Naruto Epic

Superando o seus limites o tempo inteiro!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe| .

Hatake Kakashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
avatar
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Personagem : Uchiha Madara
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Hatake Kakashi Sab Fev 01, 2014 2:05 pm

Nome:
Idade:
Rank:
Vila:
Sensei:
Clã:
Bijuu:
Elementos: Katon, Suiton, Doton e Raiton
Kekkei Genkai: Sharingan
Personagem: Kakashi

Básicos
Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:
 

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:
 

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:
 

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:
 

Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:
 

Taijutsu
Citação :
Hachimon
Rank: -
Descrição: O Hachimon são oito pontos específicos do Sistema de Passagem do Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo do chakra pelo corpo. A base da ideia para os portões de chakra vem dos limites do corpo das funções dentro dele. Isso torna o corpo mais fraco, mas o mantem fora do perigo de um desgaste rápido. Abrindo esses portões, o usuário pode ultrapassar seu próprio limite físico ao custo de extremo dano ao corpo. Rock Lee pode abrir os primeiros cinco portões. Maito Gai, que ensinou Lee essa habilidade, pode abrir todos os oito. Kakashi pode abrir o primeiro portão, assim como foi visto durante seu treinamento de escalagem com uma mão onde uma imagem de seu cérebro mostra o ponto relevante sendo ativado, e também sua capacidade de usar a Omote Renge. Abrir os oito portões é um feito bastante difícil para os mais talentosos ninjas, e Kakashi ficou surpreso ao descobrir que Lee, um garoto de 13 anos, conseguia abrir 5 deles. O estado de ter aberto todos os portões se chama "Hachimon Tonkō no Jin" (門遁甲の陣, Formação dos Oito Portões Liberados). Qualquer shinobi que ative esse estado ganhará temporariamente poderes maiores que de um Kage, mas acabará morrendo por causa do grande dano causado ao corpo.

O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.

Spoiler:
 

Citação :
Omote Renge
Rank: B
Descrição: Frente Lotus exige a abertura do primeiro dos Portões de Chakra Oito , dando ao usuário cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e então usa Shadow of a Folha Dança . Uma vez atrás do oponente, o usuário restringe-las e empilhá-drives-los na cabeça solo em primeiro lugar enquanto gira a uma velocidade feroz. Porque ele usa uma das portas chakra, o utilizador fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes". No entanto, no episódio 193 do anime, Lee era capaz de realizar esta técnica, sem qualquer tensão no seu corpo.

Spoiler:
 

Citação :
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Durante o primeiro teste do sino, Kakashi foi capaz de jogar Naruto à uma grande distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto principal por trás da técnica é acertar o ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos por uma kunai com um papel bomba, pode ser uma técnica letal. A variação acima mencionada só foi utilizada por Naruto.

Spoiler:
 

Citação :
Kage Buyo
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como o Omote Renge e o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Spoiler:
 

Citação :
Hayabusa Otoshi
Rank: --
Descrição: O usuário pega um oponente caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas em torno de sua cintura, e leva-os de cabeça no chão, semelhante ao Omote Renge.

Spoiler:
 

Citação :
Gouken
Rank:
Descrição: O Gōken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Jūken, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Spoiler:
 

Genjutsu
Citação :
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.

Spoiler:
 
Citação :
Genjutsu no Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a seu Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu torna-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.

Spoiler:
 

Ninjutsu
Citação :
Eye Mind Reading
Rank: -
Descrição: Esta técnica olha para um alvo e tarja uma onda em seu olho, que coleta informações sem que ele perceba. O usuário ainda é capaz de executar esta em si mesmo para restaurar ou remover informações de sua própria mente. Isto pode também ser usado em um alvo que está lendo a mente do usuário. Enquanto ele não estava realmente visto a usá-lo, Hanare ofereceu à Kakashi usá-lo nela, para ver se ela estava dizendo a verdade.

Spoiler:
 

Citação :
Rasengan
Rank: A
Descrição: Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar. O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. Em um arco filler do anime, Naruto foi capaz de alguma forma jogar o Rasengan em uma parede, tornando-se uma técnica projétil de distância média. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya, Kakashi Hatake, e Sasuke Uchiha mesmo depois de ver os efeitos posteriores do Rasengan em uma caixa de água. O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar a sua afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago ao seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e manipulação da própria natureza. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade fūton a seu Rasengan para criar a versão Fūton: Rasengan, e até mesmo avançou, até o ponto em que ele poderia criar a versão muito mais poderosa e destrutiva, Fūton: Rasenshuriken.

Spoiler:
 

Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do Pergaminho de Selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa cansaço extremo com o uso repetido.

Spoiler:
 

Citação :
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, já que o usuário é muito silencioso, ele pode não ser reconhecido. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer possibilidade de grito. Os Sete Espadachins da Névoa são mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobi também optam por usar algo para lhe escondê-los, como neblina ou mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.

