Naruto Epic

Superando o seus limites o tempo inteiro!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe| .

Kabuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
avatar
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Personagem : Uchiha Madara
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Kabuto Sab Fev 01, 2014 2:20 pm

Nome:
Idade:
Rank:
Vila:
Sensei:
Clã:
Bijuu:
Elementos: Doton e Suiton
Kekkei Genkai:
Personagem: Kabuto

Básicos
Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:
 
Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:
 
Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:
 
Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:
 
Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:
 
Genjutsu
Citação :
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.

Imagem:
 
Kekkai
Citação :
Sōma no Kō
Rank: --
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos permite Sakon e Ukon fundirem seus corpos usando sua kekkei genkai. Tipicamente, Ukon fica adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo pela parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele possa se mover livremente dentro e projeta qualquer parte do seu corpo em qualquer parte do corpo de seu irmão.

Imagem:
 
Ninjutsu
Citação :
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica utilizada semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.

Spoiler:
 
Citação :
Body Fluid Shedding Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite Kabuto liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de separar si mesmo em porções em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra líquido infudido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode inibir certas formas de técnicas de detecção, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.

Spoiler:
 
Citação :
Chakra Draining Seal
Rank: -
Descrição: Este é um Fūinjutsu usado por Kabuto Yakushi para drenar os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.

Spoiler:
 
Citação :
Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes. Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra

Spoiler:
 
Citação :
Técnica de Recriação de Corpo
Rank: -
Descrição: Kabuto usa cobras pequenas para executar o processo de recriação e multiplicação das células de um ser vivo. No entanto, isto exige a posse do DNA deste ser vivo. Kabuto comparou este processo com uma infecção por vírus, presumivelmente devido à sua solidez. A água da fonte produzida pelo O Buraco parece catalizar e acelerar o processo de recriação por causa da "força da vida" que flui através dela. Kabuto usou esta técnica para recriar o corpo do membro da Akatsuki, Hidan, e mais tarde ganhou controle sobre ele com o Kuchiyose: Edo Tensei.

Spoiler:
 
Citação :
Cobras de Absorção de Chakra
Rank: -
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.

Spoiler:
 
Citação :
Kurōn Hebi
Rank: -
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.

Spoiler:
 
Citação :
Kurōn Hebi: Técnica da Serpente
Rank: -
Descrição: Kabuto bate a mão sobre a superfície da água com suas cobras especialmente desenvolvidos e emite um raio vermelho-escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra gigante azul com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra, em seguida, forma cilindros hidráulicos e empurra os inimigos debaixo d'água, na tentativa de afogá-los. Kabuto usou essa técnica dentro do buraco, que é conhecido por acelerar o processo de recriação de suas cobras.

Spoiler:
 
Citação :
Shikon no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de que ela está viva, e manipulá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido, fazendo com que o coração de um cadáver volte a bater. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou uma distração eficaz. O dito corpo pode também utilizar técnicas. Os traços da cirurgia também podem ser apagadas com chakra, por isso não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta cirurgia plástica para isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não lhe entregue, criando assim um corpo duplicata perfeito de si mesmo.

Spoiler:
 
Citação :
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para ninjas que são astutos o suficiente para observar as variações de cada minuto dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adeptos, que podem até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele.

Spoiler:
 
Citação :
Técnica do Clone de Cobra
Rank: --
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.

Spoiler:
 
Citação :
Técnica de Comunicação de Pergaminho
Rank: --
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.

Spoiler:
 
Citação :
Human Body Shedding Technique
Rank: -
Descrição: Kabuto lança sua pele humana para entrar no seu modo de cobra depois que ele fica preso. É útil em surpreender um inimigo que tem aprisionado ele. Esta técnica é semelhante a Orochimaru 's Deslastre corpo , mas não se sabe se esta membros regenera. Outra semelhança é a forma de Kabuto serpente, que é novamente semelhante ao Orochimaru verdadeira forma .

