Naruto Epic

Superando o seus limites o tempo inteiro!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe| .

Kisame Hoshigake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
avatar
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Personagem : Uchiha Madara
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Kisame Hoshigake Sab Fev 01, 2014 2:32 pm

Nome:
Idade:
Rank:
Vila:
Sensei:
Clã:
Bijuu:
Elementos: Suiton e Doton
Kekkei Genkai:
Personagem: Kisame

Basicos

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:
 

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:
 

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:
 

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:
 

Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:
 

Suiton

Citação :
Mizu Bunshin
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal.

Spoiler:
 

Citação :
Suirō Sameodori no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de utilizar o lançamento de água: onda Colisão Grande Exploding água e fundindo-se com Samehada , Kisame Hoshigaki actua como o centro da cúpula gigante resultante de água. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição de forma a refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo para fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica proporciona uma vantagem Kisame campo enorme, como sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e mover-se livremente debaixo d'água, enquanto seu alvo continua a se afogar enquanto tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em uma em uma briga, mas o usuário provavelmente não seria capaz de conter dois inimigos que fugiam em direções opostas.

Spoiler:
 

Citação :
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Suirō no Jutsu (水牢の術, Elemento Água: Prisão de Água) é uma técnica usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inescapável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida expelindo-se partir de uma boca. Apesar do fato de que a prisão é composta inteiramente de água, é mais forte do que o aço, como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto estiver dentro dela devido ao peso da água. Devido à densidade da água ela pode ser usada para fins de defesa, realizando-a sobre si mesmo. Também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. O Mizu Bunshin no Jutsu pode ser utilizado na preparação para a técnica, bloqueando o ataque de um oponente e, logo em seguida, utilizando a água do próprio corpo. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Senjikizame
Rank: -
Descrição: O Suiton: Senjikizame/Suiton: Senshokukō (水遁・千食鮫, Elemento Água: Mil Tubarões Famintos) é uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O Suiton: Bakusui Shōha (水遁・爆水衝波, Elemento Água: Onda de Choque Aquática Explosiva) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Goshokuzame (水遁・五食鮫, Elemento Água: Cinco Tubarões Famintos) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: -
Descrição: O Suiton: Dai Bakusui Shōha (水遁・大爆水衝波, Elemento Água: Colisão da Onda de Água Explosiva) é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar o seu Suirō Sameodori no Jutsu.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu, onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere do original em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usar esse chakra para crescer mais e ficar mais poderoso. Portanto, se a técnica do adversário é mais forte, mais forte esta técnica terá. .

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Amesuikōha
Rank: -
Descrição:Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, o envio de um grande aumento da água para o ar. Esta água forma então em um número de tubarões , que, em seguida, corre para o alvo a partir de cima. Caso estes tubarões ser atacado, a água que compõe os simplesmente reformas em inúmeras gotículas de tamanho tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrar em contato com eles.

Spoiler:
 

Citação :
Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Suikōdan no Jutsu (水遁・水鮫弾の術, Elemento Água: Projétil Aquático do Tubarão) o usuário molda a água na forma de um grande tubarão e apontando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro do tubarão de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Spoiler:
 

Doton

Citação :
Doton: Dochu Senko
Rank: C
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluido, o que lhe permite aproximar-se do inimigo em alta velocidade nadando no subsolo. Já que a movimentação sob o solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso, permitindo que o usuário lance um ataque surpresa. Ao utilizar esta técnica em conjunto com uma arma, a técnica ganha também grandes efeitos como um "ataque ninjutsu". Kisame combina isso com sua Samehada, permitindo que se projete a partir do solo, como a barbatana dorsal de um tubarão.

Spoiler:
 

Invocações

Citação :
Kisame Shark
Rank: B
Descrição: Um grande tubarão invocado por Kisame no episodio 250 de Naruto Shippuden. Aparentemente não tem nenhuma tecnica ou alguma habilidade especial, sendo assim um tubarão normal.

