya . Que maximiza o sábio chakra para a pessoa que eles são fundidos para e lhes permite o acesso Sage Mode . Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reunir chakra sábio para Jiraiya, como ele não pode fazer isso a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar todo o seu chakra sábio na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki porque o Demônio de Nove Caudas Fox rejeitou.

Spoiler:
 

Citação :
Senpō: Kawazu Naki
Rank: -
Usuario: Fukusaku e Shima
Descrição: Depois de se concentrar Senjutsu chakra para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantar, liberando ondas de som grande, alto, e imensamente poderoso que efetivamente irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.

Spoiler:
 

Citação :
Zessenbaku
Rank: -
Descrição:Depois de se concentrar chakra senjutsu a sua língua que cresce ao seu limite máximo e foi reformulado com uma cara. A língua, então, procurar o cheiro de seu alvo. Quando o alvo for encontrada, ela enreda-lo para impedir a fuga e marca com um produto químico corrosivo. Shima usa isso para encontrar Dor 's camuflada gigante Chameleon , permitindo Fukasaku usar Combate Tongue corte nele.

Spoiler:
 

Citação :
Katon no Jutsu
Rank: -
versão Fire (火遁, Katon; TV Inglês "Estilo Fire") área de elemental transformação da natureza são ofensivas do tipo técnicas que basicamente permite ao usuário criar fogo, aumentando a temperatura do seu chakra. Há algumas exceções para isso, porém em que o shinobi formas médiuns a fim de criar explosões. Comumente associadas com o Tiger selo com as mãos , técnicas de lançamento de fogo são meio-de-longo alcance que a queima de causa e dano explosivo. Fogo ninjutsu é comum entre Konohagakure ninja, com o clã Uchiha sendo especialmente proficientes com o seu uso. Lançamento de fogo é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. A suficientemente poderosos jutsu de fogo pode ser forte o suficiente para sobrepujar a sua fraqueza natural da água. Fogo jutsu também pode ser usado para produzir tanto Lançamento Lava com terra e Lançamento Ferva com água e, combinando-a com terra e vento, o tota kekkei , a libertação de poeiras é produzido. Além disso, Release fogo possui uma variante conhecida como avançado Lançamento da chama , que é utilizado através da manipulação da mais alta técnica de nível fogo: Amaterasu  

Spoiler:
 

Citação :
Senpō: Goemon
Rank: -
Descrição: Depois de ter conduzido o inimigo em um canto, por exemplo dentro de casa ou em um poço, então no comando do Jiraiya Shima cria um grande volume de óleo , seguido por Fukasaku realizando uma grande técnica de Lançamento Vento e Shima realizando uma grande técnica de Lançamento de Fogo ..

Spoiler:
 

Citação :
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Vento Release é um dos princípios básicos elemental transformação da natureza ofensiva do tipo de técnicas que permitem ao usuário manipular o vento, moldando seu chakra para ser tão nítidas e tão fina quanto possível, muito como as lâminas de um par de tesouras . O mais raro dos cinco básicos naturezas chakra elemental, técnicas de vento são adequados para curto a médio alcance combatentes, e combinar a força bruta e precisão para tratar de corte e reduzindo os danos.

Spoiler:
 

Citação :
Senpō: Futon Sunabokori  
Rank: -
Descrição: Shima exala uma enorme nuvem de poeira de sua boca, que é grossa o suficiente que é capaz de bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira também é grande o suficiente para esconder um summon tão grande como Gamabunta .

Spoiler:
 

Citação :
Gama
Rank: C
Descrição: Gama é o primeiro sapo invocado na série, que estreiou ao lado de Jiraiya. Gama quase sempre é visto usando uma armadura de samurai em batalha. Quando ele apareceu pela primeira vez no manga, Gama parece atingir o mesmo tipo de pose como Jiraiya. Este sapo parece ser o detentor pergaminho de contrato. Gama ainda não foi visto conversando, coaxou apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime. Ele usa um colar com o kanji para "lealdade".

