Naruto Epic

Superando o seus limites o tempo inteiro!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe| .

MR.Pool

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
avatar
Deadpool
Nukennin / Kumo

Nukennin / Kumo

Personagem : Orochimaru
Aparência : Deadpool(Marvel)
Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Vida Vida:
2000/2000  (2000/2000)
Chackra Chackra:
2100/2100  (2100/2100)

MensagemAssunto: MR.Pool Sab Fev 27, 2016 3:35 am

Nome: Wade Wilson(Deadpool)
Idade: 20
Rank: x
Vila: x
Sensei: x
Clã: x
Bijuu: x
Elementos: Doton e Fuuton
Kekkei Genkai: x
Personagem: Orochimaru

Básicos
Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:
 
Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:
 
Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:
 
Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:
 
Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:
 
Kinjutsu
Citação :
Kugutsu Shisa
Rank: -
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisa Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um choque grande fazendo-o voltar para seus sentidos.

Spoiler:
 
Citação :
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no hospedeiro para sempre. O fato de que ele queria preparar Sasuke Uchiha, assim como vários outros para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma: uma gigantesca cobra branca composta por cobras brancas menores, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan pareça ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora suprimido), e quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como visto quando Orochimaru reveste o seu próprio corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexão de seu corpo, reconectar as partes cortadas e derramar a sua pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo de três anos, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal; Sasuke refere-se a isso como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇の力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto do seu corpo hospedeiro para se parecer com a sua forma original. Após ser revivido através do Kaija Hōin, Orochimaru aparentemente contornando esse processo, surgiu em uma forma de cobra um pouco diferente e simplesmente escorregou para dentro da boca de um clone do Zetsu Branco.

Spoiler:
 
Genjutsu
Citação :
Genjutsu Binding
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Spoiler:
 
Citação :
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar em que eles estão em outro. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sob o feitiço. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.

Spoiler:
 
Fuuton
Citação :
Futon: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ela tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da tempestade pode soprar tudo em em sua frente. Uma variação da técnica envolve um menor rajada de vento, que fica acesa com chamas

Spoiler:
 
Doton
Citação :
Doton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone da sombra feito de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a se reformar e se moldar de volta à sua forma original. Depois de destruí-lo, ele pode segurar o oponente no lugar.

Spoiler:
 
Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Spoiler:
 
Ninjutsu
Citação :
Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Descrição: Essa técnica proibida é um ataque mortal e suicida, que mata ambos o usuário e o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com suas mãos e as da vítima. Então duas cobras são invocadas das mangas do usuário, mordendo os punhos de ambos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele se substituiu por um clone para evitar dano, impedindo Anko de terminar a técnica.

Spoiler:
 
Citação :
Attack Prevention Technique
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Spoiler:
 
Citação :
Nan no Kaizo
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e uma modificação do corpo real do usuário. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com o chakra, permitindo que ele consiga se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando-se e até mesmo enrolando-se em torno de seu oponente. Isto também pode ser usado para fazer com que o corpo do usuário fique mais maleável, assim como as cobras. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer parte de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma serpente.

Spoiler:
 
Citação :
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica utilizada semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.

Spoiler:
 
Citação :
Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espionagem, porém possuí efeitos terríveis. O usuário coloca a mão no rosto da vítima, roubando suas características e tornando-as suas. Pois o que é roubado é o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração facial característica da vítima e não revela o menor vestígio do disfarce. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar a sua voz para soar como a de suas vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e desgastar a ponto do rosto real do usuário aparecer por debaixo do disfarce. O rosto pode ser retirado a qualquer momento.

Spoiler:
 
Citação :
White Snake Possession
Rank: -
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca onde se desliza para dentro do corpo de uma pessoa, permitindo que Orochimaru ganhe o controle de seu corpo e mente. Semelhante à técnica do clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu, o corpo original do usuário fica indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém. Orochimaru usou esta técnica para controlar Kajika e assim testar a extensão dos poderes de Sasuke.

Spoiler:
 
Citação :
Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: S
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes. Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

Spoiler:
 
Citação :
Gathering of the Snakes
Rank: -
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta.

Spoiler:
 
Citação :
Slithering Snake Mode
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade.[1] Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.

Spoiler:
 
Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Ku no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru possa levitar a Espada de Kusanagi e atacar os inimigos a meia-distância. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando ela está levitando.

Spoiler:
 
Citação :
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que impede que o adversário consiga se mover, como se ele tivesse sido amarrado com cordas de aço invisíveis. Debilitando a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa atacar ou interrogar o oponente. Este é um ninjutsu rank-D onde a intensidade varia muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser lançada em mais de um alvo ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e continuará a surtir efeito no oponente durante suas missões.