Spoiler:
 

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Spoiler:
 

Katon
Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Spoiler:
 

Raiton
Citação :
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori (千鳥, Mil Pássaros) é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega para a frente e leva o Chidori ao alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que ele produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo. Este jutsu tem uma grande desvantagem, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, faz um efeito de túnel de visão para o usuário. Isso permite que o inimigo facilmente contra-ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o usuário. Embora essa desvantagem pareça tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa do Sharingan, que vê em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo. Como desvantagem adicional, a grande quantidade de chakra necessária limita o número de vezes que esse jutsu pode ser usado por dia. No Clássico, Sasuke só podia usá-lo duas vezes ao dia (sob o seu poder) e Kakashi podia usá-lo quatro vezes, apesar de que seus limites foram mostrados por ter aumentado para um número maior, não especificado no Shippūden. Caso o usuário tente ir além de seu limite, todo o seu chakra será drenado e sua força de vida poderá ir junto com ele. Um problema adicional, embora não necessariamente uma debilitante, é o fato de que a grande quantidade de chakra também pode ferir a mão do usuário se ele colocar muita força no ataque. No Clássico, Sasuke faz isso quando enfrenta seu irmão, Itachi. Originalmente, quando Kakashi inventou o Chidori, ele sofreu o inconveniente da técnica por ser um ataque em linha reta, o que levou Minato Namikaze a dizer-lhe para não usá-lo, pois o risco é muito grande, e a técnica se tornaria inútil como o alvo poderia simplesmente fugir dela. No entanto, depois de adquirir o Sharingan de seu falecido amigo, Obito Uchiha, Kakashi eliminou a desvantagem, já que ele pode prever os movimentos do adversário e procurá-lo muito mais fácil, tornando-se bastante difícil para o inimigo para escapar do ataque. Algum tempo depois de dominar o Chidori, Kakashi o melhorou em uma versão mais potente, o Raikiri, passando a utilizá-lo com mais freqüência do que o Chidori. O Raikiri é poderoso o suficiente para fazer um buraco no peito de uma pessoa atingida por ele, como visto quando Haku protege Zabuza de Kakashi. Kakashi ensinou a Sasuke o Chidori para persuadi-lo a não usar o selo amaldiçoado do céu, e enfatizou que o Chidori é uma lâmina para proteger seus amigos, bem como para perder os seus desejos de vingança. Infelizmente para Kakashi e os outros, Sasuke tem usado essa lâmina para cortar os laços em sua ânsia de poder e vingança. No Shippūden, Sasuke dominou os princípios do Raiton, podendo utilizar a técnica sem precisar de selos e desenvolveu uma série de outros jutsus de Raiton, a maioria dos quais são derivados do Chidori. Sasuke também pode transmitir seu Chidori através de armas como ele faz com ambas as espada e com a Fūma Shuriken.

Spoiler:
 

Citação :
Raijū Hashiri no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao manipular chakra raiton em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhe controlá-lo durante o seu ataque.

Spoiler:
 

Citação :
Raiden
Rank: -
Descrição: Usando o auxílio de um Kage Bunshin, Kakashi e o clone, cada realizando o Raikiri em mãos opostas uma à outra. Conectam suas técnicas em conjunto, formando uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como Braços de Chakra de Bijū com grande facilidade.

Spoiler:
 

Citação :
Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri (雷切, Espada Relâmpago) é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). No Clássico, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, no Shippūden, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem e utilização do Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru no Clássico, ele foi capaz de cria-lo sem usar selos de mão.[4] No Shippūden, ele é capaz de formar o Raikiri em ambas as mãos, demonstrado quando ele combateu o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi depois demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede a técnica capacidades de longo alcance. Neste caso, a kunai era capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória. Em Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, ele usou a energia elétrica da onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele pudesse atacar os clones de Naruto, a média distância.

Spoiler:
 

Citação :
Raiton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um Kage Bunshin no Jutsu infundido com Raiton. Por ser um clone das sombras, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente devido a ele ter substância física, já que o chakra do usuário é distribuido para cada clone. Se o clone é ferido, ele irá voltar para a sua forma elétrica natural, eletrocutando ao mesmo tempo tudo o que está tocando nele.

Spoiler:
 


Hyoton

Citação :
Hyōton: Ikkaku Hakugei
Rank: --
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma baleia monstruosa com um longo chifre narval de preexistência de gelo para atacar seu oponente. O utilizador necessita de uma fonte de gelo para usar esta técnica. Esta técnica é usada mais como uma técnica de distração, ou para bloquear os movimentos do adversário, por causa de seu tamanho.

Spoiler:
 

Suiton
Citação :
Mizu Bunshin
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Besta de Água
Rank: C
Descrição: O usuário manipula a água e a transforma em um lobo gigante. A besta pode lançar poderosas correntes de água de sua boca, ou varrer a área com suas garras para deixar uma poderosa torrente de água para lançar os inimigos para longe. Quando Kakashi usou esta técnica contra os guardas de Shabadaba em seu palácio, ele manipulou a água da fonte, que era amarela. Ele conseguiu manter a besta de água ativa por um longo tempo, e isso combinado com o seu Sharingan para manter o controle de seus inimigos, o cansou muito no final.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande área, criando picos que sobem várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ela cai no chão com grande força, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Suiryūdan no Jutsu (水遁・水龍弾の術, Elemento Água: Técnica do Dragão de Água) o usuário molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante e poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um local com água, mas se a habilidade do usuário permitir, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção a habilidade do usuário.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma barreira de água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora, na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e a variação de resistência segue na quantidade de chakra usado na água, assim, um shinobi habilidoso será capaz de criar uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantido mesmo quando a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita colocando a mão esquerda com um polegar para cima.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Suikōdan no Jutsu (水遁・水鮫弾の術, Elemento Água: Projétil Aquático do Tubarão) o usuário molda a água na forma de um grande tubarão e apontando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro do tubarão de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Spoiler:
 

Citação :
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Spoiler:
 

Doton
Citação :
Doton: Shinju Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade. Além disso, eles podem começar um novo ataque.