Spoiler:
 

Armas

Citação :
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas"[1] e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível. Depois que Kisame Hoshigaki matou Fuguki Suikazan, o proprietário anterior, a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e, durante esse período, enfrentou vários shinobi de renome em várias ocasiões, com sua união levando Kisame a tornar-se considerado como um "Bijū sem Rabo" (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū; Português TV "Bijū sem Cauda"). Eles estavam juntos há tanto tempo na verdade, que as suas assinaturas de chakra, eventualmente, tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores. Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada cresceu apaixonado pelo sabor do chakra especial de B e, finalmente, traiu Kisame, apesar de ser um clone de Zetsu disfarçado, retornando um pouco do chakra que tinha anteriormente absorvido de B durante a sua batalha e até mesmo protegendo-o a partir de seus ataques. Apesar disso, Kisame ainda era capaz de forçar Samehada a obedecer às suas ordens, permitindo que ele se escondesse dentro dela e se infiltrar em Kumogakure como um espião, antes de usá-la com força para absorver o chakra de B quando sua presença foi exposta. Depois da morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele, não só dando a lâmina características ainda mais realistas, mas também, estando como um testemunho do vínculo comum entre os dois. Agora, em posse de B, Samehada manteve cinco de seus Chō Biburāto Raitontō dentro dela, para ajudá-lo melhor durante os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Ninja. Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve, fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina, se torna ainda mais visível. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto. Samehada é única por ser uma arma sensível, que os ganha a nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina fica mais feliz quando cheia com chakra que possui tanto como um sabor característico e agradável. Ela, aparentemente, desfruta muito do chakra de Killer B uma vez que, de acordo com Kisame, tem gosto de polvo. No entanto, ela mostrou desagrado para com a natureza de chakra fogo, afirmando que — de acordo com B — é muito quente. Sendo capaz de ter pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ela ser pensado como notoriamente exigente. Se alguém a desaprova em tentativas para controlá-la, picos se projetam a partir da alça, a fim de forçá-los a liberar seu alcance, altura em que Samehada faz esforços para devolver ao seu proprietário escolhido. Mesmo que ela traia seu antigo proprietário para um portador mais poderoso, a lâmina era pelo menos perto o suficiente de Kisame para lamentar sua morte. omo a lâmina é feita de escamas, ela inflige danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual. Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à dos kikaichū. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra do inimigo em seu lugar. Essa habilidade permite Samehada cortar, literalmente, através de técnicas de um oponente, apesar do chakra ser transformado ou não, e até mesmo impede-os de começar a executar por absorver todo o chakra necessário, antes das preparações poderem ser concluídas. Isso é particularmente útil quando combate um Jinchūriki, já que Samehada podem esgotar rapidamente os seus suprimentos grandes de chakra, bem como remover os seus mantos chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" um Bijūdama "Version 2". No entanto, parece ser incapaz de absorver chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao seu redor ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido. Devido ao seu voraz apetite, Samehada é desenhado para aqueles com grandes suprimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um quase-sensor. Embora a habilidade de absorver chakra é útil para derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador por parcialmente fundir-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário desta espada seja extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, por completamente fundir com Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais como um tubarão na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com grande facilidade. Kisame também recebe algumas das habilidades de Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos de seu corpo para o ataque, e absorver chakra quando os outros entram em contato direto com ele, bem como a habilidade de rastrear chakra.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoepicbr.forumeiros.com
avatar
Mizaki Inagashi
Nukennin / Konoha

Nukennin / Konoha

Personagem : Uchiha Madara
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida Vida:
2850/2850  (2850/2850)
Chackra Chackra:
2850/2850  (2850/2850)

MensagemAssunto: Re: Kisame Hoshigake Sab Fev 01, 2014 2:32 pm

Código:
[justify][center][font=Comic Sans Ms][b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Sensei:[/b]
[b]Clã:[/b]
[b]Bijuu:[/b]
[b]Elementos:[/b] Suiton e Doton
[b]Kekkei Genkai:[/b]
[b]Personagem:[/b] Kisame[/font][/center]

[font=Courier New][color=orange][size=18][center][b][u]Basicos[/u][/b][/center][/size][/color][/font]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.[/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090307095343/naruto/images/thumb/d/d1/Replication_Technique_Fail.jpg/300px-Replication_Technique_Fail.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Henge no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.[/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.[/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.[/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Genjutsu no Kai[/b]
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/font]
[spoiler][img]http://img186.imageshack.us/img186/6451/genjutsurelease.png[/img][/spoiler][/quote]