Spoiler:
 
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Spoiler:
 
Citação :
Yamata no Jutsu
Rank: S
Descrição: Essa é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o “poder da reencarnação” possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar numa serpente branca gigante com oito cabeças e oito caudas. A serpente tem um corpo maior que o de Manda, que era temido como a “serpente colossal mais forte”. Só por rastejar ela foi capaz de pisotear o esconderijo Uchiha, e pôde destruir várias coisas com facilidade. Quando usa essa técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Kusanagi no Tsurugi para atacar, mesmo que não tenha um hospedeiro. Segundo o terceiro databook, essa técnica transcende a “Cobra”, e se torna mais como um “Deus Dragão”.

Spoiler:
 
Fuuinjutsus
Citação :
Gogyō Fuin
Rank: A
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo se ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto. Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kyūbi. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.

Spoiler:
 
Citação :
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsus de poder igual ao dele, como sua contrapartida, o Gogyō Fūin. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica.

Spoiler:
 
Citação :
Shiki Fūjin: Kai
Rank: -
Descrição: Esta técnica envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar seu prórpio estômago, resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano aparecerá no estômago do invocador. Orochimaru usou esta técnica para restaurar a parte cortada de sua alma e libertar as almas dos Hokage anteriores, permitindo-lhe reanimá-los com o Kuchiyose: Edo Tensei

Spoiler:
 
Invocações
Citação :
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma de suas mangas, e envolvem-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes venenosos. Com a invocação sendo previamente especificada, o procedimento pode ser reduzido usando sangue em um "selo de contrato" de invocação (結印, ketsuin), tornando possível a utilização da técnica de imediato. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação a invocações normais. Diz-se que, mesmo com grande habilidade, um shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.

Spoiler:
 
Citação :
Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com essa técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, servindo como uma forma de defesa e evasão. O inimigo não pode fazer nada, a não ser, ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as inesgotáveis cobras se reúnem, eles se tornam uma parede defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Spoiler:
 
Citação :
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário consiga ejetar cobras do seu punho ou de suas mangas, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmete para atacar a distância e, sendo as serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou matê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação do Kuchiyose no Jutsu. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Spoiler:
 
Citação :
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, com cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.

Spoiler:
 
Citação :
Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica proibida é um ataque de assassinato-suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos ea sua intenção vítima. Duas cobras são, então, convocados a partir da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matá-los com veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou esta técnica contra Orochimaru , ele substituiu-se com um clone de evitar prejuízos, deixando Anko não conseguiu terminar a técnica.

Spoiler:
 
Citação :
Manda
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Spoiler:
 
Citação :
Cobra Gigante
Rank: A
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Spoiler:
 
Citação :
Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Esta técnica consiste em invocar um portão que é capaz de bloquear práticamente todos ataque feitos pelo inimigo. De acordo com Sakon e Ukon, esta é a defesa final desenvolvida por Orochimaru, e o fato de Kiba e Akamaru conseguirem amassa-la foi impressionante. Acredita-se que são necessárias duas pessoas para invoca-lo, no entanto, Orochimaru foi capaz de invocar três destes portões sozinho. Para isso no entanto, ele simplesmente usou ambas as mãos, em vez de uma, o que é comum em convocação, no entanto Hashirama foi capaz de utilizar esta técnica com uma única mão, bloqueando o ataque combinado de Madara e Kurama.

Spoiler:
 
Citação :
Kuchiyose: Sanju Rashōmon
Rank: A
Descrição: Essa técnica é uma versão aprimorada do Kuchiyose: Rashōmon, que assim como o nome sugere, cria três portões Rashōmon. A técnica requere dois selos de invocação para ser completa. Esses portões servem a mesma função do portão Rashōmon padrão, mas com o triplo da defesa.

Cada portão tinha uma função específica:

O primeiro portão (vermelho) leva o ataque de frente;
O segundo (verde) reduz o poder do ataque;
O terceiro (azul) dispersa a pressão;

Mesmo sendo poderosos, os portões não são invencíveis, pois todos foram destruídos por uma Bijūdama ao serem usados para proteger Orochimaru dela.