Spoiler:
 

Citação :
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Spoiler:
 

Citação :
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: --
Descrição: Como a técnica mãe, que cria uma parede reforçada de terra a ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, permite ao utilizador criar paredes múltiplas de terra, fortificando mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas, as interiores ainda se mantêm intactas.

Spoiler:
 

Citação :
Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu ofensivo de rastreamento de alto nível onde o usuário invoca cães ninjas, assim eles podem perseguir o alvo pelo subterrâneo e atacá-lo com suas presas. Depois que o usuário marca um adversário com o seu sangue, eles pega um pergaminho e mancha seu sangue nele. Depois, ele o coloca entre as mãos e faz os selos antes de bater o pergaminho no chão. Os ninken são invocados e percorrem através do solo seguindo o cheiro do sangue. Quando o alvo é encontrado, eles saem do chão e mordem o adversário e o mantem pressionado com suas bocas.

Spoiler:
 

Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Spoiler:
 

Citação :
Técnica da Divisão do Terreno
Rank: --
Descrição: Depois de formar os Selos de Mão necessários, o usuário bate as mãos no chão, o que faz com que a terra entre em erupção debaixo dos pés de seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levaria algum tempo para uma pessoa normal superar.

Spoiler:
 

Fuuinjutsu
Citação :
Fuja Hōin
Rank: A
Descrição: Essa técnica é usada para suprimir marcas induzidas por uma técnica numa pessoa. Marcas de poder mais fraco podem ser completamente suprimidas por essa técnica, mas marcas de poder mais alto como o Ten no Juin de Sasuke, fazem com que o poder do selo se torne dependente da força de vontade do recipiente até certo ponto, especialmente se o selador não é experiente o bastante para fortalecer o selo com seu próprio poder. O selo também pode segurar certas Kekkei Genkai, tais como a do Clã Kurama, assim como Kurenai tentou fazer. Esse selo requere um grande número de selos de mão e uma grande quantidade de chakra na sua realização. A preparação para essa técnica requere dois círculos concêntricos com kunai colocadas nos intervalos da circunferência, além de um número de caracteres escritos com sangue que irradiam do centro do selo amaldiçoado. De acordo com Kakashi, essa técnica é rápida, mas dolorosa. Esse selo pode ser removido a qualquer momento pelo usuário ou por quem o selo está colocado, assim como foi demonstrado durante a luta de Sasuke com Naruto no Vale do Fim. Já que esse selo depende da vontade do indivíduo onde ele está colocado, esse indivíduo pode desfazer o selo sem precisar de uma técnica para isso. Quando Orochimaru foi extraído de Sasuke pela Espada Totsuka de Itachi, não apenas o Ten no Juin foi removido, como também o Fūja Hōin ao redor dele.

Spoiler:
 

Sharingan
Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼; "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: O "Olho da Compreensão" (洞察眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan dá cor ào próprio chakra, permitindo que o portador possa diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu por o fluxo de chakra da pessoa estar irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ele vai ganhando mais selos tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de perceber objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um atacante da tensão menor do músculo em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, apesar de o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou saber que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir. A Terceira Capacidade e mais conhecida, o Sharingan é concede ao usuário a capacidade de memorizar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu, e Taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fosse sua, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias técnicas, bem como o Rajada de Leões de Sasuke Uchiha. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é a marca de Taijutsu de Rock Lee. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma cepa muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de Kekkei Genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de Invocações, como a intimação de que o usuário não tenha assinado um contrato com a Invocação. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de Genjutsu pelo contato visual simples entre ambas as partes. Os usuários mais avançados do Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais alta até o ponto de controlar uma poderosa Invocação como o Manda ou até mesmo uma Bijū pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda e Kurama, sob influência hipnótica seus olhos assumiram o padrão de tomoe igual ao Sharingan. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer com que o usuário pareça que pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento que seu adversário faz, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente e o usuário Sharingan já conhece e que copia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros Genjutsu. Genjutsu expressos pelos Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias de alguém, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de Genjutsu. Além disso, mais raramente usado ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário executar um único tipo de Genjutsu, o Izanagi. Usando o Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. Apesar de fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os clãs, Uchiha e Senju. No entanto, esta técnica tem sido rotulado como um Kinjutsu, pois seu uso faz com que o olho que realizou o Izanagi se feche para sempre. Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto está ativado, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, bem como o Amaterasu para fugir de Jiraiya devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a perda de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornadas através da aquisição de células do clã Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

Spoiler:
 