Spoiler:
 
Doton
Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Spoiler:
 
Suiton
Citação :
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição:Com o Suiton: Suiryūdan no Jutsu (水遁・水龍弾の術, Elemento Água: Técnica do Dragão de Água) o usuário molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante e poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um local com água, mas se a habilidade do usuário permitir, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção a habilidade do usuário.

Spoiler:
 
Citação :
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande área, criando picos que sobem várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ela cai no chão com grande força, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Spoiler:
 
Médicos
Citação :
Chakra Scapel
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e disseções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O Bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo o maior iryō-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também parece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakra folheados. Usando isso, Kabuto foi capaz de colidir com Kusanagi no Tsurugi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi. Em Naruto: Shippūden, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Spoiler:
 
Citação :
Shosen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo natural de cura do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou na parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns Iryō-nin altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la em uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Através do envio de uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-o em um estado de coma. Embora isto seja geralmente indesejável, Kabuto eficazmente usou este efeito colateral para pôr Kiba Inuzuka fora de seu caminho. Em Konoha, os Iryō-nin parecem aprender esta técnica, praticando com a ressuscitação de peixes.

Spoiler:
 
Citação :
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Spoiler:
 
Invocações
Citação :
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário consiga ejetar cobras do seu punho ou de suas mangas, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmete para atacar a distância e, sendo as serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou matê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi.

Essa técnica também pode ser classificada como uma variação do Kuchiyose no Jutsu. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Imagem:
 
Citação :
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, com cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.

Imagem:
 
Citação :
Cobras Gêmeas
Rank: A
Descrição: São duas cobras grandes invocadas pelo Kabuto durante o Arco Chikara. Possuem grande força física e agilidade, e foram usadas para capturar os inimigos do Kabuto

Imagem:
 
Citação :
Manda
Rank: S
Descrição: Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se ser superior a todos. Ele, aparentemente, só servia Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto Yakushi expressou preocupação de que Manda soubesse que Orochimaru não poderia executar técnicas eplos seus braços danificados. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições por ter sido convocado para a luta, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru para que este estivesse preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta. Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça. Manda era muito poderoso e capaz de suportar uma luta sozinho contra Gamabunta e Katsuyu, tendo quase matado ambos antes de ser incapacitado. Ele foi extremamente rápido, como ele foi rapidamente capaz de se esquivar e imobilizar Katsuyu. Também é óbvio que ele era bem conhecido, como Gamakichi tinha medo dele só por causa de seu olhar. Ele também era capaz de deixar a sua pele para outro corpo com nova pele, que foi visto durante a batalha contra Gamabunta e Katsuyu, e mover-se abaixo do subsolo. Seu corpo era robusto o suficiente para resistir às explosões finais de Deidara, e permanecesse intacto, proporcionando uma defesa relativamente segura para alguém se esconder dentro de sua boca. No geral, Manda foi temido como a "mais forte serpente colossal" (最強の蟒蛇, Saikyō no Uwahebi).

Imagem:
 
Citação :
Manda II
Rank: S
Descrição: Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento que o Turtle Island , tornando-o um dos maiores citação medida na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-like e uma cauda de cascavel. Dentes Manda II também assumir a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de um cobra enquanto os dentes Manda tomou a forma de dentes constrictor cobra. Assim como a Manda anterior, ele é roxo, tem olhos verdes e tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos. Em contraste com o Manda original, Manda II não tem as quatro chifre-como apêndices na cabeça, e anéis negros descendo o seu corpo. Também, ao contrário Manda, que foi baseado mais em uma anaconda constrictor-like, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais. De acordo com o Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos do que o original. [1] A sua força massiva foi mostrado que, mesmo na água, ele abrandou o Turtle Island gigante com facilidade, arrancá-lo de volta. Era capaz de matar rapidamente a lula gigante , deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", que supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e trocando de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado para comunicar com Kabuto telepaticamente através da cobra servindo como cauda de Kabuto.