Spoiler:
 
Citação :
Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuia antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios sufientes para isso. Quando invocado pela primeira vez, o corpo do reencarnado é guardado num caixão que os mantem dormindo para que o corpo não se modifique,para que o invocador do jutsu possa colocar os corpos em ação . O corpo possui uma cor cinza e estará num estado de pequena decadência, marcado por rachaduras e outras imperfeições, e o indivíduo parece estar dormindo. Ao despertar, a pessoa retem todas as suas memórias, personalidade e até suas habilidades que ela tinha em vida, incluindo Kekkei Genkai , Kekkei Tōta ou contratos de invocação. Apesar de roupagem ser retida pelo shinobi revivido, armamentos não são e devem ser obtidos pelo usuário se necessário, assim como foi visto com dois membros dos Sete Espadachins Ninjas da Névoa, que não puderam recuperar suas armas de um pergaminho ao serem reencarnados, já que elas já estavam na pose de outras pessoas. Porém, assim que adquiridas, shinobi que armazenaram as armas dentro deles mesmos ou junto a eles ainda podem invocá-las novamente, independente do número de vezes que eles são guardados dentro de seus respectivos caixões. Como um efeito colateral, o revivido parece reter qualquer dano corporal permanente e limitações físicas recebidas durante a vida. Os invocados possuem esclera cinza e retêm suas cores de olhos originais, porém o olho inteiro está escurecido. Porém quando Kabuto toma controle total deles, eles ganham esclera negra e íris branca. Exceto pela esclera, as cores dos olhos de possuidores de dōjutsu não muda. O invocado pode ser chamado novamente pelo usuário a qualquer momento, fazendo com que um caixão vazio surja e recupere o indivíduo, e o invocador também pode fazer com que reencarnados invoquem remotamente caixões contendo reforços adicionais. Após o indivíduo ser invocado e despertado, o invocador pode controlá-lo usando um talismã especial, que é anexado ao fim de uma kunai e implantado no cérebro. Depois disso, o reencarnado se regenera, eliminando quaisquer imperfeições restantes e restaurando a cor de seu corpo e roupas. Diferentes talismãs podem ser usados para decretar diferentes graus de controle. Os talismãs de Orochimaru eliminavam completamente as personalidades dos invocados, tornando-os em máquinas mortíferas sob seu comando. Kabuto prefere usar um talismã de ligação mais fraco em certos indivíduos, permitindo-os reter um grau de suas próprias personalidades. Esse método é útil para guerra psicológica, e pode também permitir que o indivíduo invocado explore suas próprias emoções, memórias ou criatividade para fortalecer a eficácia no combate, mas também acarreta muitas desvantagens; precisa-se de mais esforço para reter o controle com a ligação mais fraca, que pode possibilitar que os corações dos invocados sejam influenciados por fortes emoções, o que resulta na alma se libertando e retornando para o Mundo Puro. Shinobi reencarnados com suas personalidades ainda intactas têm seus movimentos limitados a certas ações, estando basicamente num “auto-piloto” para reagir contra as técnicas inimigas. Assim que eles reconhecem uma técnica inimiga, seus corpos são programados para combatê-la com um método apropriado. Mesmo assim, Kabuto pode remover completamente suas personalidades se os reencarnados resistirem fortemente a seu comando. Após ganhar mais experiência com a técnica e absorver chakra do Orochimaru de Anko Mitarashi, Kabuto exerce controle muito maior sobre os invocados e pode até mesmo sobrescrever seus próprios talismãs, aumentando ainda mais o poder da ligação. O invocador então pode tanto controlar remotamente ou localizar os indivíduos reencarnados usando pedrinhas, manipuladas numa rede que age como um tipo de mapa. A pedrinha de seu trunfo é preta, enquanto as demais são de cor clara. O invocador pode também falar diretamente pelos invocados. Ao contrário de quando eram vivos, os reencarnados parecem possuir uma resistência quase ilimitada e podem lutar continuamente, já que nem Kimimaro ou Itachi mostraram fadiga das doenças que eles tinham em vida, e Itachi até mesmo foi capaz de usar várias técnicas do Mangekyō Sharingan sem mostrar exaustão, algo que era muito mais aparente antes de sua morte. Os revividos não podem ser mortos por meios normais. Qualquer dano que eles receberem irá regenerar-se facilmente, seja membros perdidos ou desintegração completa. Nem mesmo matar o invocador pode pára-los. Os invocados podem fazer uso prático de sua habilidade de regeneração para usar ataques suicidas e ninjutsu de grande escala para aniquilar tudo no campo de batalha e então simplesmente regenerar-se. Kabuto também pode modificar os invocados, assim como ele fez com Madara Uchiha, alegando tê-lo tornado muito melhor do que ele era em seu auge. Tobi também modificou os olhos dos jinchūriki reencarnados para se igualarem aos dele, assim como selar novamente os bijū dentro de seus respectivos hospedeiros. Enquanto os reencarnados são imunes a ataques tradicionais e até mesmo a morte do invocador ser ineficiente, existem três maneiras de cessar a técnica:
Selar a alma do morto.
Fazer o invocador encerrar a técnica. Como é improvável ele ou ela não queira fazer isso voluntariamente, a melhor opção é enganar o invocador com um genjutsu . A sequência de selos de mão para cancelar a técnica é Rato → Boi → Macaco → Tigre → Dragão → Javali e dizendo "liberar" (解, kai ) (ao demostrar a técnica para Tobi, Kabuto mentiu ao dizer que os selos para liberá-lo são Cachorro → Cavalo → Tigre). Se o invocador morrer antes da técnica ser desativada, este método é impossível.Afetar o morto de uma maneira emocional, causando a libertação de sua alma. Kankurō afirmou que as emoções humanas não são fáceis de controlar. Porém esse método não funciona se o invocador já tiver apagado a personalidade do ressuscitado. Uma vez que qualquer dos três primeiros métodos são realizados, o indivíduo reencarnado recupera sua personalidade brevemente antes de desmoronar em pó, deixando o corpo do indivíduo sacrificado deitado entre as cinzas. Se a técnica for cancelada pelo usuário, o corpo dos reencarnados será cercado por uma luz antes de começar a desconstruir. Depois disso, a alma do indivíduo reencarnado começará a subir, deixando para trás o cadáver de seu sacrifício.