Citação :
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha. O Mangekyō Sharingan tem a habilidade de controlar a Raposa Demônio das Nove Caudas, um feito que só Madara e Obito Uchiha mostraram até agora. Ele também concede-lhes o acesso a outras técnicas poderosas. O Mangekyō Sharingan se distingue de um Sharingan normal por sua aparência, o qual altera a forma do selo tomoe. Diferente do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de um usuário para outro com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo os olhos se assemelhando a variações de cata-ventos. O Mangekyō Sharingan é despertado através do trauma experimentado da morte da pessoa mais próxima do usuário do Sharingan. Com o usuário normalmente tendo que presenciar ou vivenciar isso em primeira mão, os Uchiha ao longo da história mataram as pessoas mais próximas a eles, a fim de acelerar este processo, embora como Shisui ganhou seu Mangekyō Sharingan ainda tem de ser revelado. Para obter o Mangekyō Sharingan, a pessoa precisa sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, porque meramente matá-los ou vê-los morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso das técnicas do Mangekyō Sharingan deteriora a visão do usuário ao ponto de cegueira. Só tomando e transplantando o Mangekyō Sharingan de outro Uchiha — integrando os dois pares de olhos no processo — a visão pode ser restaurada, um processo que resulta na criação do Mangekyō Sharingan Eterno (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan). Parece que quanto mais próximos são os laços de sangue entre o "doador" e o "receptor" é melhor para a compatibilidade — um irmão, por exemplo, parece ser o melhor doador. O tempo de fusão do Mangekyō do doador com o do receptor ao ponto de recuperação total é de pelo menos vários dias, como visto no caso de Sasuke. Este processo não só restaura permanentemente a visão do usuário, mas também dá a pessoa aumentos ainda maiores no poder. O Mangekyō Sharingan Eterno também muda a forma do Mangekyō original para o que parece ser uma fusão do Mangekyō do próprio usuário com o transplantado. Se um Uchiha com o Mangekyō Sharingan é reencarnado através do Edo Tensei, ele ganha a habilidade de usar o Mangekyō Sharingan por períodos extensos de tempo sem queixas de qualquer deterioração na visão, como visto no caso de Itachi. Madara conseguiu a habilidade de transformar o seu Mangekyō Sharingan Eterno no Rinnegan depois de implantar o DNA de Hashirama Senju em seu corpo, embora o dōjutsu apenas tenha despertado anos após o implante, quando a vida natural de Madara estava quase acabando.

Spoiler:
 

Citação :
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha. O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan. Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada. A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar. Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder ".

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoepicbr.forumeiros.com
avatar
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Personagem : Uchiha Madara
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Re: Hatake Kakashi Sab Fev 01, 2014 2:07 pm

Código:
[justify][center][font=Comic Sans Ms][b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Sensei:[/b]
[b]Clã:[/b]
[b]Bijuu:[/b]
[b]Elementos:[/b] Katon, Suiton, Doton e Raiton
[b]Kekkei Genkai:[/b] Sharingan
[b]Personagem:[/b] Kakashi[/font][/center]

[center][font=Courier New][color=#ff6633][size=18][u][b]Básicos[/b][/u][/size][/color][/font][/center]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.[/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090307095343/naruto/images/thumb/d/d1/Replication_Technique_Fail.jpg/300px-Replication_Technique_Fail.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Henge no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.[/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.[/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.[/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Genjutsu no Kai[/b]
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/font]
[spoiler][img]http://img186.imageshack.us/img186/6451/genjutsurelease.png[/img][/spoiler][/quote]

[center][font=Courier New][color=#ff6633][size=18][u][b]Taijutsu[/b][/u][/size][/color][/font][/center]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Hachimon [/b]
Rank: -
Descrição: O Hachimon são oito pontos específicos do Sistema de Passagem do Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo do chakra pelo corpo. A base da ideia para os portões de chakra vem dos limites do corpo das funções dentro dele. Isso torna o corpo mais fraco, mas o mantem fora do perigo de um desgaste rápido. Abrindo esses portões, o usuário pode ultrapassar seu próprio limite físico ao custo de extremo dano ao corpo. Rock Lee pode abrir os primeiros cinco portões. Maito Gai, que ensinou Lee essa habilidade, pode abrir todos os oito. Kakashi pode abrir o primeiro portão, assim como foi visto durante seu treinamento de escalagem com uma mão onde uma imagem de seu cérebro mostra o ponto relevante sendo ativado, e também sua capacidade de usar a Omote Renge. Abrir os oito portões é um feito bastante difícil para os mais talentosos ninjas, e Kakashi ficou surpreso ao descobrir que Lee, um garoto de 13 anos, conseguia abrir 5 deles. O estado de ter aberto todos os portões se chama "Hachimon Tonkō no Jin" (門遁甲の陣, Formação dos Oito Portões Liberados). Qualquer shinobi que ative esse estado ganhará temporariamente poderes maiores que de um Kage, mas acabará morrendo por causa do grande dano causado ao corpo.

O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091026154946/naruto/images/thumb/3/31/Chakra_Gates.JPG/300px-Chakra_Gates.JPG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Omote Renge  [/b]
Rank: B
Descrição: Frente Lotus exige a abertura do primeiro dos Portões de Chakra Oito , dando ao usuário cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e então usa Shadow of a Folha Dança . Uma vez atrás do oponente, o usuário restringe-las e empilhá-drives-los na cabeça solo em primeiro lugar enquanto gira a uma velocidade feroz. Porque ele usa uma das portas chakra, o utilizador fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes". No entanto, no episódio 193 do anime, Lee era capaz de realizar esta técnica, sem qualquer tensão no seu corpo. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121112130260/naruto/pt-br/images/6/68/Omote_Renge_%28Kakashi%29.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Sennen Goroshi[/b]
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Durante o primeiro teste do sino, Kakashi foi capaz de jogar Naruto à uma grande distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto principal por trás da técnica é acertar o ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos por uma kunai com um papel bomba, pode ser uma técnica letal. A variação acima mencionada só foi utilizada por Naruto. [/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121112130333/naruto/pt-br/images/thumb/6/65/Sennen_Goroshi.PNG/300px-Sennen_Goroshi.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Kage Buyo [/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como o Omote Renge e o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090428224243/naruto/images/thumb/b/b7/Kage_Buyou.jpg/320px-Kage_Buyou.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b] Hayabusa Otoshi [/b]
Rank: --
Descrição: O usuário pega um oponente caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas em torno de sua cintura, e leva-os de cabeça no chão, semelhante ao Omote Renge. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121119225922/naruto/pt-br/images/thumb/9/9d/Hayabusa_Otoshi.JPG/300px-Hayabusa_Otoshi.JPG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Gouken [/b]
Rank:
Descrição: O Gōken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Jūken, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores. [/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091113170521/naruto/images/thumb/7/70/Strong_Fist.JPG/320px-Strong_Fist.JPG[/img][/spoiler][/quote]