Spoiler:
 

Citação :
Ai no Uchi (Beijo de Amor)
Rank: -
Descrição: Gamariki e Gama usam esta técnica para paralizar seu adversário. Eles vão deixarsua língua escorregar para fora de suas bocas, esticá-la e acertar e, seu alvo um golpe único e poderoso que vai fazê-lo cair no chão e parar seus movimentos.

Spoiler:
 

Citação :
Gamahiro
Rank: A
Descrição: Gamahiro é um sapo de tamanho comparável ao Gamabunta. Quando invocado durante a parte I, ele não foi nomeado. Na Parte II é que seu nome foi revelado. Ele carrega duas espadas grande nas costas.

Spoiler:
 
Citação :
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um mergulho destrutivo que tira o máximo proveito da massa do corpo de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya — um dos Sannin, o mergulho pode ser realizado num certo instante de cima do alvo, aumentando ainda mais a grande força gravitacional de várias centenas de metros de altura do mergulho para o próprio peso do sapo.

Spoiler:
 

Citação :
Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora é um sapo-pergaminho, uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre o seu corpo, reside no abdômen de seu contratante até o mesmo morrer. É conhecido por sua excelente resistência.

Spoiler:
 

Citação :
Gamaken
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

Spoiler:
 

Citação :
Exploding Sasumata Attack
Rank: -
Descrição: Gamaken ataca o oponente usando sua Sasumata, o que provoca explosões, após ter batido no seu adversário.

Spoiler:
 

Citação :
Gamakichi
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139..

Spoiler:
 
Citação :
Gamadosuzan
Rank: -
Descrição: A técnica só pode usar um sapo, através do emprego de suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente precisos, com o qual as fatias em seu alvo. Uma vez que o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode mesmo tentar escapar. Gamabunta usa este junto com seus Dosu enorme ( espada Yakuza ).

Spoiler:
 

Citação :
Katon no Jutsu
Rank: -
versão Fire (火遁, Katon; TV Inglês "Estilo Fire") área de elemental transformação da natureza são ofensivas do tipo técnicas que basicamente permite ao usuário criar fogo, aumentando a temperatura do seu chakra. Há algumas exceções para isso, porém em que o shinobi formas médiuns a fim de criar explosões. Comumente associadas com o Tiger selo com as mãos , técnicas de lançamento de fogo são meio-de-longo alcance que a queima de causa e dano explosivo. Fogo ninjutsu é comum entre Konohagakure ninja, com o clã Uchiha sendo especialmente proficientes com o seu uso. Lançamento de fogo é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. A suficientemente poderosos jutsu de fogo pode ser forte o suficiente para sobrepujar a sua fraqueza natural da água. Fogo jutsu também pode ser usado para produzir tanto Lançamento Lava com terra e Lançamento Ferva com água e, combinando-a com terra e vento, o tota kekkei , a libertação de poeiras é produzido. Além disso, Release fogo possui uma variante conhecida como avançado Lançamento da chama , que é utilizado através da manipulação da mais alta técnica de nível fogo: Amaterasu  

Spoiler:
 

Citação :
Katon: Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante)
Rank: C
Descrição: O Katon: Endan é executado pelo usuário criando óleo em sua boca com chakra, cospindo, e incediando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bola de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado se manter, o tempo que demora para realizar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que será atingido, permitindo que a bola de fogo queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de bolas de fogo através da separação do óleo. Se esta técnica é utilizada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, tem poder

Spoiler:
 

Citação :
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: -
Descrição: A contrapartida da Técnica de Invocação , este jutsu permite que um animal para chamar os seres humanos que têm um contrato com. Gamakichi tem usado esta técnica para chamar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado convocando a sombra clones de Naruto através de uma rolagem .

Citação :
Shrinking Technique
Rank: -
Descrição: Gamakichi e Gamatatsu podem usar esta técnica para diminuir novamente para o tamanho que tinham quando eram vistos na parte I. Isso pode ser usado para uma série de coisas úteis, como fugir e serem transportados para algum lugar sem se cansar.

Spoiler:
 

Citação :
Fuuton: Gamayu Endan
Rank: -
Descrição: Gamayu Endan é um ninjutsu de colaboração usado em conjunto de: Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão no Fuuton: Gamayu Endan . Depois de Naruto, Gamatatsu aumenta seu chakra do vento com Gamayudan, para terminar de Gamakichi e usa seu Katon: Endan técnica para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes derrotar o Sanbi.

