Naruto Epic

Superando o seus limites o tempo inteiro!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Parceiros
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe| .

Epílogo I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Personagem : Uchiha Madara
Masculino Mensagens : 230

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Epílogo I Qui Fev 25, 2016 12:11 pm

O vento pairava junto a chuva, dentre um cenário de escombros de guerra saia das sombras um homem
de meia idade portando uma armadura vermelha. Mizaki Inagashi.

Não se saberia exatamente o que ele fazia ali até o momento qual seu propósito ali, vagava sem um devido rumo observando tudo a sua volta, sua Gunbai nas costas e seus braços parados enquanto ele se movimentava lhe dava uma aparência enorme em meio a chuva e neblina.

Mizaki pararia repentinamente observando o céu, levando uma de suas mãos sobre a face;

- Este lugar, me trás algo ruim. -

Armas:

Citação :
- Clima descrito, chuva.
- Temperatura gélida, mas nada tão extremo.
- lugar cheio de rochas e neblina.
- Não havia entrado em ON, consideramos que poderia estar em qualquer lugar por ser simplesmente alguém que vaga mundo a fora.

2850
2850

Inagashi Mizaki
Ver perfil do usuário http://narutoepicbr.forumeiros.com
Lord L
Líder Akatsuki

Líder Akatsuki

Personagem : Obito/Tobi
Aparência : Tobi
Masculino Mensagens : 17

Ficha do personagem
Vida Vida:
2250/2250  (2250/2250)
Chackra Chackra:
3050/3050  (3050/3050)

MensagemAssunto: Re: Epílogo I Qui Fev 25, 2016 3:09 pm

L vigiava minuciosamente de longe aquela sombra surgir ao longe, perto demais do esconderijo da Akatsuki. Não havia motivo ao certo para ele estar ali mas um pressentimento de dever e uma certa vontade de averiguar o levara até o lugar.

Mantendo-se a 50m do corpo ao longe L se punha a caminhar em sua direção, parando repentinamente 10m depois. Sua voz sombreava-se rouca como se fosse a primeira vez que tivesse falo na vida, ou acabasse de acordar.

- Forasteiro, é melhor ir embora...- Diria em alto e bom tom.

Citação :
Trajo o manto da Akatsuki, algo visível mais de perto.
Não porto arma alguma a não ser kunais e shurikens, todas as armas do perso estão no kamui.

HP: 2250/2250
CH: 3050/3050
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Re: Epílogo I Qui Fev 25, 2016 3:19 pm

Mizaki ouvirá uma voz rouca pareando sobre a chuva, já havia se alertado ao fato de ter alguém a frente antes do ocorrido.

- Tsc... - O orgulho do homem era enorme, aquelas palavras lançadas daquela forma não foram-lhe muito amistosas.

Rapidamente o homem se movia para frente numa corrida repentina usando de sua máxima velocidade focada em linha reta a frente, pegando sua Gunbai e preparando um golpe com a mesma que seria deferido em poucos segundos quando estivesse perto o suficiente de modo horizontal sobre o tronco do corpo do homem. Nos seus olhos era possível notar o Rinnegan, a distância entre os dois agora era de quase dois metros e após o primeiro golpe acertando ou não Mizaki saltaria sobre o homem colocando sua Gunbai a frente de seu corpo como escudo para qualquer coisa e pararia a 10m do tal apontando sua Gunbai para ele.

- Não estou nem um pouco interessado em nada que possa achar que eu esteja, eu não sou qualquer um. - Diria de modo sério e ríspido.

Armas:

Jutsus:

Citação :
- A velocidade de Madara é alta o suficiente para quase "desaparecer" aos olhos de Naruto e Sai, mesmo Naruto no modo Sennin não conseguiu conter um avanço dele após ele ser revivido pelo Zetsu negro usando o Obito. Usaria a mesma velocidade apresentada com um avanço formidavelmente preciso e rápido assim como a recuada após o golpe.
- A Gunbai seria usada de escudo para qualquer coisa lançada em qualquer momento, inclusive durante o golpe.

2850
2850

Inagashi Mizaki
Lord L
Líder Akatsuki

Líder Akatsuki

Ficha do personagem
Vida Vida:
2250/2250  (2250/2250)
Chackra Chackra:
3050/3050  (3050/3050)

MensagemAssunto: Re: Epílogo I Qui Fev 25, 2016 3:45 pm

Aquele cara parecia se irritar muito fácil, afinal, o que ele estaria fazendo ali?! Bom, não importava agora. Dentro da máscara o sharingan nv3 de L surgia para que ele tivesse a chance de ver os movimentos do homem que eram muito mais rápidos do que ele imaginava, notando isso em poucos segundos apenas pela velocidade com a qual ele tirara a Gunbai de suas costas.

Rapidamente L entrara em seu modo intangível do Kamui fazendo a arma alheia passar entre seu corpo e assim que fora feito o homem se afastou deferindo mais algumas palavras para o Akatsuki.

- Ora, mas que ranzinza... Tens em mente que esta lidando com a Akatsuki?! - Disse ironicamente L.