[center][font=Courier New][color=#ff6633][size=18][u][b]Genjutsu[/b][/u][/size][/color][/font][/center]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Magen: Narakumi no Jutsu [/b]
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130627185929/naruto/pt-br/images/thumb/5/53/Magen_Narakumi_no_Jutsu.PNG/300px-Magen_Narakumi_no_Jutsu.PNG[/img][/spoiler][/quote]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Genjutsu no Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a seu Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu torna-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular. [/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120518040554/naruto/images/thumb/3/30/Genjutsu-Sharingan.png/300px-Genjutsu-Sharingan.png[/img][/spoiler][/quote]

[center][font=Courier New][color=#ff6633][size=18][u][b]Ninjutsu[/b][/u][/size][/color][/font][/center]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Eye Mind Reading [/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica olha para um alvo e tarja uma onda em seu olho, que coleta informações sem que ele perceba. O usuário ainda é capaz de executar esta em si mesmo para restaurar ou remover informações de sua própria mente. Isto pode também ser usado em um alvo que está lendo a mente do usuário. Enquanto ele não estava realmente visto a usá-lo, Hanare ofereceu à Kakashi usá-lo nela, para ver se ela estava dizendo a verdade. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101216194915/naruto/images/thumb/2/2b/Eye_Mind_Reading.png/320px-Eye_Mind_Reading.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Rasengan [/b]
Rank: A
Descrição:  Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar. O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. Em um arco filler do anime, Naruto foi capaz de alguma forma jogar o Rasengan em uma parede, tornando-se uma técnica projétil de distância média. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya, Kakashi Hatake, e Sasuke Uchiha mesmo depois de ver os efeitos posteriores do Rasengan em uma caixa de água. O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar a sua afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago ao seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e manipulação da própria natureza. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade fūton a seu Rasengan para criar a versão Fūton: Rasengan, e até mesmo avançou, até o ponto em que ele poderia criar a versão muito mais poderosa e destrutiva, Fūton: Rasenshuriken. [/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110519114853/naruto/images/thumb/e/eb/Rasengan2.jpg/320px-Rasengan2.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Tajuu Kage Bunshin no Jutsu [/b]
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do Pergaminho de Selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa cansaço extremo com o uso repetido. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101126195047/naruto/images/thumb/d/de/1st_Use_Of_The_Shadow_Clone.PNG/320px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Sairento Kiringu  [/b]
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, já que o usuário é muito silencioso, ele pode não ser reconhecido. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer possibilidade de grito. Os Sete Espadachins da Névoa são mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobi também optam por usar algo para lhe escondê-los, como neblina ou mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.  [/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120601140104/naruto/pt-br/images/thumb/1/16/Zabuza_atacando_shinobis.PNG/300px-Zabuza_atacando_shinobis.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100411014043/naruto/images/thumb/0/01/Naruto_shadow_clones.jpg/320px-Naruto_shadow_clones.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[center][font=Courier New][color=#ff6633][size=18][u][b]Katon[/b][/u][/size][/color][/font][/center]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Katon: Gōkakyū no Jutsu  [/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. [/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427190817/naruto/images/thumb/4/48/Grandfire_Ball.PNG/320px-Grandfire_Ball.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[center][font=Courier New][color=#ff6633][size=18][u][b]Raiton[/b][/u][/size][/color][/font][/center]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Chidori [/b]
Rank: A