Spoiler:
 

Citação :
Gamatatsu
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: O lançamento da Água (水遁, Suiton; Inglês TV "Água Style") de área elementar de transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso mais habilidade tanto para criar a água do que manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas.  Um dos mais versáteis da base chakra cinco naturezas, as técnicas de lançamento de água não só pode mudar de forma, mas forma também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é comum a shinobi de Kirigakure . A água parece fazer seu dano a partir da força repentina que se exerce, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.  Libertação da Água, naturalmente extinguir o fogo (embora uma poderosa técnica suficiente pode provocar a evaporação), mas será naturalmente superada pela terra . Quando as técnicas de água são combinados com Wind Release técnicas, o e geral poder destrutivo concussive é imensamente maior. Além disso, a água é eficaz em combinação com um raio , aumentando o fluxo de eletricidade no alvo. Índole chakra da água é também um componente de quatro diferentes kekkei genkai , nomeadamente Ferva lançamento , Ice Release , Release Madeira , e Tempestade de lançamento .

Spoiler:
 

Citação :
Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Mizu Teppō  
Rank: -
Descrição: O Fūton: Gama Teppō é uma técnica de duas vias de colaboração entre Naruto e Gamatatsu. É uma versão do Suiton: Mizudeppō infundida com Fūton. Para formar esta técnica, Naruto fica atrás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra Fūton, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra e mantém água na boca. Quando esta pronto, Naruto sinaliza para Gamatatsu exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra Fūton que Naruto canaliza para Gamatatsu. Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas ainda mantêm uma poderosa força devido ao chakra Fūton. O ataque foi forte o suficiente para destruir o Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu de Guren.

Spoiler:
 

Citação :
Fuuton: Gama Teppō  
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma versão melhorada do Gamayudan infundida com chakra Fūton, semelhante em princípio ao Suiton: Mizudeppō. É parecida com o Fūton: Gama Teppō de Naruto e Gamatatsu, porém é usado óleo de sapo em vez de água. Naruto molda seu chakra Fūton, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra no óleo em sua boca. No comando Gamatatsu vai expelir o óleo de sua boca, e combiná-lo com o chakra Fūton que é canalizado de Naruto para o corpo Gamatatsu, criando um fluxo poderoso e rápido de óleo de sapo, que se espalha para cobrir uma área muito maior, mas mantêm uma poderosa força devido ao chakra Fūton. Esta técnica junto com o Katon: Endan de Gamakichi se combinam para formar o Fūton: Gamayu Endan.

Spoiler:
 

Citação :
Fuuton: Gamayu Endan
Rank: -
Descrição: Gamayu Endan é um ninjutsu de colaboração usado em conjunto de: Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão no Fuuton: Gamayu Endan . Depois de Naruto, Gamatatsu aumenta seu chakra do vento com Gamayudan, para terminar de Gamakichi e usa seu Katon: Endan técnica para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes derrotar o Sanbi.

Spoiler:
 

[justify][justify]
Armas
Citação :
Hyuga Clan Secret Ointment
Descrição: Este é um creme de cura usado para curar feridas. Hinata dá alguns dos pomada para Kiba e Naruto para curar suas feridas após a sua batalha durante a exames Chunin .

Spoiler:
 

Citação :
Mecanismo da Kunai Escondida
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua manga com um fio de mola

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Matt The Straw Flash
Kage/Konoha

Kage/Konoha

Personagem : Minato
Aparência : Minato
Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2014

Ficha do personagem
Vida Vida:
2500/2500  (2500/2500)
Chackra Chackra:
2700/2700  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: O filho do trovão loiro Seg Fev 10, 2014 2:15 pm

@Acc

MeuFio S2 kkkkk

____________________________
Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O filho do trovão loiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

O filho do trovão loiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» Filho de Héracles
» Nova animação da DC: O Filho do Batman!
» Mãe flagra filho de 13 anos transando com uma mulher de 23
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Epic :: Inicio :: Fichas De Personagem-