Imagem:
 
Citação :
Nome: Técnica de Selamento Genérico
Rank: --
Link da Compra:
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invocar uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também pode ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro delas, que amplia o número de truques potencial que um shinobi pode usar. As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi de Kumogakure também usou essa técnica para armazenar suas shurikens que ele usou na batalha. Marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis de vista do oponente. Isso pode ser visto com Senju Sōbu de Sasori. Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenadas nos pergaminhos, para ser liberado quando o pergaminho é aberto ou sob uma condição específica. Isso é feito com o Suirō no Jutsu de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Bakuryūgeki de Tenten.

Imagem:
 
Citação :
Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuia antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios sufientes para isso. Quando invocado pela primeira vez, o corpo do reencarnado é guardado num caixão que os mantem dormindo para que o corpo não se modifique,para que o invocador do jutsu possa colocar os corpos em ação . O corpo possui uma cor cinza e estará num estado de pequena decadência, marcado por rachaduras e outras imperfeições, e o indivíduo parece estar dormindo. Ao despertar, a pessoa retem todas as suas memórias, personalidade e até suas habilidades que ela tinha em vida, incluindo Kekkei Genkai , Kekkei Tōta ou contratos de invocação. Apesar de roupagem ser retida pelo shinobi revivido, armamentos não são e devem ser obtidos pelo usuário se necessário, assim como foi visto com dois membros dos Sete Espadachins Ninjas da Névoa, que não puderam recuperar suas armas de um pergaminho ao serem reencarnados, já que elas já estavam na pose de outras pessoas. Porém, assim que adquiridas, shinobi que armazenaram as armas dentro deles mesmos ou junto a eles ainda podem invocá-las novamente, independente do número de vezes que eles são guardados dentro de seus respectivos caixões. Como um efeito colateral, o revivido parece reter qualquer dano corporal permanente e limitações físicas recebidas durante a vida. Os invocados possuem esclera cinza e retêm suas cores de olhos originais, porém o olho inteiro está escurecido. Porém quando Kabuto toma controle total deles, eles ganham esclera negra e íris branca. Exceto pela esclera, as cores dos olhos de possuidores de dōjutsu não muda. O invocado pode ser chamado novamente pelo usuário a qualquer momento, fazendo com que um caixão vazio surja e recupere o indivíduo, e o invocador também pode fazer com que reencarnados invoquem remotamente caixões contendo reforços adicionais. Após o indivíduo ser invocado e despertado, o invocador pode controlá-lo usando um talismã especial, que é anexado ao fim de uma kunai e implantado no cérebro. Depois disso, o reencarnado se regenera, eliminando quaisquer imperfeições restantes e restaurando a cor de seu corpo e roupas. Diferentes talismãs podem ser usados para decretar diferentes graus de controle. Os talismãs de Orochimaru eliminavam completamente as personalidades dos invocados, tornando-os em máquinas mortíferas sob seu comando. Kabuto prefere usar um talismã de ligação mais fraco em certos indivíduos, permitindo-os reter um grau de suas próprias personalidades. Esse método é útil para guerra psicológica, e pode também permitir que o indivíduo invocado explore suas próprias emoções, memórias ou criatividade para fortalecer a eficácia no combate, mas também acarreta muitas desvantagens; precisa-se de mais esforço para reter o controle com a ligação mais fraca, que pode possibilitar que os corações dos invocados sejam influenciados por fortes emoções, o que resulta na alma se libertando e retornando para o Mundo Puro. Shinobi reencarnados com suas personalidades ainda intactas têm seus movimentos limitados a certas ações, estando basicamente num “auto-piloto” para reagir contra as técnicas inimigas. Assim que eles reconhecem uma técnica inimiga, seus corpos são programados para combatê-la com um método apropriado. Mesmo assim, Kabuto pode remover completamente suas personalidades se os reencarnados resistirem fortemente a seu comando. Após ganhar mais experiência com a técnica e absorver chakra do Orochimaru de Anko Mitarashi, Kabuto exerce controle muito maior sobre os invocados e pode até mesmo sobrescrever seus próprios talismãs, aumentando ainda mais o poder da ligação. O invocador então pode tanto controlar remotamente ou localizar os indivíduos reencarnados usando pedrinhas, manipuladas numa rede que age como um tipo de mapa. A pedrinha de seu trunfo é preta, enquanto as demais são de cor clara. O invocador pode também falar diretamente pelos invocados. Ao contrário de quando eram vivos, os reencarnados parecem possuir uma resistência quase ilimitada e podem lutar continuamente, já que nem Kimimaro ou Itachi mostraram fadiga das doenças que eles tinham em vida, e Itachi até mesmo foi capaz de usar várias técnicas do Mangekyō Sharingan sem mostrar exaustão, algo que era muito mais aparente antes de sua morte. Os revividos não podem ser mortos por meios normais. Qualquer dano que eles receberem irá regenerar-se facilmente, seja membros perdidos ou desintegração completa. Nem mesmo matar o invocador pode pára-los. Os invocados podem fazer uso prático de sua habilidade de regeneração para usar ataques suicidas e ninjutsu de grande escala para aniquilar tudo no campo de batalha e então simplesmente regenerar-se. Kabuto também pode modificar os invocados, assim como ele fez com Madara Uchiha, alegando tê-lo tornado muito melhor do que ele era em seu auge. Tobi também modificou os olhos dos jinchūriki reencarnados para se igualarem aos dele, assim como selar novamente os bijū dentro de seus respectivos hospedeiros. Enquanto os reencarnados são imunes a ataques tradicionais e até mesmo a morte do invocador ser ineficiente, existem três maneiras de cessar a técnica:
Selar a alma do morto.
Fazer o invocador encerrar a técnica. Como é improvável ele ou ela não queira fazer isso voluntariamente, a melhor opção é enganar o invocador com um genjutsu . A sequência de selos de mão para cancelar a técnica é Rato → Boi → Macaco → Tigre → Dragão → Javali e dizendo "liberar" (解, kai ) (ao demostrar a técnica para Tobi, Kabuto mentiu ao dizer que os selos para liberá-lo são Cachorro → Cavalo → Tigre). Se o invocador morrer antes da técnica ser desativada, este método é impossível.Afetar o morto de uma maneira emocional, causando a libertação de sua alma. Kankurō afirmou que as emoções humanas não são fáceis de controlar. Porém esse método não funciona se o invocador já tiver apagado a personalidade do ressuscitado. Uma vez que qualquer dos três primeiros métodos são realizados, o indivíduo reencarnado recupera sua personalidade brevemente antes de desmoronar em pó, deixando o corpo do indivíduo sacrificado deitado entre as cinzas. Se a técnica for cancelada pelo usuário, o corpo dos reencarnados será cercado por uma luz antes de começar a desconstruir. Depois disso, a alma do indivíduo reencarnado começará a subir, deixando para trás o cadáver de seu sacrifício.