Descrição: O Chidori (千鳥, Mil Pássaros) é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega para a frente e leva o Chidori ao alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que ele produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo. Este jutsu tem uma grande desvantagem, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, faz um efeito de túnel de visão para o usuário. Isso permite que o inimigo facilmente contra-ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o usuário. Embora essa desvantagem pareça tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa do Sharingan, que vê em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo. Como desvantagem adicional, a grande quantidade de chakra necessária limita o número de vezes que esse jutsu pode ser usado por dia. No Clássico, Sasuke só podia usá-lo duas vezes ao dia (sob o seu poder) e Kakashi podia usá-lo quatro vezes, apesar de que seus limites foram mostrados por ter aumentado para um número maior, não especificado no Shippūden. Caso o usuário tente ir além de seu limite, todo o seu chakra será drenado e sua força de vida poderá ir junto com ele. Um problema adicional, embora não necessariamente uma debilitante, é o fato de que a grande quantidade de chakra também pode ferir a mão do usuário se ele colocar muita força no ataque. No Clássico, Sasuke faz isso quando enfrenta seu irmão, Itachi. Originalmente, quando Kakashi inventou o Chidori, ele sofreu o inconveniente da técnica por ser um ataque em linha reta, o que levou Minato Namikaze a dizer-lhe para não usá-lo, pois o risco é muito grande, e a técnica se tornaria inútil como o alvo poderia simplesmente fugir dela. No entanto, depois de adquirir o Sharingan de seu falecido amigo, Obito Uchiha, Kakashi eliminou a desvantagem, já que ele pode prever os movimentos do adversário e procurá-lo muito mais fácil, tornando-se bastante difícil para o inimigo para escapar do ataque. Algum tempo depois de dominar o Chidori, Kakashi o melhorou em uma versão mais potente, o Raikiri, passando a utilizá-lo com mais freqüência do que o Chidori. O Raikiri é poderoso o suficiente para fazer um buraco no peito de uma pessoa atingida por ele, como visto quando Haku protege Zabuza de Kakashi. Kakashi ensinou a Sasuke o Chidori para persuadi-lo a não usar o selo amaldiçoado do céu, e enfatizou que o Chidori é uma lâmina para proteger seus amigos, bem como para perder os seus desejos de vingança. Infelizmente para Kakashi e os outros, Sasuke tem usado essa lâmina para cortar os laços em sua ânsia de poder e vingança. No Shippūden, Sasuke dominou os princípios do Raiton, podendo utilizar a técnica sem precisar de selos e desenvolveu uma série de outros jutsus de Raiton, a maioria dos quais são derivados do Chidori. Sasuke também pode transmitir seu Chidori através de armas como ele faz com ambas as espada e com a Fūma Shuriken. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120503230328/naruto/pt-br/images/d/df/Chidori.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Raijū Hashiri no Jutsu [/b]
Rank: -
Descrição: Ao manipular chakra raiton em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhe controlá-lo durante o seu ataque. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100506123446/naruto/images/thumb/4/47/LightningHound.png/300px-LightningHound.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Raiden [/b]
Rank: -
Descrição: Usando o auxílio de um Kage Bunshin, Kakashi e o clone, cada realizando o Raikiri em mãos opostas uma à outra. Conectam suas técnicas em conjunto, formando uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como Braços de Chakra de Bijū com grande facilidade. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120511132230/naruto/images/thumb/0/01/Kakashi%27s_Raiden.jpg/320px-Kakashi%27s_Raiden.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Raikiri [/b]
Rank: S
Descrição: O Raikiri (雷切, Espada Relâmpago) é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). No Clássico, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, no Shippūden, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem e utilização do Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru no Clássico, ele foi capaz de cria-lo sem usar selos de mão.[4] No Shippūden, ele é capaz de formar o Raikiri em ambas as mãos, demonstrado quando ele combateu o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi depois demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede a técnica capacidades de longo alcance. Neste caso, a kunai era capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória. Em Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, ele usou a energia elétrica da onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele pudesse atacar os clones de Naruto, a média distância. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090501145327/naruto/images/thumb/0/0b/Lightning_Cutter.PNG/320px-Lightning_Cutter.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Raiton Kage Bunshin [/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um Kage Bunshin no Jutsu infundido com Raiton. Por ser um clone das sombras, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente devido a ele ter substância física, já que o chakra do usuário é distribuido para cada clone. Se o clone é ferido, ele irá voltar para a sua forma elétrica natural, eletrocutando ao mesmo tempo tudo o que está tocando nele. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100506122732/naruto/images/thumb/f/f3/RaitonBunshin.png/320px-RaitonBunshin.png[/img][/spoiler][/quote]