[font=Courier New][color=orange][size=18][center][b][u]Suiton[/u][/b][/center][/size][/color][/font]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Mizu Bunshin[/b]
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091013200808/naruto/images/thumb/1/1a/Water_Clone_Technique.JPG/320px-Water_Clone_Technique.JPG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suirō Sameodori no Jutsu [/b]
Rank: -
Descrição: Depois de utilizar o lançamento de água: onda Colisão Grande Exploding água e fundindo-se com Samehada , Kisame Hoshigaki actua como o centro da cúpula gigante resultante de água. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição de forma a refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo para fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica proporciona uma vantagem Kisame campo enorme, como sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e mover-se livremente debaixo d'água, enquanto seu alvo continua a se afogar enquanto tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em uma em uma briga, mas o usuário provavelmente não seria capaz de conter dois inimigos que fugiam em direções opostas.[/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110416011122/naruto/images/thumb/6/6b/Sharkdance1.png/300px-Sharkdance1.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suirō no Jutsu [/b]
Rank: C
Descrição: O Suirō no Jutsu (水牢の術, Elemento Água: Prisão de Água) é uma técnica usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inescapável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida expelindo-se partir de uma boca. Apesar do fato de que a prisão é composta inteiramente de água, é mais forte do que o aço, como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto estiver dentro dela devido ao peso da água. Devido à densidade da água ela pode ser usada para fins de defesa, realizando-a sobre si mesmo. Também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. O Mizu Bunshin no Jutsu pode ser utilizado na preparação para a técnica, bloqueando o ataque de um oponente e, logo em seguida, utilizando a água do próprio corpo. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090427200251/naruto/images/thumb/8/84/Water_Prison.PNG/320px-Water_Prison.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b] Suiton: Senjikizame[/b]
Rank: -
Descrição: O Suiton: Senjikizame/Suiton: Senshokukō (水遁・千食鮫, Elemento Água: Mil Tubarões Famintos) é uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120216231409/naruto/pt-br/images/thumb/1/10/Suiton_Senjikizame.png/300px-Suiton_Senjikizame.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suiton: Bakusui Shōha [/b]
Rank: B
Descrição: O Suiton: Bakusui Shōha (水遁・爆水衝波, Elemento Água: Onda de Choque Aquática Explosiva) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca. [/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100627185513/naruto/images/thumb/9/94/Kisame_attacking_team_10.jpg/320px-Kisame_attacking_team_10.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suiton: Goshokuzame [/b]
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Goshokuzame (水遁・五食鮫, Elemento Água: Cinco Tubarões Famintos) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir. [/font]
[spoiler][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090427203331/naruto/images/thumb/a/a6/Five_Feeding_Sharks.PNG/320px-Five_Feeding_Sharks.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suiton: Dai Bakusui Shōha [/b]
Rank: -
Descrição: O Suiton: Dai Bakusui Shōha (水遁・大爆水衝波, Elemento Água: Colisão da Onda de Água Explosiva) é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar o seu Suirō Sameodori no Jutsu. [/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120623122136/naruto/images/thumb/6/66/Exploding_Water_Colliding_Wave.png/300px-Exploding_Water_Colliding_Wave.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suiton: Daikōdan no Jutsu  [/b]
Rank: -
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu, onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere do original em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usar esse chakra para crescer mais e ficar mais poderoso. Portanto, se a técnica do adversário é mais forte, mais forte esta técnica terá. .[/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120218222345/naruto/images/thumb/c/c3/Daik%C5%8Ddan_no_Jutsu.png/320px-Daik%C5%8Ddan_no_Jutsu.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suiton: Amesuikōha  [/b]
Rank: -
Descrição:Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, o envio de um grande aumento da água para o ar. Esta água forma então em um número de tubarões , que, em seguida, corre para o alvo a partir de cima. Caso estes tubarões ser atacado, a água que compõe os simplesmente reformas em inúmeras gotículas de tamanho tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrar em contato com eles.  [/font]
[spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120227180255/naruto/images/thumb/a/a7/Rain_Water_Shark_Wave.png/300px-Rain_Water_Shark_Wave.png[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Suiton: Suikōdan no Jutsu [/b]
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Suikōdan no Jutsu (水遁・水鮫弾の術, Elemento Água: Projétil Aquático do Tubarão) o usuário molda a água na forma de um grande tubarão e apontando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro do tubarão de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120218220435/naruto/images/thumb/8/8b/Suikodan.png/320px-Suikodan.png[/img][/spoiler][/quote]