Apontando seu dedo para o ninja de armadura vermelha a sua frente, o líder da Akatsuki dava passos leves para frente em direção a ele. - Você também não sabe com quem esta mexendo... -.

L pararia a 5m daquele estranho, apontando seu dedo para ele.

Jutsus:

Citação :
- Ainda continuo no modo intangível.

HP: 2250/2250
CH: 3000/3050
[/quote]
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Re: Epílogo I Qui Fev 25, 2016 5:58 pm

Seus olhos se arregalavam naquela fração de segundos que sua arma atravessava o corpo de seu inimigo como se ele fosse um 'fantasma'. Após algumas palavras aquele ser estranho e mascarado portando um sharingan em seus olhos se põe a caminhar com seu dedo apontado para Mizaki, que não se intimida e foca seu corpo encarando-o com um certo ódio nos olhos sombrios de cor lilás.

Ao terminar sua aproximação Mizaki passava por entre o corpo do homem pondo sua Gunbai a frente pousando 10m atrás dele e saltando mais 5m para trás contendo esse avanço impondo seu leque no chão e o arrastando para parar exatamente a 15m do mascarado.

"Intangível de todas as formas...?" Pensava Mizaki olhando o manto de seu oponente, um Akatsuki, realmente tinha habilidades a se considerar afinal. Mizaki prendia a ponta da corrente da Gunbai em sua mão direita a qual a segurava amarrando-a no pulso e então a direcionava para o Akatsuki.

- Eu sou Mizaki Inagashi, antigo líder do clã Inagashi... Devo dizer que tens certa habilidade mas também alerta-lo que não me subestime. - Mizaki move sua Gunbai para a esquerda do seu corpo colocando seu braço direito que a segurava a frente do tronco, então, bruscamente ele o move para o lado direito lançando uma rajada de ventos potentes que lançam várias pedras a frente e que provavelmente jogariam o mascarado a uma certa distância.

Assim que o movimento fora feito, Mizaki recolocou sua Gunbai nas costas muito rapidamente e junto a um salto selos de mão eram feitos e aos poucos uma ramificação de galhos e raízes enormes saiam abaixo de Mizaki, uma delas indo até ele e elevando-o a 80m de altura em relação as outras que tomavam conta de todo o lugar por inteiro antes de começar a produzir algumas flores que expeliam um pólen que deixava o lugar coberto por uma nuvem de fumaça de 40m de altura, a mesma continuava a se espalhar pelo local sendo liberada em quantidades maiores a cada segundo.

- Vejamos como se sai agora... -

Armas:

Jutsus:

Citação :

2850
2050

Inagashi Mizaki
Lord L
Líder Akatsuki

Líder Akatsuki

Ficha do personagem
Vida Vida:
2250/2250  (2250/2250)
Chackra Chackra:
3050/3050  (3050/3050)

MensagemAssunto: Re: Epílogo I Sex Fev 26, 2016 2:22 am

Rapidamente assim que o homem passara por seu corpo ainda intangível, L passava seus olhos sobre o homem, afastava-se mais alguns metros para trás antes do mesmo chegar ao chão rompendo o impulso com a Gunbai.

- Seja mais direto, sem blá blá blá... Não dou a mínima pros Inagashi. -

O homem lançava uma rajada brusca de ventos fortes, lançando inclusive algumas rochas; Uma delas vinha em direção a L junto com os ventos e o mesmo então se lançou sobre ela 'entrando' na superfície da mesma e indo para outra dimensão por meio do Kamui.

Após algum tempo, colocaria a cabeça para fora de uma rocha saindo do kamui, veria a floresta imensa se formar e quando uma das ramificações atingisse a pedra voltaria ao kamui. Depois da ingestão to veneno no ar e toda aquela neblina ficaria difícil lutar, esperaria alguns minutos até a chuva fazer a neblina parar e então sairia de dentro das ramificações vindo do kamui com uma espada em mãos.

- Okay... Isso foi realmente monstruoso da sua parte, mas vamos acalmar os ânimos... -

L saltaria de ramificação em ramificação lançando-se para o ar em direção ao corpo do seu oponente com sua espada apontada para ele segurando-a com as duas mãos. Tentaria acerta-lo de modo passional no tronco varias vezes, e a qualquer movimento de ataque usaria o Kamui para deixar seu corpo intangível e tentar escapar. enquanto cantarolava: "-tan,tan,tantantan,tan,tan-"(no ritmo da música do mortal kombat).

Jutsus:

Armas:

Citação :
- No anime/Manga o pólen apresentou resistência quase nula. O clima com o tempo deveria para-lo ou pelo menos complicar o modo com que ele funcionava e daria para me mover.