[font=Courier New][color=orange][size=18][/color][/font]
[center][b][u]Hyoton[/u][/b][/center]
[font=Courier New][color=orange][/size][/color][/font]
[quote][font=Comic Sans Ms][b] Hyōton: Ikkaku Hakugei[/b]
Rank: --
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma baleia monstruosa com um longo chifre narval de preexistência de gelo para atacar seu oponente. O utilizador necessita de uma fonte de gelo para usar esta técnica. Esta técnica é usada mais como uma técnica de distração, ou para bloquear os movimentos do adversário, por causa de seu tamanho.  [/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130506221916/naruto/pt-br/images/thumb/0/0f/Ikkaku_Hakugei.png/300px-Ikkaku_Hakugei.png[/img][/spoiler][/quote]

[center][font=Courier New][color=#ff6633][size=18][u][b]Suiton[/b][/u][/size][/color][/font][/center]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Mizu Bunshin [/b]
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal. [/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130111225627/naruto/pt-br/images/thumb/1/19/Mizu_Bunshin_no_Jutsu.PNG/300px-Mizu_Bunshin_no_Jutsu.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b] Suiton: Besta de Água[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário manipula a água e a transforma em um lobo gigante. A besta pode lançar poderosas correntes de água de sua boca, ou varrer a área com suas garras para deixar uma poderosa torrente de água para lançar os inimigos para longe. Quando Kakashi usou esta técnica contra os guardas de Shabadaba em seu palácio, ele manipulou a água da fonte, que era amarela. Ele conseguiu manter a besta de água ativa por um longo tempo, e isso combinado com o seu Sharingan para manter o controle de seus inimigos, o cansou muito no final.  [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130506222244/naruto/pt-br/images/thumb/5/57/Besta_de_%C3%81gua.png/300px-Besta_de_%C3%81gua.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suiton: Daibakufu no Jutsu  [/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande área, criando picos que sobem várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ela cai no chão com grande força, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra. [/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100503192443/naruto/images/thumb/d/da/Great_Waterfall.png/300px-Great_Waterfall.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suiton: Suiryūdan no Jutsu  [/b]
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Suiryūdan no Jutsu (水遁・水龍弾の術, Elemento Água: Técnica do Dragão de Água) o usuário molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante e poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um local com água, mas se a habilidade do usuário permitir, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção a habilidade do usuário. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091027173812/naruto/images/thumb/1/1b/Water_Dragon.jpg/320px-Water_Dragon.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suiton: Suijinheki  [/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma barreira de água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora, na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e a variação de resistência segue na quantidade de chakra usado na água, assim, um shinobi habilidoso será capaz de criar uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantido mesmo quando a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita colocando a mão esquerda com um polegar para cima. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110310202448/naruto/images/thumb/0/09/Water_Encampment_Wall.png/320px-Water_Encampment_Wall.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suiton: Suikōdan no Jutsu  [/b]
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Suikōdan no Jutsu (水遁・水鮫弾の術, Elemento Água: Projétil Aquático do Tubarão) o usuário molda a água na forma de um grande tubarão e apontando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro do tubarão de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120526202819/naruto/pt-br/images/thumb/8/87/Suiton_Suik%C5%8Ddan_no_Jutsu.png/300px-Suiton_Suik%C5%8Ddan_no_Jutsu.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Kirigakure no Jutsu [/b]
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121114165835/naruto/pt-br/images/thumb/9/90/Ninpou_-_Kirigakure_no_Jutsu.PNG/300px-Ninpou_-_Kirigakure_no_Jutsu.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[center][font=Courier New][color=#ff6633][size=18][u][b]Doton[/b][/u][/size][/color][/font][/center]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Doton: Shinju Zanshu no Jutsu  [/b]
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade. Além disso, eles podem começar um novo ataque. [/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110425223212/naruto/images/thumb/7/76/Earth_Release_Double_Suicide_Decapitation_Technique1.png/300px-Earth_Release_Double_Suicide_Decapitation_Technique1.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Doton: Doryūheki  [/b]
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.[/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100506155955/naruto/images/thumb/7/7a/Earth_Dog_Wall.jpg/300px-Earth_Dog_Wall.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Doton: Tajū Doryūheki[/b]
Rank: --
Descrição: Como a técnica mãe, que cria uma parede reforçada de terra a ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, permite ao utilizador criar paredes múltiplas de terra, fortificando mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas, as interiores ainda se mantêm intactas. [/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121108220618/naruto/pt-br/images/thumb/d/d9/Taju_Doryuheki.png/300px-Taju_Doryuheki.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu  [/b]
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu ofensivo de rastreamento de alto nível onde o usuário invoca cães ninjas, assim eles podem perseguir o alvo pelo subterrâneo e atacá-lo com suas presas. Depois que o usuário marca um adversário com o seu sangue, eles pega um pergaminho e mancha seu sangue nele. Depois, ele o coloca entre as mãos e faz os selos antes de bater o pergaminho no chão. Os ninken são invocados e percorrem através do solo seguindo o cheiro do sangue. Quando o alvo é encontrado, eles saem do chão e mordem o adversário e o mantem pressionado com suas bocas. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090501142902/naruto/images/thumb/6/6f/Zabuza_Caught.PNG/320px-Zabuza_Caught.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Doton: Moguragakure no Jutsu  [/b]
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.[/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091025164406/naruto/images/thumb/6/6d/Mole.jpg/320px-Mole.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b] Técnica da Divisão do Terreno [/b]
Rank: --
Descrição: Depois de formar os Selos de Mão necessários, o usuário bate as mãos no chão, o que faz com que a terra entre em erupção debaixo dos pés de seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levaria algum tempo para uma pessoa normal superar. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130506221802/naruto/pt-br/images/thumb/2/23/Divis%C3%A3o_do_Terreno.png/300px-Divis%C3%A3o_do_Terreno.png[/img][/spoiler][/quote]