À parte desses três métodos de vencer totalmente a técnica, existem quatro métodos de combater a eficácia da técnica:
A técnica pode ser combatida parcialmente ao imobilizar os corpos numa maneira que eles não possam mover-se, agir ou serem re-invocados pelo invocador. Apesar disso não derrotar a invocação, isso é efetivo por neutralizar a ameaça imediata representada pelo reencarnado. Se as pessoas reencarnadas reterem suas personalidades, elas podem falar contra o usuário ou a si mesmas, dando dicas e conselhos para os oponentes derrotá-los. Um genjutsu poderoso pode libertar a pessoa reencarnada do controle da técnica, dando-lhe uma ordem que sobrescreva o controle do usuário. Isso pode ser solucionado se o usuário colocar um novo talismã para o referido reencarnado, restabelecendo o controle. Um dos risco da técnica, é que se o reencarnado souber o selo específico, onde ele pode se libertar do contrato de invocação do Edo Tensei, cortando a ligação entre si e o invocador. Isso deixa o indivíduo efetivamente imortal com uma quantidade ilimitada de chakra, o invocador não tem mais controle sobre a mente do indivíduo e os movimento, e nem pode desativar a técnica sobre o referido indivíduo. Vale notar que o reencarnado ainda é vulnerável a qualquer técnica que podia afetar-lhes enquanto eram vivos, mas eles são capazes de reformarem-se assim que receberem qualquer dano. Além do mais, mesmo o reencarnado não podendo ser destruído ou sentir dor, ele ainda é suscetível a desvantagens de suas próprias técnicas ou fraquezas. Exemplos incluem o veneno de Hanzō, ambos Mū e o Segundo Mizukage sendo enfraquecidos após usarem certas técnicas, e o olho de Itachi sangrar ao ativar seu Mangekyō Sharingan.

