Naruto Epic

Superando o seus limites o tempo inteiro!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Parceiros
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe| .

Portões de Chackra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Personagem : Uchiha Madara
Masculino Mensagens : 230

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Portões de Chackra Sex Jan 31, 2014 7:26 pm

Citação :
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.

O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.

O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.

O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinhal. Aumenta o poder e a velocidade. Pode causar rompimento do tecido muscular.

O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômen.

O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite o uso da técnica Asa Kujaku A abertura desse portão libera quantidades enormes de chakra que até fazem corpos de água próximos criarem um vórtice ao redor do usuário.

O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon), localizado abaixo do estômago. Permite o uso da técnica Hirudora.

O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. A abertura desse portão usa toda a energia do corpo. Ele faz o coração bombear ao máximo e excede o poder dos outros portões. Abrir esse portão causa a morte do usuário pouco tempo depois. [/font]
Spoiler:

Danos e Duração
O dano ao se abrir um dos portões varia de acordo com a quantidade de sangue de cada um. Dessa forma, os danos de cada portão é retirado através de porcentagens. Sendo que isso não é acumulativo, se eu abrir o terceiro portão, vou perder apenas 20% do meu sangue restante, e não o acumulativo dos outros portões anteriores também. Se eu abrir o terceiro e depois quiser ir para o quarto, não vou perder mais 30% de sangue, vou perder somente 10%, que é a diferença de dano entre os dois portões, o que está aberto e o que eu quero abrir. Os efeitos ditos na descrição devem ser considerados também. O dano é retirado apenas uma vez do sangue, não sendo necessário tomar o dano durante todos os posts em que está técnica permanecer ativa. Sendo que o dano só é retirado depois que a duração acaba (dura 5 posts, no máximo).
Citação :
1° portão: 05% de dano no sangue restante.
2° portão: 10% de dano no sangue restante.
3° portão: 20% de dano no sangue restante.
4° portão: 30% de dano no sangue restante.
5° portão: 40% de dano no sangue restante.
6° portão: 50% de dano no sangue restante.
7° portão: 60% de dano no sangue restante.
8° portão: 100% de dano no sangue restante.

Bônus
A velocidade claramente aumenta. Mas como não temos uma escala de velocidade no fórum, considerem sempre a velocidade mostrada no anime. E para os danos dos taijutsus, deve-se seguir a tabela abaixo. Tipo, os efeitos da força, como poder quebrar rochas e tals, também devem ser considerados com base no que foi mostrado no anime ou mangá (sendo que Guy é capaz de derrubar o Gedo quando abre o sétimo portão).

Citação :

1° portão: +100 de dano em taijutsus.
2° portão: +150 de dano em taijutsus.
3° portão: +200 de dano em taijutsus.
4° portão: +300 de dano em taijutsus.
5° portão: +400 de dano em taijutsus.
6° portão: +600 de dano em taijutsus.
7° portão: +800 de dano em taijutsus.
8° portão: +1000 de dano em taijutsus.
Ver perfil do usuário http://narutoepicbr.forumeiros.com

Portões de Chackra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portão de Suna
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha
» Abrão os portões!!!
» A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Epic :: Inicio :: Tutoriais :: Jutsus-