[center][font=Courier New][color=#ff6633][size=18][u][b]Fuuinjutsu[/b][/u][/size][/color][/font][/center]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Fuja Hōin [/b]
Rank: A
Descrição: Essa técnica é usada para suprimir marcas induzidas por uma técnica numa pessoa. Marcas de poder mais fraco podem ser completamente suprimidas por essa técnica, mas marcas de poder mais alto como o Ten no Juin de Sasuke, fazem com que o poder do selo se torne dependente da força de vontade do recipiente até certo ponto, especialmente se o selador não é experiente o bastante para fortalecer o selo com seu próprio poder. O selo também pode segurar certas Kekkei Genkai, tais como a do Clã Kurama, assim como Kurenai tentou fazer. Esse selo requere um grande número de selos de mão e uma grande quantidade de chakra na sua realização. A preparação para essa técnica requere dois círculos concêntricos com kunai colocadas nos intervalos da circunferência, além de um número de caracteres escritos com sangue que irradiam do centro do selo amaldiçoado. De acordo com Kakashi, essa técnica é rápida, mas dolorosa. Esse selo pode ser removido a qualquer momento pelo usuário ou por quem o selo está colocado, assim como foi demonstrado durante a luta de Sasuke com Naruto no Vale do Fim. Já que esse selo depende da vontade do indivíduo onde ele está colocado, esse indivíduo pode desfazer o selo sem precisar de uma técnica para isso. Quando Orochimaru foi extraído de Sasuke pela Espada Totsuka de Itachi, não apenas o Ten no Juin foi removido, como também o Fūja Hōin ao redor dele. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090520140158/naruto/images/thumb/7/74/Curse_Sealing_Step_1.PNG/300px-Curse_Sealing_Step_1.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[center][font=Courier New][color=#ff6633][size=18][u][b]Sharingan[/b][/u][/size][/color][/font][/center]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼; "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: O "Olho da Compreensão" (洞察眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan dá cor ào próprio chakra, permitindo que o portador possa diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu por o fluxo de chakra da pessoa estar irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ele vai ganhando mais selos tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de perceber objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um atacante da tensão menor do músculo em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, apesar de o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou saber que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir. A Terceira Capacidade e mais conhecida, o Sharingan é concede ao usuário a capacidade de memorizar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu, e Taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fosse sua, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias técnicas, bem como o Rajada de Leões de Sasuke Uchiha. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é a marca de Taijutsu de Rock Lee. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma cepa muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de Kekkei Genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de Invocações, como a intimação de que o usuário não tenha assinado um contrato com a Invocação. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de Genjutsu pelo contato visual simples entre ambas as partes. Os usuários mais avançados do Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais alta até o ponto de controlar uma poderosa Invocação como o Manda ou até mesmo uma Bijū pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda e Kurama, sob influência hipnótica seus olhos assumiram o padrão de tomoe igual ao Sharingan. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer com que o usuário pareça que pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento que seu adversário faz, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente e o usuário Sharingan já conhece e que copia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros Genjutsu. Genjutsu expressos pelos Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias de alguém, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de Genjutsu. Além disso, mais raramente usado ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário executar um único tipo de Genjutsu, o Izanagi. Usando o Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. Apesar de fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os clãs, Uchiha e Senju. No entanto, esta técnica tem sido rotulado como um Kinjutsu, pois seu uso faz com que o olho que realizou o Izanagi se feche para sempre. Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto está ativado, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, bem como o Amaterasu para fugir de Jiraiya devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a perda de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornadas através da aquisição de células do clã Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade. [/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091022225718/naruto/images/thumb/5/56/Sharingan_Triple.svg/200px-Sharingan_Triple.svg.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Mangekyou Sharingan [/b]
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha. O Mangekyō Sharingan tem a habilidade de controlar a Raposa Demônio das Nove Caudas, um feito que só Madara e Obito Uchiha mostraram até agora. Ele também concede-lhes o acesso a outras técnicas poderosas. O Mangekyō Sharingan se distingue de um Sharingan normal por sua aparência, o qual altera a forma do selo tomoe. Diferente do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de um usuário para outro com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo os olhos se assemelhando a variações de cata-ventos. O Mangekyō Sharingan é despertado através do trauma experimentado da morte da pessoa mais próxima do usuário do Sharingan. Com o usuário normalmente tendo que presenciar ou vivenciar isso em primeira mão, os Uchiha ao longo da história mataram as pessoas mais próximas a eles, a fim de acelerar este processo, embora como Shisui ganhou seu Mangekyō Sharingan ainda tem de ser revelado. Para obter o Mangekyō Sharingan, a pessoa precisa sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, porque meramente matá-los ou vê-los morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso das técnicas do Mangekyō Sharingan deteriora a visão do usuário ao ponto de cegueira. Só tomando e transplantando o Mangekyō Sharingan de outro Uchiha — integrando os dois pares de olhos no processo — a visão pode ser restaurada, um processo que resulta na criação do Mangekyō Sharingan Eterno (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan). Parece que quanto mais próximos são os laços de sangue entre o "doador" e o "receptor" é melhor para a compatibilidade — um irmão, por exemplo, parece ser o melhor doador. O tempo de fusão do Mangekyō do doador com o do receptor ao ponto de recuperação total é de pelo menos vários dias, como visto no caso de Sasuke. Este processo não só restaura permanentemente a visão do usuário, mas também dá a pessoa aumentos ainda maiores no poder. O Mangekyō Sharingan Eterno também muda a forma do Mangekyō original para o que parece ser uma fusão do Mangekyō do próprio usuário com o transplantado. Se um Uchiha com o Mangekyō Sharingan é reencarnado através do Edo Tensei, ele ganha a habilidade de usar o Mangekyō Sharingan por períodos extensos de tempo sem queixas de qualquer deterioração na visão, como visto no caso de Itachi. Madara conseguiu a habilidade de transformar o seu Mangekyō Sharingan Eterno no Rinnegan depois de implantar o DNA de Hashirama Senju em seu corpo, embora o dōjutsu apenas tenha despertado anos após o implante, quando a vida natural de Madara estava quase acabando.[/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100714204248/naruto/images/thumb/e/e0/Mangeky%C5%8D_Sharingan_Kakashi.svg/120px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Kakashi.svg.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Kamui [/b]
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha. O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan. Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada. A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar. Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder ". [/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130313021917/naruto/pt-br/images/thumb/8/88/Kamui.PNG/300px-Kamui.PNG[/img][/spoiler][/quote]
[/justify]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoepicbr.forumeiros.com

Hatake Kakashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Ficha] Hatake Kakashi
» [REGRA]Hatake Kakashi
» [FICHA]Hatake Kakashi (Rikudō)
» [Elemento Básico] Raiton
» Ficha de ~Kakashi~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Epic :: Inicio :: Fichas De Personagem :: Fichas Prontas-