HP: 1950/2250
CH: 2900/3050
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Re: Epílogo I Sab Fev 27, 2016 3:10 am

O maldito havia sobrevivido aquilo também, rapidamente o clima havia estabilizado o veneno no ar e ele se punha a direção de Mizaki com uma katana cantarolando. Os olhos do Inagashi se tornavam sharingan nv3 enquanto observava os movimentos do homem e ao mesmo tempo que ele saltara dali, faria um choque direto usando a queda como impulso para um golpe com sua Gunbai sobre a lâmina do homem o que tiraria todo seu equilíbrio devido a queda e o tamanho da arma, sucedendo o primeiro outro golpe vinha pelo lado oposto em direção a face do homem enquanto ele tivera perdido o controle estável de si no ar e estaria vulnerável, usando toda sua velocidade e força para fazer o golpe seguir de modo técnico na cabeça do homem.

Antes de acabar o golpe com a gunbai puxaria uma kunai e enquanto o mesmo ocorria tentaria atingir em sequencia a testa do homem com ela, assim que a gunbai terminasse seu trajeto. Ataques feitos em uma velocidade muito alta.

Assim que terminasse os movimentos pousaria em uma ramificação a 50m de altura.

Armas:

Jutsus:

Citação :
- Golpes seguidos, como os golpes feitos por Minato sobre tobi, seguidos muito rapidamente um dos outros.
- Movimentos analisados pelo sharingan.
- A queda e o impulso reverso da gravidade dariam mais força ao golpe com a gunbai, assim como o rank maior da arma.
- Usaria a Gunbai como escudo enquanto ataco com a mesma.

2850
2050

Inagashi Mizaki
Lord L
Líder Akatsuki

Líder Akatsuki

Ficha do personagem
Vida Vida:
2250/2250  (2250/2250)
Chackra Chackra:
3050/3050  (3050/3050)

MensagemAssunto: Re: Epílogo I Sab Fev 27, 2016 3:25 am

O avanço feito era quebrado pela Gunbai, o desequilíbrio seria inevitável e outros golpes seriam sucedidos depois dela.

Analisando o corpo do adversário com o sharingan ao mesmo tempo que ficava intangível L fazia os golpes ultrapassarem seu corpo e se afastava pousando sobre uma ramificação a 30m de distância da que estaria Mizaki parando por ali com sua espada a frente de seu corpo preparado para defender-se.

- Habilidoso e cheio de artimanhas... - Começou L.

- Disser ser um renegado de konoha... Tenho negócios com sua vila... Um Bijuu esta lá. Ah que descuidado eu sou falando isso tão abertamente... - Ironizava.

- Tens o nível de poder de um kage, o que alguém como você faz vagando assim?... Estaria morto sem meu kamui, reconheço isso, mas acredito que você e eu possamos fazer um acordo... Sabe, meus propósitos não são tão desonestos... Bom, de um jeito ou de outro... Eu posso te oferecer um bijuu em troca de outro,pense. -

Depois das palavras L desapareceria num 'portal' saindo de seu olho indo para o kamui.

Jutsus:

Armas:

HP: 1950/2250
CH: 2750/3050
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Re: Epílogo I Sab Fev 27, 2016 3:42 pm

Após uma sucessão rapida de golpes os dois pousavam sobre toda aquela floresta criada ali encarando-se; "Habilidoso e cheio de artimanhas..." iniciava o mascarado.

- Assim como você... - Respondia o Inagashi com um leve sorriso no rosto.

"Disser ser um renegado de konoha... Tenho negócios com sua vila... Um Bijuu esta lá." Especulava o homem de forma comum. - Um Bijuu...? - Disse Mizaki relutando. "Ah que descuidado eu sou falando isso tão abertamente..." Respondia o homem, o ninja de armadura vermelha apertava o cabo da Gunbai com força ao ouvir aquelas palavras fazendo uma expressão de raiva para o akatsuki. - Seu insano maldito... - Disse roucamente Mizaki com um tom odioso nos olhos.

"Tens o nível de poder de um kage, o que alguém como você faz vagando assim?... Estaria morto sem meu kamui, reconheço isso, mas acredito que você e eu possamos fazer um acordo... Sabe, meus propósitos não são tão desonestos... Bom, de um jeito ou de outro... Eu posso te oferecer um bijuu em troca de outro,pense." Continuava o mascarado. - Me admira não me conhecer apenas em olhar para mim, tive um passado muito conhecido em Konoha... Mas isso não importa. Não quero acordo, não dou a mínima para aquela vila imunda, se eu quiser um Bijuu eu mesmo o pegarei! Meu interesse no momento não é proteger aquela vila muito menos algum habitante; Minha resposta pra você é que se houver uma guerra por Bijuus eu estarei lá. - O homem desaparecia depois das palavras. Mizaki guardava sua Gunbai onde ela estava antes e então começava a descer 'surfando' sobre as vigas até o solo, sairia dali correndo em alta velocidade.

Armas:

Jutsus:

2850
2050
[/quote]

Inagashi Mizaki

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Epílogo I

Epílogo I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Update SAIA LOGO
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» 'Novo' logo, nova edição e a celebração dos 40 anos de D&D!
» Criador de logo bleach (perfeito)
» Prólogo: Roberto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Epic :: Outros Lugares :: Países Off :: País da Chuva :: Akatsuki-