À parte desses três métodos de vencer totalmente a técnica, existem quatro métodos de combater a eficácia da técnica:
A técnica pode ser combatida parcialmente ao imobilizar os corpos numa maneira que eles não possam mover-se, agir ou serem re-invocados pelo invocador. Apesar disso não derrotar a invocação, isso é efetivo por neutralizar a ameaça imediata representada pelo reencarnado. Se as pessoas reencarnadas reterem suas personalidades, elas podem falar contra o usuário ou a si mesmas, dando dicas e conselhos para os oponentes derrotá-los. Um genjutsu poderoso pode libertar a pessoa reencarnada do controle da técnica, dando-lhe uma ordem que sobrescreva o controle do usuário. Isso pode ser solucionado se o usuário colocar um novo talismã para o referido reencarnado, restabelecendo o controle. Um dos risco da técnica, é que se o reencarnado souber o selo específico, onde ele pode se libertar do contrato de invocação do Edo Tensei, cortando a ligação entre si e o invocador. Isso deixa o indivíduo efetivamente imortal com uma quantidade ilimitada de chakra, o invocador não tem mais controle sobre a mente do indivíduo e os movimento, e nem pode desativar a técnica sobre o referido indivíduo. Vale notar que o reencarnado ainda é vulnerável a qualquer técnica que podia afetar-lhes enquanto eram vivos, mas eles são capazes de reformarem-se assim que receberem qualquer dano. Além do mais, mesmo o reencarnado não podendo ser destruído ou sentir dor, ele ainda é suscetível a desvantagens de suas próprias técnicas ou fraquezas. Exemplos incluem o veneno de Hanzō, ambos Mū e o Segundo Mizukage sendo enfraquecidos após usarem certas técnicas, e o olho de Itachi sangrar ao ativar seu Mangekyō Sharingan.

Imagem:
 
Armas
Citação :
Kusanagi
Rank: S
Descrição: A Espada Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeira alça para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a primeira lâmina para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma , que é capaz de se transformar em uma equipe de diamante duro , afirmou que a lâmina Kusanagi poderia deixá-lo consideravelmente dolorida. Note-se que Kusanagi Orochimaru não poderia furar Naruto Uzumaki 's forma de quatro caudas. A espada foi vista transformando em uma cobra pequena e retornando ao Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu de Uchiha Sasuke através de sua técnica Branches Oito , ele foi selado por Itachi Uchiha 's Espada de Totsuka , o Kusanagi foi posteriormente selado com ele. Como ele foi trazido de volta através do Método Mal Releasing , o destino da espada é desconhecido.

Spoiler:
 
Citação :
Genjutsu Pill
Descrição: Essas pílulas especiais foram desenvolvidos por Orochimaru. Uma vez ingeridas, as pílulas irá lançar um genjutsu sobre o alvo que paralisa o corpo. As drogas também afetam a mente do alvo, até certo ponto como Gyuki tinha problemas lembrando seu último tumulto após Fukai tomou as pílulas.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Personagem : Uchiha Madara
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Re: MR.Pool Sab Fev 27, 2016 2:26 pm

@ Acc

____________________________

Inagashi Mizaki
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoepicbr.forumeiros.com

MR.Pool

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [RP ABERTA] You shall not be sober! — Pool Party

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Epic :: Inicio :: Fichas De Personagem-