Imagem:
 
Senjutsu
Citação :
Sennin Mode
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Existem inúmeras vantagens concedidas ao usar o Sennin Mōdo das Cobras. As habilidades de percepção, reflexos, velocidade e resistência do usuário aumentam drasticamente. Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos. O usuário ganha acesso adicional a anatomia de cobra, tal como a sua brille, que pode ser utilizado para bloquear a luz, assim como parar genjutsu baseados na visão. Também são capazes de realizar as habilidades que são características de cobras, tal como deslocamento da mandíbula, embora isto não é exclusiva desse modo. Como o Sennin Mōdo dos Sapos, o Sennin Mōdo das Cobras tem falhas semelhantes na questão de o usuário ter que absorver a energia natural durante uma batalha, se tornando um alvo fácil. No entanto, para seu Sennin Mōdo, Kabuto assimilou o DNA de Jūgo para replicar a capacidade do seu clã para passivamente absorver a energia natural, permitindo assim que ele colete continuamente a energia, mesmo quando em movimento. Apesar de manter a maioria de suas características físicas normais no Sennin Mōdo, Kabuto Yakushi exibiu áreas com grandes pigmentações escuras formando marcas ao redor dos olhos, contendo por fora uma espécie de viga cônica que atinge as omoplatas. A diferença mais notavelmente, foi os quatro chifres que crescem na parte de trás de sua cabeça, assim como esclera escura.

Imagem:
 
Citação :
Senpō: Muki Tensei
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.

Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materias inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.

Imagem:
 
Citação :
Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de formar o selo necessário, o usuário expele uma entidade de dragão pela sua boca que carrega um orbe na mão esquerda. Assim que o dragão enrola-se firmemente ao redor da esfera, o orbe começa a liberar simultaneamente uma luz cegante e um som ensurdecedor, que logo inibe aqueles por perto devido as intensas vibrações do ar também induzirem uma dor entorpecente por dentro dos afetados. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de se mover normalmente enquanto esta técnica está ativa graças às propriedades de seu Sennin Mōdo. Devido às suas características de cobra, Kabuto pode fechar a córnea de seus olhos, permitindo-lhe ignorar os efeitos nocivos da luz, mantendo a sua visibilidade. Ele também é capaz de liquefazer o interior de seu corpo, assim superando as vibrações adversas.

Imagem:
 
Armas
Citação :
Zōketsugan
Descrição: A pílula de sangue crescente (増血丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninja para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.

Imagem:
 
Citação :
Hyōrōgan
Descrição: RPílulas de Rações Militares (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

Imagem:
 
Citação :
Mesu
Descrição: Um bisturi é extremamente afiada, instrumento com ponta pequena significou para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin , médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecida a fazê-lo numa tentativa para matar Sasuke .

Imagem:
 
Citação :
Ninshiki Kado
Descrição: Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimado sobre ele usando chakra. Os cartões em branco para olhar a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicada, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre os cinco grandes países Shinobi para os ninjas que os habitam são mostradas em o cartão, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente queimado os dados para o cartão é capaz de recuperá-lo.

Imagem:
 
Citação :
Veneno Mokuton
Descrição: Kabuto desenvolveu uma substancia capaz de inibir e suprimir o mokuton.
Citação :
Soro da Verdade
Descrição: Substancia especial usada por Kabuto para fazer com que o seu alvo fale toda a verdade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoepicbr.forumeiros.com

Kabuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [FICHA]Yakushi Kabuto
» Nova Ficha Kabuto
» Ficha red kabuto
» Orochimaru Vs Kabuto
» [REGRA]Yakushi Kabuto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Epic :: Inicio :: Fichas De Personagem :: Fichas Prontas-