[font=Courier New][color=orange][size=18][center][b][u]Doton[/u][/b][/center][/size][/color][/font]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Doton: Dochu Senko [/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluido, o que lhe permite aproximar-se do inimigo em alta velocidade nadando no subsolo. Já que a movimentação sob o solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso, permitindo que o usuário lance um ataque surpresa. Ao utilizar esta técnica em conjunto com uma arma, a técnica ganha também grandes efeitos como um "ataque ninjutsu". Kisame combina isso com sua Samehada, permitindo que se projete a partir do solo, como a barbatana dorsal de um tubarão. [/font]
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090427202948/naruto/images/thumb/a/a7/Underground_Submarine_Voyage.PNG/320px-Underground_Submarine_Voyage.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[font=Courier New][color=orange][size=18][center][b][u]Invocações[/u][/b][/center][/size][/color][/font]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Kisame Shark [/b]
Rank: B
Descrição: Um grande tubarão invocado por Kisame no episodio 250 de Naruto Shippuden. Aparentemente não tem nenhuma tecnica ou alguma habilidade especial, sendo assim um tubarão normal.[/font]
[spoiler][img]http://i47.servimg.com/u/f47/16/07/58/98/250_mp14.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[font=Courier New][color=orange][size=18][center][b][u]Armas[/u][/b][/center][/size][/color][/font]
[quote][font=Comic Sans Ms][b]Samehada[/b]
Rank: S
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas"[1] e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível. Depois que Kisame Hoshigaki matou Fuguki Suikazan, o proprietário anterior, a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e, durante esse período, enfrentou vários shinobi de renome em várias ocasiões, com sua união levando Kisame a tornar-se considerado como um "Bijū sem Rabo" (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū; Português TV "Bijū sem Cauda"). Eles estavam juntos há tanto tempo na verdade, que as suas assinaturas de chakra, eventualmente, tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores. Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada cresceu apaixonado pelo sabor do chakra especial de B e, finalmente, traiu Kisame, apesar de ser um clone de Zetsu disfarçado, retornando um pouco do chakra que tinha anteriormente absorvido de B durante a sua batalha e até mesmo protegendo-o a partir de seus ataques. Apesar disso, Kisame ainda era capaz de forçar Samehada a obedecer às suas ordens, permitindo que ele se escondesse dentro dela e se infiltrar em Kumogakure como um espião, antes de usá-la com força para absorver o chakra de B quando sua presença foi exposta. Depois da morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele, não só dando a lâmina características ainda mais realistas, mas também, estando como um testemunho do vínculo comum entre os dois. Agora, em posse de B, Samehada manteve cinco de seus Chō Biburāto Raitontō dentro dela, para ajudá-lo melhor durante os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Ninja. Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve, fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina, se torna ainda mais visível. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto. Samehada é única por ser uma arma sensível, que os ganha a nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina fica mais feliz quando cheia com chakra que possui tanto como um sabor característico e agradável. Ela, aparentemente, desfruta muito do chakra de Killer B uma vez que, de acordo com Kisame, tem gosto de polvo. No entanto, ela mostrou desagrado para com a natureza de chakra fogo, afirmando que — de acordo com B — é muito quente. Sendo capaz de ter pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ela ser pensado como notoriamente exigente. Se alguém a desaprova em tentativas para controlá-la, picos se projetam a partir da alça, a fim de forçá-los a liberar seu alcance, altura em que Samehada faz esforços para devolver ao seu proprietário escolhido. Mesmo que ela traia seu antigo proprietário para um portador mais poderoso, a lâmina era pelo menos perto o suficiente de Kisame para lamentar sua morte. omo a lâmina é feita de escamas, ela inflige danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual. Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à dos kikaichū. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra do inimigo em seu lugar. Essa habilidade permite Samehada cortar, literalmente, através de técnicas de um oponente, apesar do chakra ser transformado ou não, e até mesmo impede-os de começar a executar por absorver todo o chakra necessário, antes das preparações poderem ser concluídas. Isso é particularmente útil quando combate um Jinchūriki, já que Samehada podem esgotar rapidamente os seus suprimentos grandes de chakra, bem como remover os seus mantos chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" um Bijūdama "Version 2". No entanto, parece ser incapaz de absorver chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao seu redor ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido. Devido ao seu voraz apetite, Samehada é desenhado para aqueles com grandes suprimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um quase-sensor. Embora a habilidade de absorver chakra é útil para derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador por parcialmente fundir-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário desta espada seja extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, por completamente fundir com Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais como um tubarão na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com grande facilidade. Kisame também recebe algumas das habilidades de Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos de seu corpo para o ataque, e absorver chakra quando os outros entram em contato direto com ele, bem como a habilidade de rastrear chakra.[/font]
[spoiler][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091017212412/naruto/images/thumb/b/b1/-Samehada-.JPG/320px--Samehada-.JPG[/img][/spoiler][/quote]
[/justify]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoepicbr.forumeiros.com

Kisame Hoshigake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» nova fichar kisame
» [ Kit - Hoshigaki Kisame]
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Sugestão] - Manipulação do Suika no Jutsu | Clã Hoshigaki
» Elemento Básico - Suiton (Água)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Epic :: Inicio :: Fichas De Personagem :: Fichas Prontas-